to de cara!!!!!!!
Moderador: Coordenadores PR
5 mensagens
|Página 1 de 1
to de cara!!!!!!!
comprei meu punto a algusn dias, colokei placa onten!! o meu eh do modelo 1.4 branco.
fui ate o escritorio da minha empresa, e deixei meu carro estacionado normalmente numa fila de carros de frente para a parede normalmente .
quando estava tranquilo la dentro do escritorio , escutei meu alarme, fui la ver!!
uma velhina de destemulha disse q um caminhao deu uma ré no meu carroooooo!!
o cara chego a me fura a lata da tanpa do porta malas , isso eh muito #@%&! carro novo ja acontecendo isso eh #@%&! , e o cara fugiu e ninguen sabe quem eh , isso q eh o pior.
gostaria de saber , se alguen ai do forun sabe me dizer quanto custa uma tanpa de porta malas sem vidro????
obrigado aguardo resporta
fui ate o escritorio da minha empresa, e deixei meu carro estacionado normalmente numa fila de carros de frente para a parede normalmente .
quando estava tranquilo la dentro do escritorio , escutei meu alarme, fui la ver!!
uma velhina de destemulha disse q um caminhao deu uma ré no meu carroooooo!!
o cara chego a me fura a lata da tanpa do porta malas , isso eh muito #@%&! carro novo ja acontecendo isso eh #@%&! , e o cara fugiu e ninguen sabe quem eh , isso q eh o pior.
gostaria de saber , se alguen ai do forun sabe me dizer quanto custa uma tanpa de porta malas sem vidro????
obrigado aguardo resporta
- Piloto de Atari
Re: to de cara!!!!!!!
%$# kra ....q @#%$^&!....caminhoneiro filho da #@%&!...
tem q matar um #@%&! destes....
tem q matar um #@%&! destes....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
E o seguro??? tem não???
- Piloto de Autorama
Aproveita que tem um Sporting em ferro velho com as peças a venda na parte de CLASSIFICADOS.
Se voce não conseguir em ferro velho, e não tiver seguro, na concessionária com certeza vai ser uma facada no estomago.
Se voce não conseguir em ferro velho, e não tiver seguro, na concessionária com certeza vai ser uma facada no estomago.
- Piloto de Autorama
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
5 mensagens
|Página 1 de 1