Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
Josue escreveu:alexandromann escreveu:valmir escreveu:entonces alexandro, qdo vai aparecer em um encontro?
Cara, eu tava com tudo certo para ir no último fds. Mas daí um cliente chegou e perguntou, e visitou e eu tive que atender... quando ví já passava das 18h... Mas... Vida de corretor é soda cáustica!!! Hehehe... Mas no próximo eu apareço com certeza!
corretor de imóveis ? qual imobiliaria ?
ILS Imóveis no Hauer. Próximo ao terminal. Estamos aí precisando... http://www.ilsimoveis.com.br
valmir escreveu:alexandromann escreveu:valmir escreveu:entonces alexandro, qdo vai aparecer em um encontro?
Cara, eu tava com tudo certo para ir no último fds. Mas daí um cliente chegou e perguntou, e visitou e eu tive que atender... quando ví já passava das 18h... Mas... Vida de corretor é soda cáustica!!! Hehehe... Mas no próximo eu apareço com certeza!
nós ficamos até as 19:00, mas no próximo apareça!
Opa.. certeza! Passou da hora já! hehehehe
Bom, somente para engrossar a estatística, ontem dia 06 de maio de 2011, fui ao carrefour chapagnat, estacionei meu carro tranquilamente no estacionamento, ciente de que la existiam cameras, vigiando o estacionamento, realizei as compras, por volta das16h45min, entro no carro, tudo normal pelo lado de fora, apenas me chama atencao o porta luvas aberto, sendo que eu tinha deixado fechado, olhei, nada havia desaparecido
. Entao, dirigindo para casa começo a notar um barulho de metal batendo em metal, achei estranho mas não pude parar na hora, novamente ouço o barulho e antes de chegar em casa encosto o carro e abro o porta malas, adivinhem o que eu vi, ou melhor, o que eu não vi, cade meu estepe ? O vagabundo abriu meu porta malas, não estourou o miolo como normalmente fazem, coisa de profissional, e levou meu estepe embora, isso sendo que eu estava com o carro no estacionamento do carrefour
, acredito que nao tenham levado o cd player por ser original e, por sorte, esse dia o gps não estava no carro. Agora estou pensando em instalar o alarme, so fico pensando se resolveria, se ele dispararia caso o porta malas fosse aberto, uma vez que os sensores são instalados nas portas da frente né. Enfim, furto dentro do estacionamento, essa cambada não tem mais jeito, e quando prendem eles, eventualmente, tem o promotor que diz que são furtos, não merece ir para a "faculdade" do crime, ou quando não é o promotor é o Juiz bonzinho, que diz que eles não tiveram oportunidade social. Enfim..

- Piloto de Atari
DiegoSiciliano escreveu:Bom, somente para engrossar a estatística, ontem dia 06 de maio de 2011, fui ao carrefour chapagnat, estacionei meu carro tranquilamente no estacionamento, ciente de que la existiam cameras, vigiando o estacionamento, realizei as compras, por volta das16h45min, entro no carro, tudo normal pelo lado de fora, apenas me chama atencao o porta luvas aberto, sendo que eu tinha deixado fechado, olhei, nada havia desaparecido. Entao, dirigindo para casa começo a notar um barulho de metal batendo em metal, achei estranho mas não pude parar na hora, novamente ouço o barulho e antes de chegar em casa encosto o carro e abro o porta malas, adivinhem o que eu vi, ou melhor, o que eu não vi, cade meu estepe ? O vagabundo abriu meu porta malas, não estourou o miolo como normalmente fazem, coisa de profissional, e levou meu estepe embora, isso sendo que eu estava com o carro no estacionamento do carrefour
![]()
![]()
, acredito que nao tenham levado o cd player por ser original e, por sorte, esse dia o gps não estava no carro. Agora estou pensando em instalar o alarme, so fico pensando se resolveria, se ele dispararia caso o porta malas fosse aberto, uma vez que os sensores são instalados nas portas da frente né. Enfim, furto dentro do estacionamento, essa cambada não tem mais jeito, e quando prendem eles, eventualmente, tem o promotor que diz que são furtos, não merece ir para a "faculdade" do crime, ou quando não é o promotor é o Juiz bonzinho, que diz que eles não tiveram oportunidade social. Enfim..
Processa o Carrefour cara. De acordo com as leis, eles são sim obrigados a serem responsáveis pelos automóveis lá dentro, mesmo que coloquem aquelas plaquinhas que não se responsabilizam por danos ou objetos deixados no interior do veículo. A partir do momento que eles oferecem o serviço, eles são responsáveis. Essa é a principal razão pela qual muitos estabelecimentos terceirizam o estacionamento. Pq sabem que na verdade são responsáveis pela segurança!
alexandromann escreveu:
Processa o Carrefour cara. De acordo com as leis, eles são sim obrigados a serem responsáveis pelos automóveis lá dentro, mesmo que coloquem aquelas plaquinhas que não se responsabilizam por danos ou objetos deixados no interior do veículo. A partir do momento que eles oferecem o serviço, eles são responsáveis. Essa é a principal razão pela qual muitos estabelecimentos terceirizam o estacionamento. Pq sabem que na verdade são responsáveis pela segurança!
Exato... isso funciona e é 1º instância caso ganho.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
além d q tem várias câmeras no estacionamento, tem como eles confirmarem o furto lá dentro sim!

- Velha Guarda
Pois é galera, primeiro hoje fui fazer a via crucis de conseguir os 3 orçamentos, agora na segunda ja devo entregar ao juridico deles, para que eles analisem e me deem a resposta, vou ficar no aguardo por um tempo, mas caso não seja possivel a composição dai sim terei que entrar com a demanda, e nada como ir na concessionária né, tive a alegre surpresa do cara me mostrar que os "coitados sem oportunidade social" arrombaram minhas duas portas, usando provavelmente uma chave de fenda, mas eles foram certinho onde entra a chave, praticamente imperceptivel quando se passa o olho rapidamente. Mas fica o alerta, na Barigui me falaram que eu era o 4 ou 5 da semana com problemas no carrefour, na super a mesma coisa, então, bom ficar de olho, provavelmente a quadrilha deve agir por area, ficar 1 semana em cada lugar. Abraços.
- Piloto de Atari
Ah, quanto as cameras, o Michel, funcionario do Carrefour, que veio falar comigo porque o Xavier da prosegur não podia, disse que no carrefour so tem uma camera, no meio do estacionamento pelo que vi, e as outras cameras sao a de entrada e saida, e fica a dica ai, não jogar aquele papelzinho que pega na entrada, eu joguei o primeiro, mas mantenho o segundo de quando fui reclamar, então, tem que ficar esperto. Abraços.
- Piloto de Atari
O Extra da kennedy tbm tem vários casos de furtos e roubos... (parolin do lado...)

- Velha Guarda
Esse Carrefour é na frente do shopping barigui?
Pelo menos 2x por semana vou lá... a 4 anos isso... nunca vi nem 1 sinistro lá dentro.
Pelo menos 2x por semana vou lá... a 4 anos isso... nunca vi nem 1 sinistro lá dentro.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional