Película Protetora

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Película Protetora

por kadoodias » Qui Set 17, 2009 7:32 pm

Olá galera, uma boa noite a todos!

Bom, saí de um corsa hatch 1.8 2005 ( carrinho do caramba, cansei de dar pau em Audi/Stilo/Golf/Vectra, ele era bem leve rendia muito ) to pegando o meu Punto Sporting Azul Vitality amanhã e tá com 20 mil km. Ele é completão inclusive sky tá com cheiro de novo ainda... :-D [img]

Bom a minha dúvida é em qual cor de filme colocar, pois ele tá liso ainda ( o dono anterior era tiozão ). Sempre gosto de colocar uns filmes diferenciados, meus últimos
2 carros foram o Onix ( um G5 Espelhado ), porém nessa cor de carro não sei se ficaria legal...daí tava pensado em colocar simplesmente um G5...
Tô numa dúvida lokaaaa...se alguém já tiver um, poderia me dar uma dica??

Um abração a todos

Ps: conheci o Clube navegando na net e achei muito massa..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Película Protetora

por Vinisuarez » Qui Set 17, 2009 7:55 pm

na minha opinião, o azul ficaria filé com o filme preto msm, até pq eu não gosto de espelhado acho meio tosco.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Película Protetora

por mkk » Sex Set 18, 2009 3:15 pm

Insulfilm com "fundo" cinza e` q acho o mais bonito. Ele e` preto mas deixa um pouco do verde do vidro original.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola