quem é de londrina
Moderador: Coordenadores PR
- Velha Guarda
Re: quem é de londrina
bom sou de londrina, posso aparecer pra fazer volume...

- Piloto de Atari
pessoal de londrina tem que dar uma passadinha por aqui de vez enquando... quando o pessoal dos clubes fiat planejar alguma coisa na cidade, eu comunico por aqui, ou mando mp pra 1 ou 2 que me pediram.
é dificil ficar caçando todo mundo na unha... eu to velho pra isso hehehe
obs: entre os interessados temos 3 essence´s brancos... sera que as fotos vao ficar divertidas? o carro do cristiano vai destacar legal no meio dos puntos polacos
obs: entre os interessados temos 3 essence´s brancos... sera que as fotos vao ficar divertidas? o carro do cristiano vai destacar legal no meio dos puntos polacos

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:pessoal de londrina tem que dar uma passadinha por aqui de vez enquando... quando o pessoal dos clubes fiat planejar alguma coisa na cidade, eu comunico por aqui, ou mando mp pra 1 ou 2 que me pediram.
vcs tem q pegar o e-mail um do outro p/ combinar algo por aí

- Velha Guarda
valmir escreveu:vcs tem q pegar o e-mail um do outro p/ combinar algo por aí
ja fiz isso no passado com outros clubes... eu e um colega de outro clube convocávamos membros em diversos foruns na unha, um por um....
exemplos:
aparece até o punto do cristiano ai no meio, no encontro que ele apareceu na semana em que comprou o carro.
mas hoje eu to velho pra esse trampo

hj eu sou um mero espectador e repassador de datas marcadas pela galera

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:pessoal de londrina tem que dar uma passadinha por aqui de vez enquando... quando o pessoal dos clubes fiat planejar alguma coisa na cidade, eu comunico por aqui, ou mando mp pra 1 ou 2 que me pediram.
Avisa antes pra dar tempo de lavar o carro..eheheh

- Motorista de Auto Escola
Vixe! da até pra ver as teias de aranhas por aqui........que deserto! ultimo post foi em julho!
Vamos agitar mais isto aqui......não sou de Londrina, mas estou perto, a 120 Km de distancia e se algum encontro ou promoção acontecer em Londrina estou dentro.
Tem mais alguém aaiiiii....aaaiiiiii....aaaiiiiiii....aaaaiiiiiiiii....aaaiiiiiiiiiiii?????
Vixe, da até eco!
Vamos agitar mais isto aqui......não sou de Londrina, mas estou perto, a 120 Km de distancia e se algum encontro ou promoção acontecer em Londrina estou dentro.
Tem mais alguém aaiiiii....aaaiiiiii....aaaiiiiiii....aaaaiiiiiiiii....aaaiiiiiiiiiiii?????
Vixe, da até eco!
- Piloto de Autorama
entro de vez em qdo, mas to ae...
- Piloto de Atari
Vamo que vamo, esse sábado ou no próximo eu posso!!!
- Coordenador Regional
Vamos fazer umas fotinhas legais pra divulgar o Fórum e nossos próprios carangos tb.
Vai ser no Sabadão 22/10.
Se tiver mais membros que queiram partricipar é só dar um grito ai.
Vai ser no Sabadão 22/10.
Se tiver mais membros que queiram partricipar é só dar um grito ai.
- Piloto de Autorama