Mensagem do CB: Verificar oleo 16d
5 mensagens
|Página 1 de 1
Mensagem do CB: Verificar oleo 16d
Olá pessoal,
Hj pela tarde, qdo fui ligar o carro, apareceu a seguinte mensagem no computador de bordo: VERIFICAR ÓLEO 16D. Alguem sabe o que significa isso?
Amanha vou levá lo na concessionaria pela terceira vez, devido a ruídos. Qro aproveitar e descobrir o q é isso, antes de falar com os consultores
abraços
Hj pela tarde, qdo fui ligar o carro, apareceu a seguinte mensagem no computador de bordo: VERIFICAR ÓLEO 16D. Alguem sabe o que significa isso?
Amanha vou levá lo na concessionaria pela terceira vez, devido a ruídos. Qro aproveitar e descobrir o q é isso, antes de falar com os consultores
abraços
- Piloto de Atari
Re: Mensagem do CB: Verificar oleo 16d
Quer dizer, a mensagem é:
ÓLEO MOTOR 16D
Acabei de lembrar que essa é a mensagem correta,
[]'s
ÓLEO MOTOR 16D
Acabei de lembrar que essa é a mensagem correta,
[]'s
- Piloto de Atari
Faltam 16 dias para a troca de óleo, conforme manutenção programada do carro.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se vc já trocou o oleo de boa, soh esquecer a msg... Se na trocou dá um jeito de trocar!
Abrassss
Abrassss
Aaaaah tá, rsrsrs. já tinha desconfiado, mas só qria confirmar.
Na verdade faltam 5 dias pra completar 1 ano. Tá meio descalibrado, hehe, já q a informação é de que faltam 16 dias para trocar o oléo (revisão). Mas achei interessante o lembrete.. me assustou, mais achei interesante.
Na verdade faltam 5 dias pra completar 1 ano. Tá meio descalibrado, hehe, já q a informação é de que faltam 16 dias para trocar o oléo (revisão). Mas achei interessante o lembrete.. me assustou, mais achei interesante.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1