potenciometro do motor 1.8
4 mensagens
|Página 1 de 1
potenciometro do motor 1.8
meu punto sporting deu poblema no potenciometro do acelerador na garantia; a conscessionária trocou, agora após 6 meses da troca e con a garantia vencida voutou a dar problema e a concessionaria disse que não troca mais na garantia.
- Piloto de Atari
Re: potenciometro do motor 1.8
pode reclamar sim q eles tem que trocar. Funciona assim: eles trocaram por uma peça nova, logo essa peça tem garantia e como todas as peças originais Fiat tem 1 ano de garantia, e só se passaram 6 meses, ela ainda tá na garantia.
Liga no 0800 da Fiat q vai resolver, mas se vc quiser apertar os caras da concessionária antes pode vaer a pena.
Um abraço
Liga no 0800 da Fiat q vai resolver, mas se vc quiser apertar os caras da concessionária antes pode vaer a pena.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
Re: potenciometro do motor 1.8
Concordo com o Carlos.
Problema crônico, guarda a papelada que isso caracteriza vicio de fabricação.
Não podem te cobrar pela peça.
Briga no 0800 que eles estendem a garantia
Problema crônico, guarda a papelada que isso caracteriza vicio de fabricação.
Não podem te cobrar pela peça.
Briga no 0800 que eles estendem a garantia

- Velha Guarda
Potenciometro do motor 1.8: RECALL JÁ !!!
Esses problemas do potenciômetro e do "corpo de borboleta" precisam ser reconhecidos como recall. A Fiat enrola seus consumidores escondendo este defeito e tratando o o problema como uma "campanha".
Você vai à concessionária e eles te falam que o trocaram a peça para vocês "de graça" porque a Fiat está com uma "Campanha". Puxa vida, como a Fiat é bacana!
Só que o problema é mais amplo do que o potenciômetro. Meu carro, com apenas 22.000 Km teve de trocar o "corpo de borboleta" (antigo carburador) que "quebrou" segundo a concessionária Strada de BH/MG. (Antes tentaram me empurar uma limpeza dos bicos injetores por R$ 250,oo) Valor do reparo: R$ 1.500,oo.
Esse sistema de injeção dos motores 1.8 não vale nada. Se a Fiat fosse séria, fazia um recall e trocava o conjunto de injeção inteiro.
Você vai à concessionária e eles te falam que o trocaram a peça para vocês "de graça" porque a Fiat está com uma "Campanha". Puxa vida, como a Fiat é bacana!
Só que o problema é mais amplo do que o potenciômetro. Meu carro, com apenas 22.000 Km teve de trocar o "corpo de borboleta" (antigo carburador) que "quebrou" segundo a concessionária Strada de BH/MG. (Antes tentaram me empurar uma limpeza dos bicos injetores por R$ 250,oo) Valor do reparo: R$ 1.500,oo.
Esse sistema de injeção dos motores 1.8 não vale nada. Se a Fiat fosse séria, fazia um recall e trocava o conjunto de injeção inteiro.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1