Trepidação...só quando engatado!!! [+HELP]

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Trepidação...só quando engatado!!! [+HELP]

por peacewarrior » Sex Set 11, 2009 9:17 pm

Amo o carro .. não tenho que reclamar ..

Mas essa trepidação me irrita, cada hora acho que é uma coisa mas nunca sei ao certo o que é ...

Bom .... um colega meu está trampando em uma oficina e falo para eu levar o carro lá para levantarmos, arrancarmos as quatro rodas e dar uma geral na suspensão .. freios ... ver se acha o que é isso ....

Assim que tiver um tempo levo lá para ver o que achamos, mas tá dificil

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LeLo.T3 » Sáb Set 12, 2009 1:37 am

Peace.... pode esquecer rodas e freio heahehea ;)

Peguei o carro nesta sexta-feira!! (mas nos testes q eu fazia para aparecer o o problema... se vc acelerar com "meia embreagem" como dito acima.... com o freio de mão puxado..vc percebe já!!

BOM pessoal.... já descobrimos o q É!!!!ehahaeeh

É do carro e eu q nunca andei em um motor assim (forte e flex com alcool) fui muito sensivel ao perceber o problema.... os caras REVIRARAM o motor e cambio TODINHOS!!.... coxins TODOS novos!!!! num tinha nada nada nada o carro (por um lado é bom eahheehahea sei q comprei um carro zerado mesmo aehaehhea)

Até o supervisor lá tinha ficado encucado tb... ae quando ele reparou q o motor é o MESMO da Meriva 1.8 flex... ele pegou uma ZERO KM....com Álcool.... e fez o mesmo teste q fiz no meu... e quando fui pegar o carro ele me colocou em uma meriva e um Vectra (neste caso 2.0 flex) e eu percebi a mesma "trepidação" hehehehaehaeaeheahaeheheh

FIKEI HYPER Tranqüilo ao perceber isso.....é do motor mesmo e principalmente quando esta com álcool!!

Como disse acima... acho q meu pé foi muito "sensível" pq essa "trepidação" o cara descreveu melhor.... seria mais pra uma ressonância do motor.....que nesta sexta vi q era normal do carro!!!!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Dom Set 13, 2009 2:12 am

Ainda bem !

Eu pensava no Coxim, por conta dessas trepidações, na Meriva 1.8 que meu irmão não tinha. Estranho :|
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeLo.T3 » Dom Set 13, 2009 8:53 am

Timerman escreveu:Ainda bem !

Eu pensava no Coxim, por conta dessas trepidações, na Meriva 1.8 que meu irmão não tinha. Estranho :|

Pois é... trepidação pode ter sido meio q muito para o q tava sentindo!!!.... mas o cara me provou com dois carros diferentes com mesmo motor o q tava sentindo... que era normal haeheheahea

Fico muito mais aliviado.... e com isso o Puntito tá zeradoooo haehaehehh
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Set 14, 2009 9:39 pm

Já não é de hoje que eu falo...

Esse motor 1.8 faz um barulho mesmo...
E em meia embreagem então...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior