Passeio do pessoal de SP em Curitiba - 7 de Março/2009
Moderador: Coordenadores PR
Re: Passeio do pessoal de SP em Curitiba - 7 de Março/2009
olha o que vai rolar no mesmo final de semana... Graciosa esqueça
retirado racing art forum..
[quote name='Artur.fer' date='15 Jan 2009, 11:40 AM' post='262553']
Materia que estou retirando so :http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/506001-506500/506156/506156_1.html
Em março, Brasil recebe etapa inédita do IRC
Divulgação
14/01/2009 - 16:04
O Brasil vai receber em 2009 uma etapa do IRC (Intercontinental Rally Challenge), fato inédito na América do Sul. A prova vai acontecer em Curitiba, entre os dias 5 e 7 de março, no mesmo fim de semana da corrida brasileira do WTCC (Mundial de Turismo), que também ocorrerá na capital do Paraná.
A preparação para etapa já começou. O percurso, próximo à Serra da Graciosa, região de muita tradição no rali nacional, está definido e terá um total de 699 km, incluindo especiais e deslocamento. Só de trecho cronometrado, serão 225 km. Além de integrar o calendário do IRC, o Rali da Graciosa valerá também para o Paranaense, Brasileiro e Sul-Americano da categoria, o que deve reforçar o número de inscritos.
A largada promocional será às 15h do dia 5 de março, no centro de Curitiba. Nos dois dias seguintes, 6 e 7 de março, toda a estrutura do evento estará montada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), dividindo espaço com os carros do WTCC.
O IRC é uma espécie de Série B do WRC (Mundial de Rali) e já passou por países como África do Sul, Bélgica, Portugal, Itália, Quênia, Turquia, Rússia, República Tcheca, Suíça, China e Espanha.
Criado em 2006, o campeonato utiliza carros que hoje são considerados praticamente uma plataforma para os modelos que serão adotados a partir de 2010 no WRC, semelhantes àqueles atualmente competindo no IRC. A diferença será o motor turbo (os propulsores do IRC são aspirados). Entre as marcas presentes na competição, destacam-se Peugeot, Skoda, Fiat e Mitsubishi
dando uma olhadinha!! na net olhas os carros desse campeonato!!

A loko RAFA!!!
[/quote]

retirado racing art forum..
[quote name='Artur.fer' date='15 Jan 2009, 11:40 AM' post='262553']
Materia que estou retirando so :http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/506001-506500/506156/506156_1.html
Em março, Brasil recebe etapa inédita do IRC
Divulgação
14/01/2009 - 16:04
O Brasil vai receber em 2009 uma etapa do IRC (Intercontinental Rally Challenge), fato inédito na América do Sul. A prova vai acontecer em Curitiba, entre os dias 5 e 7 de março, no mesmo fim de semana da corrida brasileira do WTCC (Mundial de Turismo), que também ocorrerá na capital do Paraná.
A preparação para etapa já começou. O percurso, próximo à Serra da Graciosa, região de muita tradição no rali nacional, está definido e terá um total de 699 km, incluindo especiais e deslocamento. Só de trecho cronometrado, serão 225 km. Além de integrar o calendário do IRC, o Rali da Graciosa valerá também para o Paranaense, Brasileiro e Sul-Americano da categoria, o que deve reforçar o número de inscritos.
A largada promocional será às 15h do dia 5 de março, no centro de Curitiba. Nos dois dias seguintes, 6 e 7 de março, toda a estrutura do evento estará montada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), dividindo espaço com os carros do WTCC.
O IRC é uma espécie de Série B do WRC (Mundial de Rali) e já passou por países como África do Sul, Bélgica, Portugal, Itália, Quênia, Turquia, Rússia, República Tcheca, Suíça, China e Espanha.
Criado em 2006, o campeonato utiliza carros que hoje são considerados praticamente uma plataforma para os modelos que serão adotados a partir de 2010 no WRC, semelhantes àqueles atualmente competindo no IRC. A diferença será o motor turbo (os propulsores do IRC são aspirados). Entre as marcas presentes na competição, destacam-se Peugeot, Skoda, Fiat e Mitsubishi
dando uma olhadinha!! na net olhas os carros desse campeonato!!

