Problemas - 20 dias com o carro
Moderador: Coordenadores PR
Problemas - 20 dias com o carro
Tirei meu carro na barigui a uns 20 dias.
Já tive os seguntes problemas:
Vidro eletrico sobe e baixa sozinho;
Limpador traseiro liga sozinho quando engato a ré;
Quando passo de 100km/h com todos os vidros fechados, fica um barulho absurdo de ar entrando na porta do motorista;
e o pior, nao posso andar em rua de calçamento que fica um nhec nhec absurdo perto da porta traseira do lado do motorista, um barulho irritante mesmo, parece carro velho.
É normal essa problemada toda?
quarta feira vou levar la pra arrumarem.
abraços
Quando passo de 100km/h com todos os vidros fechados, fica um barulho absurdo de ar entrando na porta do motorista;
e o pior, nao posso andar em rua de calçamento que fica um nhec nhec absurdo perto da porta traseira do lado do motorista, um barulho irritante mesmo, parece carro velho.
abraços
- Piloto de Atari
Re: Problemas - 20 dias com o carro
o limpador traseiro liga sozinho desde q vc esteja com o dianteiro tbém ligado.... os demais problemas leva na concessionária mesmo e exija um registro de reclamação dos defeitos... eu tive problemas com os discos de freio do meu punto e, enquanto estava na garantia, diziam q era assim mesmo... depois q a garantia acabou, disseram q era defeito e eu tinha q pagar para consertar...
- Piloto de Autorama
caraleo! não eh normal não.. sua porta deve estar torta, pq o vidro tem o sistema "antiesmagamento" que baxa o vidro imediatamente se ele travar ou enroscar em alguma coisa. a ré, le o manual pra ver se tem como desliga, pois isso é um sistema, pra pode enxerga na ré, mais acho que tem como desliga. agora os "nheck nheck" ou leva na concesionária e manda eles resolve ou instala um som potente. pois não é normal não, o punto é bem sequinho e sem muito barulho.
viu a propaganda do punto que saiu nova? "rapido na saida, silencioso na chegada"
ve la
viu a propaganda do punto que saiu nova? "rapido na saida, silencioso na chegada"
ve la

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama
Essa semana fui pra Morretes pela estrada da graciosa e quase fiquei louco de tanto barulho no carro...Pior que to sem som ainda, ai qualquer rua cheia de remendo no asfalto, lombadas, já fica a barulheira... 

- Piloto de Atari
vixiiiii
velhinho... vamo la pro angeloni que a gente te da uma mao com o carro..
to com uma marreta porreta no carro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrazz...
velhinho... vamo la pro angeloni que a gente te da uma mao com o carro..
to com uma marreta porreta no carro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrazz...
- Velha Guarda
Por isso eu gostava do meu sub... no volume 9 eu não escutava nada de barulho
haeheahaehaehaehea
Agora, mais auto, eu escutava ate o teto tremendo
haehaehaehae

haeheahaehaehaehea
Agora, mais auto, eu escutava ate o teto tremendo
haehaehaehae
- Coordenador Regional
vi que o encontro é amanha, mas to no interior e só volto semana q vem...acho q vou no proximo que tiver pra interagir com o pessoal...
a ideia da marreta foi boa, vc nao faz ideia da raiva q to do barulho haha
a ideia da marreta foi boa, vc nao faz ideia da raiva q to do barulho haha
- Piloto de Atari
Daniel
Quanto ao vidro, experimente subir ele todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos, depois abaixe todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos tambem. (Reprogramação de fim de curso)
O Barulho de ar pode ser ajuste do paralama dianteiro esquerdo... (Já tive esse)
O meu deu problema de vidro e a Florença trocou a guarnição inteira e o vidro parou de travar no meio da subida e voltar
[]
Sandro
Quanto ao vidro, experimente subir ele todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos, depois abaixe todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos tambem. (Reprogramação de fim de curso)
O Barulho de ar pode ser ajuste do paralama dianteiro esquerdo... (Já tive esse)
O meu deu problema de vidro e a Florença trocou a guarnição inteira e o vidro parou de travar no meio da subida e voltar
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Amigo tive varios problemas com o meu resolvi quase todos, aproveita a garantia porque depois
é só colocar a mão no bolso e chorar..
é só colocar a mão no bolso e chorar..
- Piloto de Autorama
danielhmoro escreveu:Tirei meu carro na barigui a uns 20 dias.
abraços
vamos lá , falando serio, o limpador traseiro ligando NORMAL , o baruglho de vento NORMAL é o retrovisor n dentro das portas, vidro abrindo e fechando FAIL va na concessionaria , barulho na porta VERIFIQUE SE O BANCO TRASEIRO ESTA BEM ENCAICHADO
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador