Parabrisa traseiro - trocar ou nao?
Re: Parabrisa traseiro - trocar ou nao?
existe sim reparo para o desembaçador...
é uma espécie de tinta condutiva na cor dos filetes..
na loja de som do meu padrasto ele repara...
vou ver com ele e posto aqui a solução!
é uma espécie de tinta condutiva na cor dos filetes..
na loja de som do meu padrasto ele repara...
vou ver com ele e posto aqui a solução!
- Piloto de Atari
eu pediria alguma cortesia ja que o aplicador de pelicula da concessionaria que fez @#%$^&!
e deixaria como está.

- Campeão de Kart Amador
Meu parabrisas dianteiro trincou após uma pedra arremessada por um caminhão em auto-estrada.
Não houve como reparar e foi necessário a troca.
Fiz o serviço na concessionária FIAT. Mesmo material, chassis gravado no vidro, tudo como manda o figurino.
Já estou a quase um ano sem problema algum.
O vidro dianteiro é muito mais propenso a infiltrações ou problemas de instalação - haja visto a pressão sofrida pelo vento e a chuva que, independente da direção, sempre acaba atingindo mais o dianteiro (fora as pedras, rs).
Creio que a dúvida seria apenas se a sua concessionária tem mão de obra qualificada.
Não é porque é concessionária que o serviço é melhor. É bom colher referências antes.
No seu caso os impactos são menores ainda pois está na garantia. Se o serviço for mal feito, terão que refazê-lo novamente.
Não houve como reparar e foi necessário a troca.
Fiz o serviço na concessionária FIAT. Mesmo material, chassis gravado no vidro, tudo como manda o figurino.
Já estou a quase um ano sem problema algum.
O vidro dianteiro é muito mais propenso a infiltrações ou problemas de instalação - haja visto a pressão sofrida pelo vento e a chuva que, independente da direção, sempre acaba atingindo mais o dianteiro (fora as pedras, rs).
Creio que a dúvida seria apenas se a sua concessionária tem mão de obra qualificada.
Não é porque é concessionária que o serviço é melhor. É bom colher referências antes.
No seu caso os impactos são menores ainda pois está na garantia. Se o serviço for mal feito, terão que refazê-lo novamente.
- Piloto de Atari
a melhor empresa nnesse ramo é a carglass ela atende todas as seguradoras e o serviço e de prima, mas como falei no topico anterior , melhor deixar como tá e pedir uma reparaçao, ou seja, alguma cortesia.
- Campeão de Kart Amador
Vc não vai colocar insulfilm denovo ??
Vc não acha que pode acontecer a mesma coisa ??
Se não te incomoda muito não mexa, pois pode piorar e muito.
Vc não acha que pode acontecer a mesma coisa ??
Se não te incomoda muito não mexa, pois pode piorar e muito.
- Piloto de Atari
Insufilm como o MUNHOZ99 falou e fods é colocar e nao pode tirar depois, por isso tem q por em um local confiavel e de trabalho perfeito, pois pra tirar e quase impossivel nao danificar os filetes do desembaçador.
- Campeão de Kart Amador
Boa noite a todos,
Pois é vi que as opinioes se dividem bastante..rs.. oque me deixou ate um pouco mais na duvida.
Realmente, os outros fuuncionam e acabam com um tempinho maior desembacando o vidro todo..
Tirar esse vidro e substituir por outro pode me trazer ate um pouco mais de dor de cabeca... pois infelizmente nao confio no servico da concessionaria....
Agora sei lah... é muita sacanagem um instalador de film de dentro da concessionaria fazer uma cagada dessa....
poxa vida....
vou resolver e posto aqui pra galera.. caso eu troque eu falo pra vcs como ficou o servico....
bom fds a todos
Pois é vi que as opinioes se dividem bastante..rs.. oque me deixou ate um pouco mais na duvida.
Realmente, os outros fuuncionam e acabam com um tempinho maior desembacando o vidro todo..
Tirar esse vidro e substituir por outro pode me trazer ate um pouco mais de dor de cabeca... pois infelizmente nao confio no servico da concessionaria....
Agora sei lah... é muita sacanagem um instalador de film de dentro da concessionaria fazer uma cagada dessa....
poxa vida....
vou resolver e posto aqui pra galera.. caso eu troque eu falo pra vcs como ficou o servico....
bom fds a todos
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
cara assim, existe solucao sem que precise trocar o para brisa, existe uma tinta, q se chama tinta condutiva, com pigmentos de cobre e tal, eh a mesma utilizada na fabricacao desse parabrisa com desembacador, porem, eu nao sei qual o resultado final, teria de retirar a pelicula, limpar bem o vidro raspar o filete c problema e corrigir com a tinta, mas isso exige experiencia no aplicador e gera custo. porem nao tira a originalidade do parabrisa.
mas como esta na garantia e nw vai gerar custo eu iria na troca mesmo da peça, mas exiga que eles gravem o numero do chassi no vidro apliquem a pelicula e teste o desembaçador.
mas como esta na garantia e nw vai gerar custo eu iria na troca mesmo da peça, mas exiga que eles gravem o numero do chassi no vidro apliquem a pelicula e teste o desembaçador.
- Piloto de Autorama
Existe uma solda líquida, é uma tinta que possui partículas de metal (alumínio de não me engano) metálicas. Vc pode comprar isso em lojas de componentes de eletrônica.
Pra refazer o friso é fácil com fita máscara.
Pra refazer o friso é fácil com fita máscara.
- Piloto de Atari