Barulho no carro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho no carro
Um problema que venho notando no meu Punto nas últimas 2 ou 3 semanas, é que sempre que estou dirigindo e passo em qualquer ondulação, por mais leve que seja, ouço um ruído um tanto quanto irritante, agudo e não muito alto, no entanto, constante. Creio que seja alguma coisa em amortecedor, molas ou suspensão. Alguém já teve esse problema?
Tenso, peguei o carro 0km, e com 4 mil km rodados já começa a dar isso...(Fazendo 3 meses que peguei ele hoje).
Tenso, peguei o carro 0km, e com 4 mil km rodados já começa a dar isso...(Fazendo 3 meses que peguei ele hoje).
- Piloto de Atari
Re: Barulho no carro
Estou c/ o mesmo problema e c/ o carro no mesmo tempo seu (3 meses). Não vou levar o carro na concessionária só por isso, mas na revisão... O barulho do meu está atrás, lado do passageiro.
- Piloto de Atari
alexmatos escreveu:Estou c/ o mesmo problema e c/ o carro no mesmo tempo seu (3 meses). Não vou levar o carro na concessionária só por isso, mas na revisão... O barulho do meu está atrás, lado do passageiro.
O meu eu acredito que seja no mesmo local, mas fica difícil saber. Eu vou levar segunda feira, porque ficar sem carro no final de semana é #@%&!, até porque tenho uma viagem programada e preciso dele funcionando direito.
- Piloto de Atari
Sou de Goiânia e tive esse mesmo barrulho que vcs relataram ,e um defeito que da no ultimo eixo que segura o escapamento ,esse eixo esta preso por um so parafuso ai vc tem duas opção colocar uma borracha e aperta esse parafuso novamente ,ou fazer o recall colocando 2 parafusos ,eu coloquei a borracha entre o eixo e a lataria e apartei bem o parafuso ,ficou muito bom ,vai de vcs...
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari
O meu e o de um amigo fazia um barulho quando passava nas lombadas o meu resolveu trocando a trava no banco traseiro do lado direito e o barulho parecia um grilo, o dele resolveu trocando os batentes da suspensao só que o ruido fazia tipo um tec-tec.
- Campeão de Kart Amador
FLEA pode olhar que e no ESCAPAMENTO ,e no parafuso do final dele ,que segura o finalzinho dele e so apertar ele ,ou fazer igual eu fiz ,coloquei uma borracha entre a peça e a lata e apertei o parafuso,resolveu ,ficou muito bom...abraço
- Piloto de Atari
No meu, parece que é na coluna do cinto de segurança. Ainda não parei para ver, mas parece barulho de "carro velho".
Vou tentar tirar um dia para andar no banco de trás para confirmar.
Vou tentar tirar um dia para andar no banco de trás para confirmar.
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1