[Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Moderador: Coordenadores PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Daniel Hutner escreveu:Se não me engano, CCV e Gran Park também fazem parte de um mesmo grupo... quanto a Super e a CCV certeza que são, inclusive quando fui comprar meu Punto entrei no estacionamento deles, e o papel que eles davam pra estacionar era o mesmo que eles entregavam quando entrava na área da oficina na CCV Tarumã...
Yeahhhh Man !
Gran park e CCV são mesmos donos.
Quando tinha o celta tbm fui mto bnem tratado na gran park da Vicente Machado.
TISSOT
- Velha Guarda

cara barigui lixo, conseguirao perde uma venda com o financiamento aprovado ja, fui tratado mal simplismente liguei para a FLORENÇA e fiz a compra por telefone, hahaha, e te digo assim que fui la fui super bem atendido e RECOMENDO. SORTUDO é o vendedor de la que soh transferiu o financiamento da barigui la pra eles.
- Piloto de Atari

- Velha Guarda

Se vc for analizar bem, concessionária de carro nacional trata cliente mto mal em geral, tive um problema com a ford metropolitana quando minha mãe tinha um fiesta, e depois com a corujão quando tive meu primeiro carro GOL bolinha 1.8...
TISSOT
- Velha Guarda

vou levar o carro no sábado lá ! o problema é que agora ta fazendo um barulho muito alto na roda traseira direita 
- Piloto de Autorama

Josue escreveu:vou levar o carro no sábado lá ! o problema é que agora ta fazendo um barulho muito alto na roda traseira direita
se tiver adesivo é mais garantido!
e apareça no parque barigui sabado p/ falar com o povo!

- Velha Guarda

opa ja to com o carro na mao algums meses (:
ta tendo encontro no barigui
- Piloto de Atari

chel escreveu:opa ja to com o carro na mao algums meses (:
vai ter nesse sábado, as 16:30, veja o tópico: viewtopic.php?f=19&t=15529
apareça lá!

- Velha Guarda

fui ver agora que ia ter encontro
mas então, fui na barigui sabado e hoje (segunda)
No sabado me falaram que nao iam arrumar barulho pq eles não fzem isso no sabado( tá , então pq me falara pra ir no sábado ?), mas cmo eu tava com uma ressaca muito #@%&!, acabei só conversando com o cara que cuida de mecanica. Ele descobriu o problema da roda traseira, a mangueira do respiro tava pegando nela e fazia um barulho muito chato, foi cortar ela que resolveu !
Hoje cheguei lá e o atendente já até sabia meu nome ... HAHAHAHAAHA resumindo:
-Barulho da porta dianteira do passageiro: era o parafuso de fixação da maquina de vidro pegando na lata (resolvido)
-Botão do freio de mão descascado: foi trocado toda a peça (resolvido)
-Tampa do porta-luvas: a ultima vez eles trocaram , a primeira tinha folga e a segunda veio manchada (vou esperar a revisão pra trocar dvolta, não posso ficar sem carro)
- Lavaram o carro e td mais, quando cheguei no trabalho que vi a placa com uns numeros meio apagados,provavel que seja aquele maldito solupam mas msm assim nao justificaria a placa ficar apagada sendo que tem 3 semanas ! (falei com o meu despachante e fiquei de levar o carro lá pra ele trocar)
Bom acho que é isso, fui melhor atendido mas beeeem longe de ser um bom atendimento ! Mas estou bem tranquilo, esses kras vão sofrer na minha mao enquanto estiver na garantia
agora no mais é só curtir o carro e fazer novos UPS !
mas então, fui na barigui sabado e hoje (segunda)
No sabado me falaram que nao iam arrumar barulho pq eles não fzem isso no sabado( tá , então pq me falara pra ir no sábado ?), mas cmo eu tava com uma ressaca muito #@%&!, acabei só conversando com o cara que cuida de mecanica. Ele descobriu o problema da roda traseira, a mangueira do respiro tava pegando nela e fazia um barulho muito chato, foi cortar ela que resolveu !
Hoje cheguei lá e o atendente já até sabia meu nome ... HAHAHAHAAHA resumindo:
-Barulho da porta dianteira do passageiro: era o parafuso de fixação da maquina de vidro pegando na lata (resolvido)
-Botão do freio de mão descascado: foi trocado toda a peça (resolvido)
-Tampa do porta-luvas: a ultima vez eles trocaram , a primeira tinha folga e a segunda veio manchada (vou esperar a revisão pra trocar dvolta, não posso ficar sem carro)
- Lavaram o carro e td mais, quando cheguei no trabalho que vi a placa com uns numeros meio apagados,provavel que seja aquele maldito solupam mas msm assim nao justificaria a placa ficar apagada sendo que tem 3 semanas ! (falei com o meu despachante e fiquei de levar o carro lá pra ele trocar)
Bom acho que é isso, fui melhor atendido mas beeeem longe de ser um bom atendimento ! Mas estou bem tranquilo, esses kras vão sofrer na minha mao enquanto estiver na garantia
agora no mais é só curtir o carro e fazer novos UPS !

- Piloto de Autorama

Josue escreveu:-Barulho da porta dianteira do passageiro: era o parafuso de fixação da maquina de vidro pegando na lata (resolvido)
Apertei 3x em 3 anos com o carro esse parafuso... próxima vez vou soldar ele na lata hahhahahah
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional