T-JET Florença
Moderador: Coordenadores PR
Re: T-JET Florença
Ta vendendo a lasanha Netto??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Ta vendendo a lasanha Netto??
Não to vendendo não.....mas to pensando em levar ele na Florença para fazer revisões e possíveis problemas...pq a Barigui

valmir escreveu:e está chegando a revisão dos 30 do meu carro... tbm vou testar a Florença
a troca d óleo dos 22,5 fiz na Super, não achei lá grande coisa, e ainda tive q pedir para lavarem meu carro 'na faixa'
não tive sorte com os vendedores da Florença, espero q na oficina tenha mais sorte
Fale com o Mineiro la.....vc vai ser bem atendido com ele.
- Velha Guarda

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Esqueçam a Barigui!!!!!!!!!!!!!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Esqueçam a Barigui!!!!!!!!!!!!!
x2
Masss... fui la esses dias e comprei os amortecedores dianteiros do Punto, o cara do balcão (gente boa) de peças ja me atendeu umas 2 vezes...
e dessa vez ele pegou a Xerox do documento do meu carro e pediu os amortecedores para a fábrica como se meu carro estava parado na oficina, dai chegou os amortecedores me 4 dias!
E ainda fechei em 360,00 cacifes-tupiniquins... era 200,05 cada.
Agora só me falta $$ para instalar e alinhar.... mês que vem

- Coordenador Regional
Eu desde que comprei fui mal atendido no gRUPO BARGUI..
.....eles mesmos me tocaram de la literalmente, comprei na florenca e nao me arrependi.
.

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Fui atrás do mesmo T Jet preto há um mês + ou -. Me ofereceram por 58500, tipo preço final. Ofereci 58k e eles toparam daí... meu carro eles pegariam muito baixo. Resultado: desisti, mas to na busca de um T Jet Black. Engraçado que além do Nav tinha Ar digital, verifica isso aí pra ter certeza de que era o msm carro, pq c for com ar analógico eles podem tirar bastante aí pra ti. Faz uma força pra pegar com o ar digital pq o painel moderno fica destoando com aqueles botões de A/C do pálio família I.
Agora, quem tem o Punto T Jet e já colocou molas esportivas como ficou? Fotos ajudariam.
Agora, quem tem o Punto T Jet e já colocou molas esportivas como ficou? Fotos ajudariam.
- Piloto de Atari
sei la o vendedor me ofereceu um t-jet preto com teto e blue me nav por 53200... ele errou no preço ou derrepente o t-jet desvalorizou??/
ou ele ta desesperado pra vnder pq os 3 pretos do estoque aida ninguem quis??? aeuhaeuhaeuaeh
ou ele ta desesperado pra vnder pq os 3 pretos do estoque aida ninguem quis??? aeuhaeuhaeuaeh
- Piloto de Atari
53200??? Será que ele embrulha dois pra mim... mas tem que ser para viagem.
Cara, fala serio, esse vendedor ou é uma anta q não sabe o que ta vendendo ou tá de conversinha pra tentar te enganar, o preço dele fica por volta dos 64mil, com desconto...
Olho vivo.
Cara, fala serio, esse vendedor ou é uma anta q não sabe o que ta vendendo ou tá de conversinha pra tentar te enganar, o preço dele fica por volta dos 64mil, com desconto...
Olho vivo.
- Piloto de Auto Escola
O irmão de um amigo tirou um ELX + Kit Convergence, Prata Bari por 43k na Barigui terça!!!

- Coordenador Regional