Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
ChuckyBrazil escreveu:wesley.vidal escreveu:Olá pessoal, sou mais um que acaba de entrar para as estatísticas, ontem roubaram o meu Step Sporting 16 também....
O carro estava no E-Facil Metrô Itaquera em São Paulo, como o estacionamento é pago e tem seguro, espero ser ressarcido do prejuízo.
Já registrei B.O. e já notifiquei o estabelecimento e o metrô, estou aguardando a resposta, principalmente da empresa que administra o estacionamento.
Abriram, provavelmente com chave falsa, "mixa", sei lah, porque o carro tá perfeito... só vi mesmo porque todo dia ponho a mochila no porta malas e confiro o Step antes de sair do estacionamento...
Abraço amigos,
Wesley Vidal
Wesley, eu deixo o meu carro no E-Facil do metro itaquera tbm.
No último dia 11/abril domingo, eu estava em casa, e o estepe estava no veiculo normalmente.
fui trabalhar na semana 12/04 à 16/04 e não abri o porta malas até então.
no dia 18/04, ontem, o carro foi pro lava-rapido, e o pessoal lá disse que não estava com estepe e o tapete estava revirado, ai sim dei falta.... tenho certeza que foi no Estacionamento do Metro, deixaram o macaco e chave de roda, ambos zerados, eu na verdade não tenho um punto mas sim um celta 2010, e o estepe tbm era 100% novo....
Irei acionar o estacionamento E-Facil Itaquera (tinha dúvidas se tinha sido no lava-rapido, mas com o seu relato, e o historico que tenho do lava-rapido, acredito que não é coinscidencia....)
se tiver alguma noticia, favor envie um email [email protected]
Opa Charles, td bem?
Essa semana ressarciram 50% do valor do meu estepe, entrei em acordo com eles ... melhor do que precisar entrar no PROCON
Posso dizer que apesar de terem ressarcido apenas 50% do valor, afinal "acordo" é "acordo", fui bem atendido pelos funcionários e também por um dos sócios do estacionamento, acredito que você também conseguirá resolver o problema.
Agora que fui ressarcido, já providenciei a compra do estepe novo e também já comprei uma trava JTN.
Mas diga aí, qual o seu Punto é um prata ou um amarelo Sporting que via lá de vez em quando??
Falow. Abs.
Wesley
- Piloto de Autorama
Galera, to afim de comprar um punto tbm, li e reli varios topicos falando de steps roubados, os proprios pneus dexando o carro no chao e o arrombamento das maçanetas....
procurei e procurei na net e achei as possiveis solucoes que sao:
Maçanetas: tirar o miolo ou toda ela, colocar uma folha nova lisa! carro sem maçanetas, custo medio +/- 150 a porta, nao vi o portamalas
Roda: soh socando o carro no chao pra nao usar o proprio macaco quando nao acham o step que queriam
Corte do Alarme: tampa de chumbo para bateria, uma proteçao que impede o corte dos fios, assim desativando o alarme
Bateria 12v extra: acoplada em algum lugar do carro, internamente, pequeninha, caso a bateria do carro acabe
vale colocar isso? os custos das portas +/- fica 600 a 800 (com porta malas) a tampa protetora da bateria em media de 80 a 120, a bateria extra nao sei haha
o custo da maçaneta danificada ja passa dos mil reais, mais o step etc... quando esses 'extras' nao atingem o mesmo
ao meu ver, o carro sem maçaneta ou sem o miolo ja espanta alguns ladroes, ESPANTA, mas nao evita, tentando cortar o alarme ele acha a tampa, ja quase desiste, no carro do meu amigo desistiram haha, se ele ainda assim conseguir cortar a bateria, a auxiliar soa o alarme, o mesmo vale caso ele tente roubar a roda, se o carro for erguido ou balançado bruscamente o alarme tbm soa.... resumindo.. seria este um bom investimento?
