Pro pessoal que tem xenon ou modificou o carro
Moderador: Coordenadores RN
Pro pessoal que tem xenon ou modificou o carro
E aí galera! Ando meio sumido mas de vez em qdo to olhando aqui o forum...
Então, com essa nova lei ridícula sobre a regulamentaçao do uso de xenon, o que vcs fizeram?
Para aqueles que ja tem xenon, vcs instalaram o esguicho para farol e regularizaram no detran ou continuam rodando sem se preocupar? E pra quem tem rodão, carro rebaixado a mesma coisa?
Puts, to na fissura de colocar xenon mas essa lei é #@%&!!
Não sei o que faço... pior que queria colocar de 4300k, acho que dá até pra confundir com as luzes halogenas...
O que vcs fizeram?
Então, com essa nova lei ridícula sobre a regulamentaçao do uso de xenon, o que vcs fizeram?
Para aqueles que ja tem xenon, vcs instalaram o esguicho para farol e regularizaram no detran ou continuam rodando sem se preocupar? E pra quem tem rodão, carro rebaixado a mesma coisa?
Puts, to na fissura de colocar xenon mas essa lei é #@%&!!

O que vcs fizeram?
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Re: Pro pessoal que tem xenon ou modificou o carro
Continuo na ilegalidade...
Baixo e iluminando morcego em árvore!
Baixo e iluminando morcego em árvore!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu até cheguei a tirar os meus mas logo vi q a lei nao deu em nada e instalei de novo ... Não consigo ficar sem ...
abraço
abraço
- Piloto de Autorama
Ricardo, novo por aqui? Vai na seção "APRESENTAÇÃO" e deixa um topic se apresentando, cara. Como descobriu o Fórum? Vi que seu registro não é de hoje, mas só começou a postar recentemente. Tá curtindo o PuntoClube? E o carro, gostando? Abraço!
- Velha Guarda
Pois ée, para Carro com rodão, e quem quizer rebaixar, tem que regularizar no detran igual ao xenon?? existe algum limite que pode rebaixar o carro, sem precisar ir ao detran??
- Velha Guarda
Não. tem que regularizar sim, qualquer altura. agora é claro que só se o guarda quiser "empombar", e no meu caso sempre empombava...
entretanto, tem muitos usuários que têm carros baixos e nunca tiveram problema.
mas como eu sou mole feito um prato de papa kkkkk tudo que eu fizer, xenon ou molas, regularizarei no detran..
abraço
mas como eu sou mole feito um prato de papa kkkkk tudo que eu fizer, xenon ou molas, regularizarei no detran..
abraço
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:Não. tem que regularizar sim, qualquer altura. agora é claro que só se o guarda quiser "empombar", e no meu caso sempre empombava...
abraço
Josias ta faltando suas rodas viu kkkkkkkk!!! bora ver se encontro vai ta cm ela ja!! abraço!!
- Velha Guarda
xiii...vou estar não viu...a grana tá curta, e o carro está rodando assim mesmo! então tem q acalmar pra não fazer besteira!
vlw
vlw
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:xiii...vou estar não viu...a grana tá curta, e o carro está rodando assim mesmo! então tem q acalmar pra não fazer besteira!
vlw
É verdade!

- Velha Guarda
josiasneto escreveu:xiii...vou estar não viu...a grana tá curta, e o carro está rodando assim mesmo! então tem q acalmar pra não fazer besteira!
vlw
De fato é verdade, temos que pensar bem, antes de agir, pois é um investimento alto equipar um carro!!! só pra quem gosta mesmo, ee o pior e que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos os carros que tive sempre equipo, mais nunca consegui em nenhum deles, recurar nem 50% do valor que gastei quando fui vendelos!!, mais ee show de bola anda com o carro equipadokkkkkkkk, no minimo com rodão!!
- Velha Guarda