> SUSPENSAO NOTA 10 - MOLAS ESPORTIVAS !

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: > SUSPENSAO NOTA 10 - MOLAS ESPORTIVAS !

por DanielTrombetta » Sáb Set 19, 2009 1:52 pm

Tava dando uma olhada no site desse pessoal dessa Suspensão Nota 10 e achei interessante...alguém recomenda? Fazer uma suspensão preparada, com molas e amortecedores será que fica bom?

Ou alguém aí recomenda alguma outra loja pra ver molas esportivas ou suspensões preparadas em geral? Aqui em Joinville ta impraticável! Me pediram 600 conto na Aliperti, 1000 reais na H&R e 1050 nas Eibach...quase ri do vendedor...se eu for mexer vai ser em ctba msm...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Sáb Set 19, 2009 7:33 pm

DanielTrombetta escreveu:Tava dando uma olhada no site desse pessoal dessa Suspensão Nota 10 e achei interessante...alguém recomenda? Fazer uma suspensão preparada, com molas e amortecedores será que fica bom?

Ou alguém aí recomenda alguma outra loja pra ver molas esportivas ou suspensões preparadas em geral? Aqui em Joinville ta impraticável! Me pediram 600 conto na Aliperti, 1000 reais na H&R e 1050 nas Eibach...quase ri do vendedor...se eu for mexer vai ser em ctba msm...

kra....as fotos do meu krro estavam com susp fixa...feita pela nota 10...

Olha so...sempre tive meus krros feitos com eles..todos...e foram alguns...

Mas meu Punto, um caso a parte, n deu certo, se vc ver o topico do meu krro, vera q estou andando com as Aliperti...Na boa na susp. do meu eles n conseguiram acertar e olha q fikei umas 2 semanas indo la direto..ate q n aguentei mais e me rendi as molas esportivas..

Sobre as Aliperti, da uma olhada no topico do meu krro...Estou com contato direto com o representante, se tu kiser, posso dar uma olhada em algo pra vc...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por marcusbh » Sáb Set 19, 2009 7:59 pm

o que achou das aliperti!!!!! vc gostou do conforto, sao macias?? ou bate muito??? to pensando em colocar elas!! to na duvida entre aliperti e jj especiais!!! são as duas mais em conta!!
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo_Ctba » Sáb Set 19, 2009 8:03 pm

marcusbh escreveu:o que achou das aliperti!!!!! vc gostou do conforto, sao macias?? ou bate muito??? to pensando em colocar elas!! to na duvida entre aliperti e jj especiais!!! são as duas mais em conta!!

Já te respondi por MP :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por DanielTrombetta » Sáb Set 19, 2009 11:42 pm

Ricardo, eu quero sim, se vc puder ver os preços das molas do 1.8 instaladas, eu agradeceria...

Não to pensando pra compra imediata, pq eu to passando a placa agr, essa semana se td der certo, de sp pra sc (ipva absurdo de sp) e tem essa coisarada de vistoria e tal, então dps disso q eu vo ta "liberado" pra mexer nas molas...

Mas será que fica melhor colocar essas molas e dps da uma preparada no amortecedor ou nao tem necessidade?

Eu tava pensando nas Aliperti, pq me disseram que não baixa mto, e eu não quero dar aquela cara de rebaixado, só quero uma suspensão que dê mais estabilidade pro carro...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Sáb Set 26, 2009 11:59 am

Acho q semana q vem vo instalar umas eibach em ctba mesmo, consegui umas por um preço mto bom!! Quando tiver feito falo pro pessoal como ficou...

Alguém aí acha que fica melhor preparar a torre dos amortecedores tb? Fica melhor o desempenho do carro?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DanielTrombetta » Sáb Set 26, 2009 6:09 pm

O seu próprio casório?? heheuheueh

Mas sexta eu to indo pra curita sim...mas meu sábado meio q jah ta "comprometido" tb...de manha as eibach e a tarde um encontro com os velhos camaradas...hehehe

Sabe onde vai ser? qq coisa da pra dar um pulo lá nesse meio tempo...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por viniat » Dom Out 18, 2009 9:49 pm

Depois que fiquei sabendo que um cara de uma 320i foi na Nota 10 e abaixou o carro... mas era mola mexida de Monza, fiquei com um pé atrás.

Eu fui la quinta-feira, descobri que tenho 2 amortecedores estourados na frente... ele recondicionava por 250 cacifes-tupiniquins... mas acho que não duraria muito.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Ter Out 20, 2009 12:39 pm

viniat escreveu:Depois que fiquei sabendo que um cara de uma 320i foi na Nota 10 e abaixou o carro... mas era mola mexida de Monza, fiquei com um pé atrás.

Eu fui la quinta-feira, descobri que tenho 2 amortecedores estourados na frente... ele recondicionava por 250 cacifes-tupiniquins... mas acho que não duraria muito.

É...
Fazer rally com o carro não sai barato não...

Acho que não compensa recondicionar não, meu vizinho fez isso num corsa e durou somente 6 meses, então acaba valendo a pena comprar amortecedores novos.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior