Arrancada 2008

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Arrancada 2008

por Bruca » Dom Out 19, 2008 10:00 pm

EntaUm, compareci hje dia 20 de outubro na Arrancada 2008 Etapa Renault. Tipo, o dia inteiro foi um festival de barulho e uma das supostas atrações era a arrancada dos carros do Clio Club. Meu primo é integrante desse clube e segundo ele, o pessoal só conversou com a Renault pra poder fazer as arrancadas, sendo que a mesma se da bem pq divulga a marca.

E ta aí a idéia, pq não fazer um arrancadão Etapa FIAT??? O legal é que vão comparecer uma montuera de mareas, unos, tipos e possivelmente até o clube aqui. Lembrando que não teve custo nenhum e você recebe credenciais, camarotes e pode deixar o carro susse lá no estacionamento entre a pista, o que é mais seguro do que deixa com a montuera de nego com som fazendo fervo do outro lado.

Eu acredito que isso de certo pq imagine, a FIAT iria ganhar um interesse grande divulgando seus carros inda mais que a maioria dos clubes que possuem essa marca também possuem carros modificados.
O que acham?

Meu primo -> http://www.youtube.com/watch?v=ERotTBCJ_B8
Aí, o vídeo saiu de lado pq nao tinha espaço nas grades e tive que enfia a mão por baixo dela e segurar o cel. Tava quase caindo auauhauau

o pessoal levo umas vaias pq quase nem fizeram burnout antes de corre ^^ 1.0 né xD
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama