quem é de londrina
Moderador: Coordenadores PR
Re: quem é de londrina
RPARDAL escreveu:Pessoal, sei que não é o local ideal mas estou na busca de um Punto 2008~2010 em Londrina, caso saibam de alguém interessado em vender favor enviar MP.
Procurei em garagens, particulares, mas está difícil encontrar um em bom estado, nem na Marajó tem!
Se eu ficar sabendo brother, eu te aviso por aqui sim!!! Bora se movimenta pra achar o seu Punto e te-lo nos encontros conosco!!!
Abraços
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Cadê o VLA com as fotos do botânico? JR Duran vai ficar p$%@! comigo, kkkkkkkkk, apareça mestre!
- Coordenador Regional
Fala galera, sou de Florianópolis e irei morar "próximo" a Londrina na semana que vem, na cidade de Grandes Rios, dá uns 120km.
Sou novo no fórum e gostaria de participar dos encontros também.. mais um punto branco pra região kkkk
Valeu!
Sou novo no fórum e gostaria de participar dos encontros também.. mais um punto branco pra região kkkk
Valeu!
- Piloto de Atari
conheço grandes rios.... há uns 15 anos atrás eu viajava pra lá praticamente toda semana... passou em algum concurso pra ir parar lá? hehehe
tenho 3 ou 4 fotos do botanico, mais especificamente dos teus emblemas pelo que me lembro... tenho q caçar um dia, mas não vale a pena criar espectativa.
Andre_M escreveu:Cadê o VLA com as fotos do botânico? JR Duran vai ficar p$%@! comigo, kkkkkkkkk, apareça mestre!
tenho 3 ou 4 fotos do botanico, mais especificamente dos teus emblemas pelo que me lembro... tenho q caçar um dia, mas não vale a pena criar espectativa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bom dia galera!!!
Gostaria de trocarmos uma ideia de qual seria uma data ideal para fazermos o próximo encontro.... já fazem uns 4 meses que realizamos o último, e estou em mente uma movimentação maior relacionado aos encontros.... o que me dizem?! Vamos nos preparar para mais?!
Fico no aguardo de vocês...
Abraços,
Gostaria de trocarmos uma ideia de qual seria uma data ideal para fazermos o próximo encontro.... já fazem uns 4 meses que realizamos o último, e estou em mente uma movimentação maior relacionado aos encontros.... o que me dizem?! Vamos nos preparar para mais?!
Abraços,
DR7
Aow, to precisando trocar os pneus do meu carro, achei que esse P7 da pirelli gastou mais rapido que pneus que tive antes em outros carros, há algo melhor em custo benefício e que lugar ir em Londrina?
- Piloto de Atari
tiagomach escreveu:Aow, to precisando trocar os pneus do meu carro, achei que esse P7 da pirelli gastou mais rapido que pneus que tive antes em outros carros, há algo melhor em custo benefício e que lugar ir em Londrina?
pois he, os meus provavelmente não chegarão aos 30 mil km... to afim de pegar 205/55 da continental, parecem ter um custo/beneficio muito bom.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:conheço grandes rios.... há uns 15 anos atrás eu viajava pra lá praticamente toda semana... passou em algum concurso pra ir parar lá? hehehe.
Então, sou servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.. fiquei lotado em Barracão (extremo sudoeste do PR) uns 6 meses, e agora estou aqui em Grandes Rios..
Estive em londrina ontem, não conhecia, achei excelente!
- Piloto de Atari
VLA escreveu:tiagomach escreveu:Aow, to precisando trocar os pneus do meu carro, achei que esse P7 da pirelli gastou mais rapido que pneus que tive antes em outros carros, há algo melhor em custo benefício e que lugar ir em Londrina?
pois he, os meus provavelmente não chegarão aos 30 mil km... to afim de pegar 205/55 da continental, parecem ter um custo/beneficio muito bom.
Cara, quando peguei o carro ele estava calçando os Firestone Firehawk (duro pra caramba) e, na troca, por questão de melhor preço, fechei negócio na Pneumar (Continental). Lembro-me que era o modelo ContiPremium Contact 2 (195/60/15). Não tenho do que reclamar, os pneus são excelentes em qualquer condição e, principalmente, são macios. Não sei como estão de preço hoje para os 16", mas não será mal negócio.
Rodei cerca de 20.000km e ainda tinha muita borracha para usar.
Diego Romero escreveu:Bom dia galera!!!
Abraços,
Mesmo não tendo mais Punto, se marcarem encontro eu vou! Estou dentro.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Pegou um Bravo é Marcelo seu playboy!

- Coordenador Regional