Check List.
Moderador: Coordenadores PR
Re: Check List.
soltoski escreveu:andretissot escreveu:Boa sorte, vai curtir pra caramba o Carro !!!
Valeu André, espero curtir mesmo o Punto por alguns anos. Pois meu outro carro com seis meses e apenas 1840km rodados me levaram a mão armada alí no Capão Raso!! hUAhAHAHI aí é f.od.a
Viniat, a ansiedade de pegar o bicho então estava dividida entre nós ! hahaahahah
Bom, peguei o Punto hoje cedo na Barigüi XV, dei uma olhada boa no bicho, olhei de cabo a rabo, e a única coisa que contastei foi o ruído no banco traseiro depois que saí com ele da Barigüi. Outra coisa que quero saber é se é normal o motor dele ser barulhento, parece o Corsa desses novos 1.4 percebi isso por ainda estar sem som nele.
Estou faceiraço com o bicho, agora é só pegar a placa e começar a mexer BEM AO$$$ POUCO$$$ nele.
Abraços a todos!
João Söltoski
]
Parabens mAn....Vc merece...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Peguei a lasanha...
Agora tem só 5 tons de branco diferente nele rsrsrs
Alguém indica um lugar barato pra comprar pneu??
Preferencia por Continental, Yokohama, Dunlop e original P7 da Pirelli... nessa ordem de preferência heheheh
abs.
Vai na Truck Plaza mesmo man...
Dificil algum lugar em Ctba ter preco melhor q o deles!!!

Ricardo_Ctba escreveu:viniat escreveu:Peguei a lasanha...
Agora tem só 5 tons de branco diferente nele rsrsrs
Alguém indica um lugar barato pra comprar pneu??
Preferencia por Continental, Yokohama, Dunlop e original P7 da Pirelli... nessa ordem de preferência heheheh
abs.
Vai na Truck Plaza mesmo man...
Dificil algum lugar em Ctba ter preco melhor q o deles!!!
Da ultima vez que fui la na truck eles só tinham toyo, maxxis e uma marca chinesa vagabunda lah que nem lembro o nome
TISSOT
- Velha Guarda
Fui na truck hoje...
Tinham somente 3 Pirelli P7 195/60 R15... justamente os que precisava e na quantidade certa (a seguradora deu 1 pneu novo pra mim)
280,00 chinelos cada, instalados e balanceados..
Acho que segunda passo la comprar eles, só vou cuidar a data de fabricação, é muito estranho só ter 3 pneus e não um jogo de 4... vai saber.
Tinham somente 3 Pirelli P7 195/60 R15... justamente os que precisava e na quantidade certa (a seguradora deu 1 pneu novo pra mim)
Acho que segunda passo la comprar eles, só vou cuidar a data de fabricação, é muito estranho só ter 3 pneus e não um jogo de 4... vai saber.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Fui na truck hoje...
N acho estranho kra...É q pneus nesta medida quase n vende ali...Na truck o ponto forte deles é outro...
Creio eu q a demanda é pekena mesmo...Ai vem um jogo ou outro...E provavelmente aconteceu q um cidadao foi la e queria so um...Ai ficou desfalcado o jogo...
Abs...

Hoje realmente fui lá para trocar os pneus
Porrra, fizeram um migué la que apareceu mais um P7 novo para eles... e só vendiam os 4 juntos, não vendiam só 3 pneus.
Detalhe que vi os pneus e cada um tinha um DOT diferente (data de fabricação)
Se fosse só 3, o preço de cada era 300 conto... os 4 era 280 cada.
Enfim... quando vendedor começar a falar bos.ta, eu pego e saio fora... é muito enrolation.
Fui na Pneumar, coloquei 4 Continental 0km, todos os DOT iguais fábricados 02/2010...
E ainda ganhei uma camiseta da Adidas pela promoção da copa do mundo
Fui muitooo melhor atendido... e o preço foi 120 reais mais caro do que os 4 Pirelli lixo...
Que pneu do capeta... fui pra faculdade com uma chuva forte e o carro estava colado no chão... alem do pneu não ser ruidoso e frear muito mais antes de entrar o ABS.
abraço.
Porrra, fizeram um migué la que apareceu mais um P7 novo para eles... e só vendiam os 4 juntos, não vendiam só 3 pneus.
Detalhe que vi os pneus e cada um tinha um DOT diferente (data de fabricação)
Se fosse só 3, o preço de cada era 300 conto... os 4 era 280 cada.
Enfim... quando vendedor começar a falar bos.ta, eu pego e saio fora... é muito enrolation.
Fui na Pneumar, coloquei 4 Continental 0km, todos os DOT iguais fábricados 02/2010...
E ainda ganhei uma camiseta da Adidas pela promoção da copa do mundo

Fui muitooo melhor atendido... e o preço foi 120 reais mais caro do que os 4 Pirelli lixo...
Que pneu do capeta... fui pra faculdade com uma chuva forte e o carro estava colado no chão... alem do pneu não ser ruidoso e frear muito mais antes de entrar o ABS.

abraço.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Cara, a Truck Plaza já foi boa, já comprei muito lá, mas parece que os caras cresceram e o atendimento ao cliente virou uma B.osta, depois da última que eles me aprontaram decidi que não compro mais lá.
Eu já tive continental no meu golzinho, show de bola o pneu, só perde pra uns michelin que tive depois deles, mas pra mim continental é muito bom mesmo, dá até pena daquele lixo de pirelli, essa marcxa vagabunda não compro nunca mais.
E o lasanha de 5 queijos ( cinco cores diferentes de branco ) tá recuperado então, já dá pra marcarmos outro encontro ???
Vou abrir um tópico para votação do dia e data...
Eu já tive continental no meu golzinho, show de bola o pneu, só perde pra uns michelin que tive depois deles, mas pra mim continental é muito bom mesmo, dá até pena daquele lixo de pirelli, essa marcxa vagabunda não compro nunca mais.
E o lasanha de 5 queijos ( cinco cores diferentes de branco ) tá recuperado então, já dá pra marcarmos outro encontro ???
Vou abrir um tópico para votação do dia e data...
TISSOT
- Velha Guarda