Problemas - 20 dias com o carro
Moderador: Coordenadores PR
Re: Problemas - 20 dias com o carro
cara o limpador trazeiro é normal que faça isso já que é um sistema implantado pela fiat
agora o barulho chato no banco trazeiro o meu tbbm tem e é mto chatooooooooo
Amanha vou ligar na fiat para agendar uma revisao
meu carro ta com um barulho terrivel na roda dianteira esquerda
serio parece q a roda vai cair, nao sei se rolamento ou bucha mas sei la...
pode ser pelo fato de estar com aro 18"
Abraço
agora o barulho chato no banco trazeiro o meu tbbm tem e é mto chatooooooooo
Amanha vou ligar na fiat para agendar uma revisao
meu carro ta com um barulho terrivel na roda dianteira esquerda
serio parece q a roda vai cair, nao sei se rolamento ou bucha mas sei la...
pode ser pelo fato de estar com aro 18"
Abraço
- Piloto de Atari
Se puder muda pra Florença, a oficina deles é melhor que da Barigui e da Super Fiat
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Daniel
Quanto ao vidro, experimente subir ele todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos, depois abaixe todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos tambem. (Reprogramação de fim de curso)
O Barulho de ar pode ser ajuste do paralama dianteiro esquerdo... (Já tive esse)
O meu deu problema de vidro e a Florença trocou a guarnição inteira e o vidro parou de travar no meio da subida e voltar
[]
Sandro
O meu tá com esse problema.. bom saber qual é o problema...
Vc trocou na garantia isso? Se não foi garantia, quanto custou?
[]
- Velha Guarda
calarga escreveu:sepacheco escreveu:Daniel
Quanto ao vidro, experimente subir ele todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos, depois abaixe todo e mantenha o botão pressionado por 20 segundos tambem. (Reprogramação de fim de curso)
O Barulho de ar pode ser ajuste do paralama dianteiro esquerdo... (Já tive esse)
O meu deu problema de vidro e a Florença trocou a guarnição inteira e o vidro parou de travar no meio da subida e voltar
[]
Sandro
O meu tá com esse problema.. bom saber qual é o problema...
Vc trocou na garantia isso? Se não foi garantia, quanto custou?
[]
Na garantia, Foi na Florença, trocaram 2 x... era o da porta do passageiro, quando fechava o vidro a guarnição ia saindo do lugar até travar suficiente o vidro para acionar o ante esmagamento.
[]
sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
O meu tá assim
To vendo que vou ter que desembolsar uma boa grana =/
To vendo que vou ter que desembolsar uma boa grana =/
- Velha Guarda
eu comentei isso sabado com o daniel. pq o meu tbm fez isso mais foi pq alguem , seila, foi se segurar ali e tiro umpoko do lugar, quando eu vi eu arrumei certinho no lugar e o vidro subiu normal...

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama
danielhmoro escreveu:Tirei meu carro na barigui a uns 20 dias.
Já tive os seguntes problemas:
Vidro eletrico sobe e baixa sozinho;
Limpador traseiro liga sozinho quando engato a ré;
Quando passo de 100km/h com todos os vidros fechados, fica um barulho absurdo de ar entrando na porta do motorista;
e o pior, nao posso andar em rua de calçamento que fica um nhec nhec absurdo perto da porta traseira do lado do motorista, um barulho irritante mesmo, parece carro velho.
É normal essa problemada toda?
quarta feira vou levar la pra arrumarem.
abraços
Olá rapaziada.. Sou de Florianópolis, mas acabei entrando neste tópico sem querer e notei alguns problemas semelhantes que surgiram no meu Punto em pouco tempo de uso..
Sobre o vidro elétrico deu isso também, o pessoal da assistência técnica disse que o vidro estava desconfigurado.. eles configuraram em pouco tempo e depois disso não tive mais problemas (até o momento)
O limpador traseiro é normal no carro quando se dá a ré.. no início tambei achei que era problema, até ler o manual de uso..
e por fim quanto ao barulho intenso próximo a porta/bancos traseiros.. eu notei no meu também e solucionei após constatar duas coisas..
primeiro é que o cinto de segurança estava batendo no porta-malas.. eu coloquei ele meio preso no banco de trás com o encaixe do cinto preso naquele espacinho que há no lado do encosto da cabeça dos bancos traseiros (uma espécia de potinho plástico..)
e outra coisa que notei foi no cinto de segurança do passageiro da frente.. ele tem uma grande folga em relação ao carro.. notei que o barulho excessivo saia dali.. para resolvei isso eu coloquei o cinto na posição mais alta!! deste modo a folga entre "parede" e cinto de segurança diminuiu e ele não fica mais batendo em ruas esburacadas ou de paralelepipedo..
faça isso e coloque o cinto para cima.. acho que vai resolver o barulho!
era isso..
abraço
- Piloto de Atari