procurei e procurei na net e achei as possiveis solucoes que sao:
Maçanetas: tirar o miolo ou toda ela, colocar uma folha nova lisa! carro sem maçanetas, custo medio +/- 150 a porta, nao vi o portamalas
Roda: soh socando o carro no chao pra nao usar o proprio macaco quando nao acham o step que queriam
Corte do Alarme: tampa de chumbo para bateria, uma proteçao que impede o corte dos fios, assim desativando o alarme
Bateria 12v extra: acoplada em algum lugar do carro, internamente, pequeninha, caso a bateria do carro acabe
vale colocar isso? os custos das portas +/- fica 600 a 800 (com porta malas) a tampa protetora da bateria em media de 80 a 120, a bateria extra nao sei haha
o custo da maçaneta danificada ja passa dos mil reais, mais o step etc... quando esses 'extras' nao atingem o mesmo
ao meu ver, o carro sem maçaneta ou sem o miolo ja espanta alguns ladroes, ESPANTA, mas nao evita, tentando cortar o alarme ele acha a tampa, ja quase desiste, no carro do meu amigo desistiram haha, se ele ainda assim conseguir cortar a bateria, a auxiliar soa o alarme, o mesmo vale caso ele tente roubar a roda, se o carro for erguido ou balançado bruscamente o alarme tbm soa.... resumindo.. seria este um bom investimento?
- Piloto de Atari
mais um roubado, estava sentindo falta de uma roupa que sempre deixo no porta malasm, pensei mil coisas, ai resolvi olhar no step e vi que nao estava la. Fiquei mto puto.
Estou parando o carro na rua a 1 mes. Meu carro n tem nem 2000 km
mta sacanagem
Estou parando o carro na rua a 1 mes. Meu carro n tem nem 2000 km
mta sacanagem
- Piloto de Atari
Eu tava pensando aqui, teve um colega que tirou o miolo das maçanetas da frente pra evitar adaptações, será que não dá pra comprar as dianteiras sem fazer o segredo da chave e tirar o miolo e fazer o enchimento com durepoxi e mandar pintar ?
To prestes a comprar um Punto Essense 1.8 e já to em pânico qto a isso, pois tenho um palinho 98 q n é nem um pouco visado =)
To prestes a comprar um Punto Essense 1.8 e já to em pânico qto a isso, pois tenho um palinho 98 q n é nem um pouco visado =)
- Piloto de Atari
Coloca as maçanetas traseiras nas portas dianteiras e boa...
- Velha Guarda
Rouaram o meu estepe há um mês acho no Xaxim. Eles forçaram o trinco da porta do motorista com chave de fenda, um truta meu aqui da vila disse. Tá fo&*$ isso! Pior que vc faz B.O. pra nada, pq eles nem se importam em começara patrulhar mais a área. Que preju, Roda de 16" liga + Pneu + Trincos e chaves novas, 2580 reais... Vou é colocar as maçanetas traseiras na frente tb, que dá uns 200 e pouco na Florença e comprei uma roda 15" usada com um pneu 205/65/15" pra estepe... Nem acionar o seguro e pagar 1600 reais de franquia fiz. Depois roubam de novo e lá se foram 1600 reais!
O meu foi arrombado ontem no estacionamento do Angeloni Água Verde, pela porta do passageiro. Levaram som (não original) e um óculos que tinha deixado no porta óculos. O step não levaram pq além de ser de roda de ferro, tem um pneu muito *&%$#. Estou puto, e agora tenho que esperar 48 horas após deixar uma cacetada de documentos com o dep. de segurança da loja para saber se vão pagar o prejuízo.
Segundo o segurança que me atendeu primeiro, esse foi o segundo Punto arrombado lá em menos de 10 dias. E hj na Florença tinha outro cara com o mesmo problema, que ocorreu no Wal-Mart.
Segundo o segurança que me atendeu primeiro, esse foi o segundo Punto arrombado lá em menos de 10 dias. E hj na Florença tinha outro cara com o mesmo problema, que ocorreu no Wal-Mart.
- Piloto de Atari
A minha fechadura tava torta, tentaram mas não conseguiram pq eu desabilitei elas =D

- Piloto de Autorama
Meu primeiro post no forum e lamentavelmente pra informar que fui vitima do mesmo roubo. Peguei o carro na quarta, e na quinta me deparei com o carro revirado, sem o step. Alguem ja ouviu faalr como eles conseguem desarmar as travas? É só no punto?
- Piloto de Atari
coisa de cinema essas informações..
vou ter que levar o carro junto para dentro da empresa..
vou ter que levar o carro junto para dentro da empresa..
- Piloto de Autorama