ENCONTRO DIA 14/08/10 - 15H - ANGELONI OU MUFFATO
Moderador: Coordenadores PR
Re: ENCONTRO DIA 14/08/10 - 15H - ANGELONI OU MUFFATO
andretissot escreveu:Fábio
Se der certo a parada da churrascaria, podemos marcar o encontro um pouco mais tarde, tipo 16:30h aí a galera geralmente aparece lá por 17h e ficamos até umas 19h 19:30h no encontro e depois vamos em carreata até a churrascaria, o que acham ???
meu curso seria até as 18:00, quem sabe até daria p/ eu comparecer ainda
mas e o pessoal de SC? não fica tarde p/ eles???

- Velha Guarda

esse squema da churrascaria.. o preço é bão? ou ou é aqueles buffet de 50 pila p cabeça?
arranja lugar massa que eu to dentro...

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama

Grande Valmir!
Claro que dá cara!
Aparece lá.. vamos sair fazer carreata depois!
Vai rolar um encontro esse fds em Joinville... To querendo descer pra lá.. pra encorajar o pessoal a vir pra cá.. heehhe
Alguém se habilita tbém?
Claro que dá cara!
Vai rolar um encontro esse fds em Joinville... To querendo descer pra lá.. pra encorajar o pessoal a vir pra cá.. heehhe
Alguém se habilita tbém?
- Velha Guarda

Edeson Kovaski escreveu:esse squema da churrascaria.. o preço é bão? ou ou é aqueles buffet de 50 pila p cabeça?
O Tissot deve conseguir um arrego pra galera...
Mas vai juntando os trocados aí.. pra ir lá jantar com a gente depois.. =D
- Velha Guarda

valmir_II escreveu:andretissot escreveu:Tenho uma outra sugestão, mas a galera tem que dar certeza. Poderiamos sair do encontro e jantar com a galera, assim como foi feito ano passado no Batel Grill, meu tio tem uma churrascaria (MASTER GRILL), não sei se vcs conhecem, é mto boa, posso ver com ele se consigo um desconto pra galera e assim podemos tomar umas cervejas e comer uma carninha com a galera que vem de fora. Fica aí a idéia, o que vcs acham ???
pow tissot, além do monopólio de bares, agora tbm de restaurantes??
eu ia propor fazer um encontro ali na frente da 'bebidas tissot' na Silva Jardim, só pediríamos p/ vc deixar um freezer cheio p/ o lado d fora![]()
ps. até patrocinando a camisa do tricolor agora é? esses tissot não são fracos!! (ou o paraná não tá valendo mais nada... he he)
Tá aí a camisa do tricolor com a logo da Tissot !!!

Tem que ajudar o time mesmo cara, minha família sempre foi paranista, então agora que o time tá precisando é hora de ajudar mesmo !!!
Quanto ao encontro lá na frante da Tissot nunca havia pensado nisso, é um lugar bem amplo que daria pra fazer um encontro com bastante carro lá na frente e tem um BOTECO ali na frente que dá pra pegar cerveja !!!
TISSOT
- Velha Guarda

valmir_II escreveu:andretissot escreveu:Fábio
Se der certo a parada da churrascaria, podemos marcar o encontro um pouco mais tarde, tipo 16:30h aí a galera geralmente aparece lá por 17h e ficamos até umas 19h 19:30h no encontro e depois vamos em carreata até a churrascaria, o que acham ???
meu curso seria até as 18:00, quem sabe até daria p/ eu comparecer ainda
mas e o pessoal de SC? não fica tarde p/ eles???
Tarde seria pro senhor que já está com uma certa idade avançada
kkkkkk... Se vc não for no encontro pelo menos aparece na churrascaria pra jantar com a galera, já que ano passado vc ficou devendo !!!
TISSOT
- Velha Guarda

calarga escreveu:Edeson Kovaski escreveu:esse squema da churrascaria.. o preço é bão? ou ou é aqueles buffet de 50 pila p cabeça?
No FDS é mais caro, mas quero ver se consigo fazer preço de dia de semana normal que é um pouco mais barato, mas provavelmente não vai passar de R$ 25,00 por pessoa, mas por isso que a galera tem que confirmar o quanto antes possível para que eu consiga brigar no preço.
Fábio agiliza o negócio aí cara, vc que tá com o contato da galera de Joinville...
TISSOT
- Velha Guarda

calarga escreveu:Grande Valmir!
Claro que dá cara!
Alguém se habilita tbém?
Se eu tivesse punto eu ia facil, aproveitava pra visitar um povo la... Mas nem de patinho feio não consigo descer a serra. Não vai rolar o alvara...
Em compensação, consegui passa conversa no paitrocinio pra ir na concessionaria começar a ver o 1.6 nesse sabado, quem sabe eu consiga logo o meu etorq
- Coordenador Regional

andretissot escreveu:calarga escreveu:Edeson Kovaski escreveu:esse squema da churrascaria.. o preço é bão? ou ou é aqueles buffet de 50 pila p cabeça?
No FDS é mais caro, mas quero ver se consigo fazer preço de dia de semana normal que é um pouco mais barato, mas provavelmente não vai passar de R$ 25,00 por pessoa, mas por isso que a galera tem que confirmar o quanto antes possível para que eu consiga brigar no preço.
Fábio agiliza o negócio aí cara, vc que tá com o contato da galera de Joinville...
Tissot
Falei com o Andrade ontem...
Ele tá na cola da galera e esse fds vai rolar encontro lá em Joinville...
Devo descer pra lá pra fazer o convite pra galera pessoalmente e mostrar que a galera de Ctba é ponta firme..
Essa bagaça sai sim! =D
- Velha Guarda

calarga escreveu:
Tissot
Falei com o Andrade ontem...
Ele tá na cola da galera e esse fds vai rolar encontro lá em Joinville...
Devo descer pra lá pra fazer o convite pra galera pessoalmente e mostrar que a galera de Ctba é ponta firme..
Essa bagaça sai sim! =D
Fabio fazendo comíssio a favor do clube em outros estados !!! Legal mesmo cara, assim anima a galera de lá pra vir e já fundamos uma coligação PR/SC do PuntoClube hehehe...TISSOT
- Velha Guarda