Freios, Chip de potência e Rodas!
Moderador: Coordenadores PR
Re: Freios, Chip de potência e Rodas!
Pois é... 

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
[ FILOSOFANDO MODE ON ]
O problema foi o marketing em cima de Curitiba,
nossa cidade ERA modelo, mas depois de tanta
propaganda acabou vindo muita gente pra cá
e com isso o crescimento da população e da criminalidade
[ FILOSOFANDO MODE OFF ]
O problema foi o marketing em cima de Curitiba,
nossa cidade ERA modelo, mas depois de tanta
propaganda acabou vindo muita gente pra cá
e com isso o crescimento da população e da criminalidade
[ FILOSOFANDO MODE OFF ]
TISSOT
- Velha Guarda
eu ja fui sequestrado...
.....mas faz tempo.
tirei o filme pra trocar..... e nao to com vontade de por outro
se levarem meu carro , pego 37mil
......se for vende nao passa dos 31mil..
...entao se levarem ainda encho o tanque pro vagabundo...
brincadeiras a parte...o negocio ta feio memso...nao podemos mais ficar tranquilos, assaltam todo dia....isso e fato!
..

tirei o filme pra trocar..... e nao to com vontade de por outro

se levarem meu carro , pego 37mil

brincadeiras a parte...o negocio ta feio memso...nao podemos mais ficar tranquilos, assaltam todo dia....isso e fato!
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
É verdade..
Dar golpe do seguro do jeito que o punto tá desvalorizado é mais vantagem com certeza.
A própiria FIAT queima a cara de quem compra seus carros. Quando comprei meu punto paguei R$ 42.000,00, agora um igual ta saindo por R$ 37.990,00.
Imagine depois que chegarem os motores 1.4 16V e 1.9. Nossos carros não vão valer nada.
Dar golpe do seguro do jeito que o punto tá desvalorizado é mais vantagem com certeza.
A própiria FIAT queima a cara de quem compra seus carros. Quando comprei meu punto paguei R$ 42.000,00, agora um igual ta saindo por R$ 37.990,00.
Imagine depois que chegarem os motores 1.4 16V e 1.9. Nossos carros não vão valer nada.
TISSOT
- Velha Guarda
Como o ser humano é engracado....
Nao sou tiozinho ainda...Afinal tenho somente 27 anos...Mas me lembro bem que alguns anos atras, neguinho era louco pra andar com film nos vidros...Mas tinha q ser akele G5 pra fechar td mesmo....Pedia pra carimbar com a porcentagem errada, abria todos os vidros pra passar em blitz....
Hoje, neguinho so ker saber de andar sem film...hauhauahuahuahuahuahuahua....
Realmente seremos seres eternamente insatisfeitos...
PS: tb to com uma #@%&! vontade de tirar o film....
Nao sou tiozinho ainda...Afinal tenho somente 27 anos...Mas me lembro bem que alguns anos atras, neguinho era louco pra andar com film nos vidros...Mas tinha q ser akele G5 pra fechar td mesmo....Pedia pra carimbar com a porcentagem errada, abria todos os vidros pra passar em blitz....
Hoje, neguinho so ker saber de andar sem film...hauhauahuahuahuahuahuahua....
Realmente seremos seres eternamente insatisfeitos...

PS: tb to com uma #@%&! vontade de tirar o film....

Esquisito isso hein.....hehehe...eu não ando sem o film nem a pau...parece que tá todo mundo olhando, hehehehe....
- Piloto de Autorama
Cara
Hoje insulfilm é ítem de série praticamente e os carros que não tem a galera já torce o nariz e falam que é carro de véio hehehe
Hoje insulfilm é ítem de série praticamente e os carros que não tem a galera já torce o nariz e falam que é carro de véio hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
Na real...tirei o Punto da concessionária já IZOFILMADO (igual os CARÇUDO falam).
Mas também acho que gosto é como os glúteos....cada um tem o próprio... : )
Mas também acho que gosto é como os glúteos....cada um tem o próprio... : )
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:Mas também acho que gosto é como os glúteos....cada um tem o próprio... : )
hauhauahuhauhauahuahauha

jeffo escreveu:Fala galera...tudo bem?
Abusei com as perguntas neste post...andei mandando algumas no fórum mas resolvi postar "em casa" porque, afinal, sou de Curitiba e pretendo achar as paradas por aqui...
1 - Freios
Alguém sabe se existe um conjunto de freios dianteiros que possa servir como "upgrade" no Punto 1.4 ELX? Acho que o freio original do Punto enseba rápido demais qdo vc precisa usar "de verdade"....
2 - Chip de potência
Estou pensando em chipar o bichinho...alguém já fez isso aqui em Curitiba? Recomenda alguma boa loja do ramo?
3 - Rodas
Tá chegando a hora de mexer nos pneus...com essa mexida quero aproveitar e colocar umas rodas novas no bicho. Penso em colocar 16. A princípio, não penso em rebaixar o carro ou mexer na suspensão, para facilitar, é claro. Quais as dicas da galera neste sentido? Mantenho as 15 e só troco os pneus ou se colocar umas 16 sem rebaixar vai ficar Jipão????
Valeu!
Abraço.
Jeffo.
Putz! Brother que desvirtuada que deram no teu tópico!!!
Olha, vou ressuscitá-lo pq tb sou de Curitiba e já tenho algumas informações pra te ajudar.
1-Freios: Oficina: Trentini. Como chegar: Pela Kennedy, vira na Rua Minas Gerais, passa a 2ª lombada (são longinhas uma da outra) e entra na 1ª à direita. Anda mais 30m e chega num gradil vermelho do lado esquerdo. Peça pelos discos de freio desenvolvidos pela Stock car de Alta Performance (era batizado como modelo Tunning, mas mudaram pra desvincular da ideia de ser apenas estético, coisa que o disco desenvolvido não é). A marca é Fremax e tem até site pra vc ver o produto.
2-Chip: Não resolve em motores com baixa cilindrada. O que melhora mesmo é o sistema de escape dimensionado. Vai na Escapepar na Rua João Negrão, uma quadra antes da churrascaria Paiol. O escape vai trazer o melhor rendimento. Se quiser fazer o motor passar dos 100cv aí vai ter que preparar o cabeçote, mas o resultado vai te surpreender. Se quiser gastar uns 3k nele (sem turbo pq não legaliza) uma receita boa seria: preparação de cabeçote 800(Hercules), comando esport 500, polia reg 80, escape 4x1 450, remap central 450, M-O montagem cabeçote e comando 400, acerto dina 120/h(Prado). Mas se quiser apenas um deles, e rápido, vai de escape.
3-Roda: Origi já é jipão, se trocar vai ficar mais "evidente". Eu deixaria as 14 ou 15, seja lá quais vc tem no carro e mandaria um kit de molas da Aliperti ou Eibach. Fica mais discreto e mais leve pro 1.4. Mas se fosse mandar rodas diferentes iria nas do Sporting 16 msm.
- Piloto de Atari