Punto T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Punto T-Jet

por arturconstancio » Qui Mar 18, 2010 4:03 pm

Opa, e aew galera.

Olha eu to com uma duvida aqui, vou negociar o Punto Tjet Amanha, um Branco com skydome (Tesão). Mas me veio a cabeça um pensamento, e o tal do Subaru Imprenza 2.0R que é 160 cavalos e motor boxer, agora será que o Subaru anda mais que o Punto Tjet? Mais em termos, o Punto é mais confortavel e bem esportivo, já o subaru ele é mais exclusivo. Otra coisa que está passando pela minha cabeça é o seguinte, Será que se eu refazer o escapamento, e colocar um novo intercooler, mais filtro esportivo eu tenho algum ganho no punto Tjet? E otra o Subaru vem 4x4, e ele tem o Chip de Potencia, e se trocar os intercooler, escapamento e filtro, deve dar uns 200cv? Bom Galera essa é minha duvida.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto T-Jet

por carlos.morceli » Qui Mar 18, 2010 6:10 pm

Cara, vc ta confundindo o Impreza 2.0 é aspirado, o turbo é o WRX ou o STI que esses passam R$100.000,00 (se bem que se vc for comparar com o Civic Si o WRX é muito mais negocio). Eu já diriji o Impreza 2.0 posso te dizer, o carro muito bom, gruda no chão mesmo, esse sistema 4x4 é muito bom mesmo, mas o motor eu não achei essas coisas. Eu te digo isso pq eu tenho um T-jet e o meu carro anda mais que o Impreza 2.0 e olha que o meu é original, mas em curvas vc sente o Impreza mais na mão, não que o T-jet seja ruim, ele é muito bom, mas o Impreza é melhor. Outra coisa, se vc comprar o preço, o t-jet é mais equipado e na minha opnião muito mais bonito alem de aindar mais rapido, faz um test drve nos dois e depois vc me diz.

Espero ter ajudado, um abraço.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por arturconstancio » Qui Mar 18, 2010 7:29 pm

carlos.morceli escreveu:Cara, vc ta confundindo o Impreza 2.0 é aspirado, o turbo é o WRX ou o STI que esses passam R$100.000,00 (se bem que se vc for comparar com o Civic Si o WRX é muito mais negocio). Eu já diriji o Impreza 2.0 posso te dizer, o carro muito bom, gruda no chão mesmo, esse sistema 4x4 é muito bom mesmo, mas o motor eu não achei essas coisas. Eu te digo isso pq eu tenho um T-jet e o meu carro anda mais que o Impreza 2.0 e olha que o meu é original, mas em curvas vc sente o Impreza mais na mão, não que o T-jet seja ruim, ele é muito bom, mas o Impreza é melhor. Outra coisa, se vc comprar o preço, o t-jet é mais equipado e na minha opnião muito mais bonito alem de aindar mais rapido, faz um test drve nos dois e depois vc me diz.

Espero ter ajudado, um abraço.

A, beleza entao, e deixa dizer alguem já viu esse video da NascarChips, que eles prometem +30cv no punto tjet.

http://www.youtube.com/user/nascarchips?blend=2&ob=1#p/u/5/K-wLcF0hSU8

será que fica caro, esse rolo aew que eles fazem? tipo se ficar até uns 2500 até que rola porque 182cv no Tjet, deve ficar incapetado. E otra, aew eu não tive a oportunidade de conhecer o Tjet com Skydome, somente fotos, e na rua. Mas oque eue queria saber se compensa mesmo pagar 5mil, no Skydome dele. Quem tem pode me dizer se o teto solar é grande mesmo? tipo nao é pequeno para ver. Vlw.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por N.A.S » Sex Mar 19, 2010 5:39 pm

ja te falo minha maior diversão com o t-jet e fazer os donos de subarus 2.0 ficarem com cara de .... vc sabe.. o t-jet anda bem mais acredite em mim no lugar de um ja corri com mais de meia duzia de subarus 2.0! tanto q meu vizinho "da minha loja" possui um impreza 2.0 "com rodas 19 e rebaixado" mais isso nao conta tanto e pela 23 de maio inteira "em são paulo" ele nao passou e ficou 2-3 carros dependendo da siuaçao... so q realmente eh superior em curvas doque o t-jet.
mais te falo dono de t-jet sempre vai puxar para o seu lado, mais o subaru eh um P*** carrão!
abraço espero ajudar
Piloto de Atari
Piloto de Atari