ENCONTRO DIA 14/08/10 - 15H - ANGELONI OU MUFFATO
Moderador: Coordenadores PR
Re: ENCONTRO DIA 14/08/10 - 15H - ANGELONI OU MUFFATO
Galera...
Falei com o Andrade no MSN hj.. pelo jeito dia 14 vai subir mesmo uma galerinha pra cá!
Sugestões quanto a local...?
Precisamos de um plano A: Local aberto, caso o dia esteja ensolarado ou não chova.. e plano B.. em caso de dilúvio!
Parque Barigui e Big Torres, respectivamente?
Opinem!
[]'s
Falei com o Andrade no MSN hj.. pelo jeito dia 14 vai subir mesmo uma galerinha pra cá!
Sugestões quanto a local...?
Precisamos de um plano A: Local aberto, caso o dia esteja ensolarado ou não chova.. e plano B.. em caso de dilúvio!
Parque Barigui e Big Torres, respectivamente?
Opinem!
[]'s
- Velha Guarda
Gostei da sugestão!!!! Poderia ser também local aberto como o Wal-mart Torres, logisticamente falando o plano A fica mais próximo do plano B e acho fácil pro pessoal de SC tb....
- Piloto de Autorama
MON e WalMart Cabral.......mas o pessoal de SC não sei se acha o local facilmente.
- Velha Guarda
Barigui uma opção legal o estacionamento do heliporto ta sempre vazio, e se chover tem varios mercados ali por perto que podemos utilizar o estacionamento. Mas ainda acho melhor esperar a previsão do tempo para decidirmos com certeza o local, ja que o principal que é a data ja esta definida
TISSOT
- Velha Guarda
Tenho uma outra sugestão, mas a galera tem que dar certeza. Poderiamos sair do encontro e jantar com a galera, assim como foi feito ano passado no Batel Grill, meu tio tem uma churrascaria (MASTER GRILL), não sei se vcs conhecem, é mto boa, posso ver com ele se consigo um desconto pra galera e assim podemos tomar umas cervejas e comer uma carninha com a galera que vem de fora. Fica aí a idéia, o que vcs acham ???
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Tenho uma outra sugestão, mas a galera tem que dar certeza. Poderiamos sair do encontro e jantar com a galera, assim como foi feito ano passado no Batel Grill, meu tio tem uma churrascaria (MASTER GRILL), não sei se vcs conhecem, é mto boa, posso ver com ele se consigo um desconto pra galera e assim podemos tomar umas cervejas e comer uma carninha com a galera que vem de fora. Fica aí a idéia, o que vcs acham ???
Teu tio é o Marcos?
- Velha Guarda
nettomeyer escreveu:andretissot escreveu:Tenho uma outra sugestão, mas a galera tem que dar certeza. Poderiamos sair do encontro e jantar com a galera, assim como foi feito ano passado no Batel Grill, meu tio tem uma churrascaria (MASTER GRILL), não sei se vcs conhecem, é mto boa, posso ver com ele se consigo um desconto pra galera e assim podemos tomar umas cervejas e comer uma carninha com a galera que vem de fora. Fica aí a idéia, o que vcs acham ???
Teu tio é o Marcos?
Não, o Marcos era gerente do Batel Grill, ai meu tio trouxe ele de lá pra trabalhar na Master Grill e deu uma porcentagem pra ele, que portanto tbm é sócio, mas tem só uma pequena porcentagem, os donos mesmo são meu tio e os 2 genros.
TISSOT
- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
Flema escreveu:master grill é na iguaçu?
EXATAMENTE !!!
TISSOT
- Velha Guarda
TOPO, TOPO.. PQ NAO? huahaea
- Velha Guarda