Protetor de Carter Sporting 1.8
Re: Protetor de Carter Sporting 1.8
Eu ganhei de graça o protetor!! Exigi que colocassem antes de eu sentar a bunda no carro .....
Posta fotos do seu carro pra gente ver...nunca vi Sporting nessa cor!! Tô curioso..hehe
Posta fotos do seu carro pra gente ver...nunca vi Sporting nessa cor!! Tô curioso..hehe

- Motorista de Auto Escola
Amigos, finalmente ganhei de graça o meu também, reclamei na concessionária e vão instalar antes de entregar o carro!!
Semana que vem devo buscar ele (finalmente o HSBC concluiu o processo de liberação do leasing quitado do meu antigo carro). Aí tiro umas fotos e posto para vocês verem...
Obrigado por todas as dicas nesse tópico!
Semana que vem devo buscar ele (finalmente o HSBC concluiu o processo de liberação do leasing quitado do meu antigo carro). Aí tiro umas fotos e posto para vocês verem...
Obrigado por todas as dicas nesse tópico!
- Piloto de Autorama
Pessoal finalmente é hoje o dia de buscar o carro na concessionária, depois vou tirar umas fotos e posto para vocês verem!
Até +
Até +
- Piloto de Autorama
Protetor de carter vem de série na maioria dos 1.0, Fiat é #@%&! hein cobrar por isso...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Olá pessoal, peguei o carro!!
Estou super feliz, gostei bastante do comportamento da suspensão e também do desempenho do motor 1.8.
Estive doente esses dias, mas vou postar as fotos dele em breve.
Abraço!
Estou super feliz, gostei bastante do comportamento da suspensão e também do desempenho do motor 1.8.
Estive doente esses dias, mas vou postar as fotos dele em breve.
Abraço!
- Piloto de Autorama
O valor do seu veículo saiu muito bom msmo, aki (GO) não estou encontrando por menos de 53 mil, parece cartel, rsrsrs!! Posta as fotos aí!!
- Piloto de Atari
O valor do seu veículo saiu muito bom msmo, aki (GO) não estou encontrando por menos de 53 mil, parece cartel, rsrsrs!! Posta as fotos aí!!
Realmente saiu bom, aqui em SP vc até acha o Sporting por R$ 50k, mas sem B&M, vidros elétricos traseiros e pintura metalica. Veja pelo lado bom, pelo menos vc não pagará 4% de ipva no primeiro ano, já que vc é de GO.

Fala pessoal!
Demorei mas, agora tô postando as fotos, fui pra Campos do Jordão e tirei algumas, a 2000 metros de altitude:

- Piloto de Autorama