[/quote]
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Opa esse tb é bom heim
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
uahauhauhauah blz valmir
amanha ta na sua conta 20,00 reais pelos 6 ingressos
abços
abços
- Piloto de Kart amador
valmir escreveu:victornb escreveu:uahauhauhauah blz valmir
abços
deixa eu t responder o lance das camisetas, depois tu deposita, ok?
to tentando organizar as coisas por aqui
tranquilo
fico no aguardo !
abços
- Piloto de Kart amador
De santos vão p curitiba:
Victor*
Chamber*
Fabio
Sema
De sampa:
Nilton
* ja adiquiriram ingresso e reserva no hotel
Victor*
Chamber*
Fabio
Sema
De sampa:
Nilton
- Piloto de Kart amador
valmir escreveu:victornb escreveu:De santos vão p curitiba:
Victor*
Chamber*
Fabio
Sema
De sampa:
Nilton
pois entonces, o nilton não entrou em contato, mas comprei hoje mais 4 ingressos
Vou ver direito essa semana quem vai e te aviso
valeu ai
abços
- Piloto de Kart amador
Ai galera de Curitiba.
Muito obrigado pela recepção que vcs fizeram para nós e pelo "passeio" por curitiba.
A buzina do valmir é uma escandalo! UAHuahAUHAuahUAHUha
Pessoal muito gente fina!
Carros de vcs estão tb maravilhosos.

Vamos ver se agora coloco as eibachs. (pro kit)
Com relação ao teto, valeu ai por eu ter tirado uma duvida sobre o barulho do meu.
Essa minha ida e tb acho q do chamber, não será a unica a curitiba.
Pretendo voltar outras vezes p conhecer melhor essa bela cidade.
Mas precisamos ir com mais tempo, ficar uns 4 dias.
Abços a todos
obs.: De quem é mesmo o punto preto com farol projetor, quero tirar umas dúvidas?
Muito obrigado pela recepção que vcs fizeram para nós e pelo "passeio" por curitiba.
A buzina do valmir é uma escandalo! UAHuahAUHAuahUAHUha
Pessoal muito gente fina!
Carros de vcs estão tb maravilhosos.

Vamos ver se agora coloco as eibachs. (pro kit)
Com relação ao teto, valeu ai por eu ter tirado uma duvida sobre o barulho do meu.
Essa minha ida e tb acho q do chamber, não será a unica a curitiba.
Pretendo voltar outras vezes p conhecer melhor essa bela cidade.
Mas precisamos ir com mais tempo, ficar uns 4 dias.
Abços a todos
obs.: De quem é mesmo o punto preto com farol projetor, quero tirar umas dúvidas?
- Piloto de Kart amador

ESSE MESMO PUNTO ABARTH ESTAVA NA ESTRADA SENTIDO CURITIBA COM A FRENTE E TRASEIRA BATIDA EM CIMA DO GUINCHO, QDO VI DE LONGE N ACREDITEI Q ERA UM ABARTH "ORIGINAL". LINDO DEMAIS ELE TODO PINTADO E PREPARADO P RALLY
É EXATAMENTE COMO DA FOTO FICAMOS ATRAS UM POUCO E DO LADO FO GUINCHO.

- Piloto de Kart amador
Bom, para o pessoal de SP.
na quinta teve a largada do Rally Internacional de Curitiba, teve presente 4 tipos de carros presentes (evo, wxr sti, 206 e o punto que voces viram)
foi muito irado, pois eles sairam do centrao da cidade indo para estradinhas no interior da região metropolitana
é muito alucinate ver carros daquele tipo andando no meio dos comunzao, os roncos davam para se escutar de longe!!
tirei fotos de todos, mas como o que interessa é o punto, vai a foto ai. abraços

desculpa a pessima qualidade das fotos, foi tirada com cel e tinha uma multidão em volta dos carros, vc ia tira foto passava algm na frente!
na quinta teve a largada do Rally Internacional de Curitiba, teve presente 4 tipos de carros presentes (evo, wxr sti, 206 e o punto que voces viram)
foi muito irado, pois eles sairam do centrao da cidade indo para estradinhas no interior da região metropolitana
é muito alucinate ver carros daquele tipo andando no meio dos comunzao, os roncos davam para se escutar de longe!!
tirei fotos de todos, mas como o que interessa é o punto, vai a foto ai. abraços

desculpa a pessima qualidade das fotos, foi tirada com cel e tinha uma multidão em volta dos carros, vc ia tira foto passava algm na frente!
- Piloto de Atari
EU QUERIA ESSES PARA-CHOQUES RS
ALIAS TODO KIT AERODINAMICO DELE.
ALIAS TODO KIT AERODINAMICO DELE.
- Piloto de Kart amador