uma perguntinha pessoal ???
Moderador: Coordenadores PR
7 mensagens
|Página 1 de 1
uma perguntinha pessoal ???
Entao me chamo Alisson, moro ctba / PR e vou pegar sabado o meu punto 1.4 branco, so q essa versao do punto nao tem muitos detalhes no interior , gostaria de saber se alguen sabe onde posso conseguir assesorios para deixar o interior do meu punto parecido com o do punto sporting, tipo capa de painel , comando, manopla, pedaleira , aqueles botaozinho do volante q fiquei sabendo q tem como colocar,o velocimetro , etc...
SE alguen souber da um toke ai no forun , com endereço e talzz!!
Muito agradecido!
Alisson Paes Schuster
punto 1.4 branco
Muito agradecido!
Alisson Paes Schuster
punto 1.4 branco
- Piloto de Atari
Re: uma perguntinha pessoal ???
alissonp escreveu:Entao me chamo Alisson, moro ctba / PR e vou pegar sabado o meu punto 1.4 branco, so q essa versao do punto nao tem muitos detalhes no interior , gostaria de saber se alguen sabe onde posso conseguir assesorios para deixar o interior do meu punto parecido com o do punto sporting, tipo capa de painel , comando, manopla, pedaleira , aqueles botaozinho do volante q fiquei sabendo q tem como colocar,o velocimetro , etc...
Muito agradecido!
Parabéns pelo carro Alisson, pro Punto existem diversos acessórios, vc tem que decidir se vai querer coloca-los originais ou similares pq o preço as vzs é salgado, eu tenho visto muito acessórios pelo Mercado Livre!!!
- Piloto de Autorama
Pegou o seu 1.4 com a/c?
- Velha Guarda
pooo eu tenho o mesmo interesse! O meu 1.4 tem a/c.. queria saber tb aonde, aqui, eu posso pintar minha grade q é preta pra prata... pq como meu carro é preto nao destaca nada a grade preta...
- Piloto de Atari
Poo
Se tivesse dito antes... eu pintei as minhas grades pratas de preto, e você quer o contrario, podíamos ter trocado de mano
Cara, eu pintei as minhas em casa mesmo... dei uma lixada antes... e pau no spray mesmo.
abs.
Se tivesse dito antes... eu pintei as minhas grades pratas de preto, e você quer o contrario, podíamos ter trocado de mano

Cara, eu pintei as minhas em casa mesmo... dei uma lixada antes... e pau no spray mesmo.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
o meu eh sem A/c , ow mas entao da pra pinta com spray mesmo akele painel , acho q vou fazer isso , mas os detalhes ficão legais ?/??? q tinta usou??
- Piloto de Atari
Cara, eu usei spray preto da Colorgin para artesanato, é especifico para plásticos e polímeros.
Não lembro, mas acho que foi preto fosco, apesar de brilhar um pouquinho ainda. No preto não precisa cuidar mto de detalhes e tal...
Mas você vai pintar prata, então é bom fazer bem feito, pq é mais fácil de aparecer imperfeições, bolhas e etc... qq coisa as duas grades custam +- R$110,00 na concessionária.
Não lembro, mas acho que foi preto fosco, apesar de brilhar um pouquinho ainda. No preto não precisa cuidar mto de detalhes e tal...
Mas você vai pintar prata, então é bom fazer bem feito, pq é mais fácil de aparecer imperfeições, bolhas e etc... qq coisa as duas grades custam +- R$110,00 na concessionária.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
7 mensagens
|Página 1 de 1