Novo Panfleto Promocional - PuntoClube.com - PR
Moderador: Coordenadores PR
6 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Panfleto Promocional - PuntoClube.com - PR
Este é o panfleto do PuntoClube.com. Ajude a sua regional a aumentar cada vez mais o número de participantes.
Imprima os panfletos, deixe alguns em seu carro e sempre que encontrar um Punto tente entregar ao dono do mesmo ou colocar no para-brisa.
Vamos mostrar que o PuntoClube.Com é o maior e melhor fórum do Brasil sobre o Punto.
Download do Panfleto em .PDF (720KBytes)
Novo Panfleto: By Valmir = )
Vamos lá Curitiba!
Imprima os panfletos, deixe alguns em seu carro e sempre que encontrar um Punto tente entregar ao dono do mesmo ou colocar no para-brisa.
Vamos mostrar que o PuntoClube.Com é o maior e melhor fórum do Brasil sobre o Punto.
Download do Panfleto em .PDF (720KBytes)
Novo Panfleto: By Valmir = )
Vamos lá Curitiba!
Editado pela última vez por Luiz em Qui Ago 14, 2008 7:55 am, em um total de 1 vez.
- Administrador
Um novo panfleto foi criado por Valmir!
Confiram no 1o post deste tópico!
Imprimam o novo e divulguem o clube!
Deixem de usar o velho... ok?
Confiram no 1o post deste tópico!
Imprimam o novo e divulguem o clube!
Deixem de usar o velho... ok?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Novo Panfleto Promocional - PuntoClube.com - PR
Soltei um desses ontem..ahaha..no sinaleiro...parei do lado de um ELx..deixei um como cara...o porta luvas tá cheio desses panfletinho..ahahahao #@%&! q ontem a noite vi um monte...até colei num Sporting Amarelo...mas o cara virou e eu tinha q ir reto....
Vi um da cor do meu ontem..bem loko..com umas rodas 18 acho....mas eu tava parado no bar..e ele passou na avenida umas 2 vezes!!

Vi um da cor do meu ontem..bem loko..com umas rodas 18 acho....mas eu tava parado no bar..e ele passou na avenida umas 2 vezes!!

- Motorista de Auto Escola
Eu deixei no porta luvas tbm...daí tirei uns e pus no bolso da calça...tá lá até agora..rss

- Motorista de Auto Escola
to nessa, bora espalhar esses panfletos na city
- Piloto de Atari
Fala pessoal. Atualmente tenho um Stilo e participo do clube deles... Mes que vem vou pegar um Punto, e já me cadastrei aqui pra pegar algumas dicas.
Muito válida a idéia, já vi alguns puntos com adesivos do clube pela cidade, mas panfleto é mais chamativo ainda.
Em breve mais um "punteiro" na área. hehehe
abs
Muito válida a idéia, já vi alguns puntos com adesivos do clube pela cidade, mas panfleto é mais chamativo ainda.
Em breve mais um "punteiro" na área. hehehe
abs
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1