T-JET Florença
Moderador: Coordenadores PR
T-JET Florença
Dae galera, to afinzão de comprar um T-JET, recebi uma proposta de um na Florença: Preto com Blue&Me NAV e trava de roda por 59500.
Considero um bom desconto, to até com medo que o carro tenha algum defeito (ou que seja de showroom).
Alguem conhece esse T-JET ou sabe alguma história dele?
Quem mais aqui de CBA tem T-JET?
Como é o atendimento das concessionárias (principalmente a Florença) pra resolver aqueles probleminhas que vários carros novos dão?
De qualquer maneira to tentando conseguir um tempinho pra ir lá ver o carro. To sem condução (furtaram meu golzinho) mas o vizinho ta louco pra me fazer torrar a grana (eahuaehuaehe) então já me prometeu carona no sábado.
Considero um bom desconto, to até com medo que o carro tenha algum defeito (ou que seja de showroom).
Alguem conhece esse T-JET ou sabe alguma história dele?
Quem mais aqui de CBA tem T-JET?
Como é o atendimento das concessionárias (principalmente a Florença) pra resolver aqueles probleminhas que vários carros novos dão?
De qualquer maneira to tentando conseguir um tempinho pra ir lá ver o carro. To sem condução (furtaram meu golzinho) mas o vizinho ta louco pra me fazer torrar a grana (eahuaehuaehe) então já me prometeu carona no sábado.
- Piloto de Atari
Re: T-JET Florença
Tenho certeza que a Florença (Marechal) é a melhor concessionaria FIAT de Curitiba, comprei meu ELX la e tive inumeros problemas e todos resolvidos com agilidade mesmo o carro estando fora de garantia. A mesma coisa não posso falar da Barigui, ja comprei 2 carros la e sempre é burocratico para resolver problemas.
Quanto ao carro, sinceramente não é um SUPER desconto, acredito que se vc for em outras concessionarias e negociar vai conseguir um ótimo negocio, quase todas tem T-Jet a pronta entrega, aproveite para negociar o IPVA, emplacamento, alarme entre outras coisas pois no final do ano eles abrem a mão.
P.S Lembrando que a garantia é FIAT, vc pode comprar na Barigui e levar na Florença ou Super ou vice-versa para fazer as revisões e reclamar.
Boa sorte na escolha e na negociação.
Quanto ao carro, sinceramente não é um SUPER desconto, acredito que se vc for em outras concessionarias e negociar vai conseguir um ótimo negocio, quase todas tem T-Jet a pronta entrega, aproveite para negociar o IPVA, emplacamento, alarme entre outras coisas pois no final do ano eles abrem a mão.
P.S Lembrando que a garantia é FIAT, vc pode comprar na Barigui e levar na Florença ou Super ou vice-versa para fazer as revisões e reclamar.
Boa sorte na escolha e na negociação.
- Velha Guarda
Obrigado pelos conselhos
Já negociei alarme, mas ainda não bati o pé de verdade...
Acho que vou chorar emplacamento/ipva. Hmm talvez um tanque cheio.. 60 litros é coisa hehe..
Fui lá ver o carro e não encontrei defeito algum. Mas se for pra comprar mesmo vou olhar com mais tempo.
Já negociei alarme, mas ainda não bati o pé de verdade...
Acho que vou chorar emplacamento/ipva. Hmm talvez um tanque cheio.. 60 litros é coisa hehe..
Fui lá ver o carro e não encontrei defeito algum. Mas se for pra comprar mesmo vou olhar com mais tempo.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Protetor de cárter é de série no T-Jet 

- Motorista de Auto Escola
Estive na Florenca ontem...Cheguei a ver o dito cujo...Realmente ta show o krro...
So achei uma coisa estranha...Ele tava todo sujo, e o parachoque traseiro estava caido...Como se tivessem dado uma volta com ele e batido sabe??...
hahahahahhaa...Brincadeira...
Compra logo e seja feliz...
PS: Vi mesmo o krro ontem, tive q ir ate a florenca...hauhauahauhauhauaha
So achei uma coisa estranha...Ele tava todo sujo, e o parachoque traseiro estava caido...Como se tivessem dado uma volta com ele e batido sabe??...

hahahahahhaa...Brincadeira...
Compra logo e seja feliz...
PS: Vi mesmo o krro ontem, tive q ir ate a florenca...hauhauahauhauhauaha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Comprei o meu t-jet na Florença, na oficina sou muito bem atendido ... Recoemndo !
SDS.
SDS.
- Piloto de Atari
mrguga escreveu:Como é o atendimento das concessionárias (principalmente a Florença) pra resolver aqueles probleminhas que vários carros novos dão?
Olha, comprei o meu t-jet na florença e demorou mais de 80 dias pra chegar

Por esse motivo, critico ela sempre que posso

- Barbeiro de Auto Escola
Se não pegar a pronta entrega vai esperar no minimo 60 dias....tem casos de espera de mais de 120 dias.
- Velha Guarda
Voltando ao assunto do tópico
Eu fui tão bem atendido na Florença quando tinha o ELX que to pensando em ir la ver se o pessoal adota meu T-Jet, na Barigui as coisas são muito dificeis.
Felipe, qndo vc for la pergunta pro Mineiro se ele quer adotar meu carro....kkkkkk
Abraxx
Eu fui tão bem atendido na Florença quando tinha o ELX que to pensando em ir la ver se o pessoal adota meu T-Jet, na Barigui as coisas são muito dificeis.
Felipe, qndo vc for la pergunta pro Mineiro se ele quer adotar meu carro....kkkkkk
Abraxx
- Velha Guarda