Ajuda... instaladora de som em Curitiba ou região

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Ajuda... instaladora de som em Curitiba ou região

por alexp » Sáb Fev 28, 2009 12:07 pm

Para a Galera de Curitiba ou região!

Por favor, alguém poderia indicar uma instaladora de som e alarme (positron keyless) muuuuuito confiável.

Preciso instalar meu som (já tenho) e alarme (comprar na instaladora), tudo coisa simples, porém, aqui em Joinville não me animo com absolutamente ninguém, pois, em experiências anteriores, sempre tive problemas com equipamentos mal encaixados, riscos no painel e nas forrações de porta, etc.

Se alguém puder me ajudar informando nome e telefone, desde já agradeço.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda... instaladora de som em Curitiba ou região

por ACTC » Sáb Fev 28, 2009 7:03 pm

BOA NOITE, TENHO UMA PESSOA/LOJA DE CONFIANÇA COM QUEM INSTALEI O SOM DE TODOS OS MEUS CARROS ATÉ HOJE (5), FICA EM CURITIBA. INSTALEI O SOM DO PUNTO LÁ E TBÉM O ALARME. O ALARME NÃO É DA POSITRON, MAS FUNCIONA NORMALMENTE NA CHAVE CANIVETE SEM ADAPTAÇÕES E ATÉ HOJE NUNCA DEU PROBLEMA! AGORA ESTOU SEM O TELEFONE DA LOJA, SE TIVER INTERESSE MANDA UMA MP QUE AMANHA EU TE MANDO O TELEFONE E ENDEREÇO. ABRAÇO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexp » Dom Mar 01, 2009 6:37 pm

Sim, tenho interesse ACTC, já mandei uma MP pra vc.

Valmir, obrigado pelas dicas, um outro colega me indicou outra instaladora (não lembro agora), amanhã menciono e vocês me dizem se conhecem ou não Ok!

abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipe20 » Qua Mar 04, 2009 3:39 pm

Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jefecwb » Qui Mar 05, 2009 12:04 am

Nem precisa pensar muito, leva na SIGMA SOUND CAR que te dou garantia. Os outros lugares que comentaram, são bons, mas não perfeito igual a SIGMA. Para se ter uma idéia, acho que só eu já levei mais de 8 carros pra preparar, alterar, instalar, etc. Desde som do tipo que voce pensar, alarmes, rodas, entre outros. Serviço com qualidade, produtos para todos os gostos e bolsos, atendimento muito diferente destes outros e garantia sem discussão e ter que dar explicação, ou ainda ter que ouvir que foi mau uso, lá não existe. Na rally som é legal, pena que os caras não oferem criatividade, quando voce fala em fabricar um box especifico para o seu carro, instalar uma coluna, xenon, etc. Sem falar no insulfilm da Sigma, que devo ter instalado em mais de 20 veículos só na SIGMA, isso entre, automóveis, caminhões, camionetes e Jeep. Portanto, se quiser, posso te indicar lá, e garanto que dificilmente irá se arrepender. Se quiser conferir: (41) 2103-5000 - Fala com Marcinho, Anderson, etc. Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wagontrio » Qui Mar 05, 2009 5:10 pm

DETESTO a SIGMA, auheuaheuahe...

agendaram a minha instalaçao no sabado, qndo cheguei lá viram que era pra fazer somente o box, pois o restante já estava pronto, o que fizeram.... negaram o serviço e me mandaram embora ! resumindo... MORTE AO PORTUGUES FILHO DA *%$#!#@$@$@$@$%
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Qui Mar 05, 2009 5:32 pm

Eu fui na SIGMA fazer orçamento... fiz depois liguei la no dia seguinte e o cara nem lembrava de mim e não tinha salvo o orçamento que ele me deu na loja e não instalava o filtro de ar, dai fiz na E-VOX, o Bruno (Bruca) e o Gabriel fizeram algumas coisas lá também, eu puz som e filtro por um preço inferior.

Gostei da atenção do cara, que sabia decorado tudo que eu ia fazer depois 5 dias que eu tinha ido la fazer o orçamento, e fez do jeito que eu queria.
Fez muito bem o box e o acabamento, recomendo!!!

Tel: 41 3079 8006 falar com o Marlos.
http://www.evoxlife.com/index.php
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por alexp » Qui Mar 05, 2009 7:18 pm

Obrigado pelas dicas galera!

Capital é outra coisa, em Joinville não tinha nenhum, agora tenho uma meia dúzia kkkkkkkk

Valeu mesmo, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Sex Mar 06, 2009 3:26 pm

Eu acho o Portuga mto mercenário hauhauhauha
Meu primo trabalhou uns 6 anos na pro audio ele instala pra mim. Mas tenho escutado muita coisa boa da EVOX, vi alguns trabalhos deles e achei mto bom e não tão caro quanto rally e CIA.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jefecwb » Qua Mar 11, 2009 12:47 am

É Fazer o que, boa sorte pra todos, desculpe pela indicação, acho q errei na indicação e em fazer mais de 15 veículos lá, talvez voces estejam certos, NO COMENTS, e GO GO GO pra A&C, entre outras, hahahha!
OBS: Quero propor uma aposta básica, afinal, preciso equipar o carrinho, haha! Quero ir com cada um dos que criticaram e tiveram problemas lá, e garanto que se o serviço foi feito lá e as peças foram compradas lá e não foi levado muamba de outro lugar pra instalar lá, garanto que consigo garantia pra todos com substituição de peças e solução do problema. Agora querer que um dos mais de 20 funcionários de lá lembre de cada um que liga lá pra orçar, reclamar, comprar, etc, é #@%&!, afinal, se é que conhecem a loja, sabem que serviço lá praticamente tem que ser agendado, pois atendem muitos carros por dia, em grande parte veículos novos/semi-novos, sendo sempre alguns preparados ainda 0km ( e to falando de veículos/clientes que levam carros de 70, 90, 100 pau. Quero dizer que se tem pessoas que levam carro de alto valor, pros caras desmontarem inteiro pra fazer preparação e instalação de acessórios, pelo jeito não são tão ruins. E nem por isso eles desprezam carros velhos, já levei chevette, gol quadrado, etc, e sempre realizaram ótimos serviços. Mas é um pena que alguns parceiros tiveram problemas, mas se por ventura quiserem dar uma chance pra eles, posso conseguir alguma negociação diferenciada lá. Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari