(Convite) Grande encontro Nordestão
Moderador: Coordenadores RN
(Convite) Grande encontro Nordestão
Galera, Eu, Anderson e Erenilson, junto com nossas esposas, ¨claro¨, iremos participar nesse domingo dia 29/05/11, do grande encontro Nordestão, q ocorrerá no Centro de convenções de Natal, O encontro abordará temas importantes como, Cuidados na alimentação, Meio ambiente e Automotivação, com a palestrante Leila Navarro eo Dr. Guilherme Furtado, ¨do programa Mais vc¨.
As incrições são gratuitas, e podem ser feitas nas lojas Nordestão ou pelo site, www.nordestao.com.br
O evento acontecerá nesse fim de semana, nos dias 28 e 29, nós iremos no dia 29, no horario da tarde, 14:00hs!!!
Fica o convite pra galera do puntoclube!!! Depois poderiamos sair pra jantar no Mangai, por exemplo!!! srsrsrs
Sugestões, sugestões, sugestões...
Abs....

As incrições são gratuitas, e podem ser feitas nas lojas Nordestão ou pelo site, www.nordestao.com.br
O evento acontecerá nesse fim de semana, nos dias 28 e 29, nós iremos no dia 29, no horario da tarde, 14:00hs!!!
Fica o convite pra galera do puntoclube!!! Depois poderiamos sair pra jantar no Mangai, por exemplo!!! srsrsrs
Sugestões, sugestões, sugestões...

Abs....

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Re: (Convite) Grande encontro Nordestão
Boa ideia Berg, se alguem da galera puder ir seria bem legal, pois após o encontro podemos fazer um reunião rapida, já para começar a preparar o encontro regional em Julho!! (local/hora, rota da nova carreata, patrocinios, etccc) abraço a todos!!
- Velha Guarda
Podemos jantar no mangai ou no barriga cheia no alecrim.........ta show lá......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Atari
Boa Noite, Meus Caros, infelizmente não poderia ir, pois já tenho o compromisso de participar deste evento como apoiador, através do Blog AdamiresCosta.com e também como patrocinador pela SMD Eletronica.

Lindemberg escreveu:Galera, Eu, Anderson e Erenilson, junto com nossas esposas, ¨claro¨, iremos participar nesse domingo dia 29/05/11, do grande encontro Nordestão, q ocorrerá no Centro de convenções de Natal, O encontro abordará temas importantes como, Cuidados na alimentação, Meio ambiente e Automotivação, com a palestrante Leila Navarro eo Dr. Guilherme Furtado, ¨do programa Mais vc¨.![]()
![]()
As incrições são gratuitas, e podem ser feitas nas lojas Nordestão ou pelo site, http://www.nordestao.com.br
Sugestões, sugestões, sugestões...![]()
Abs....
- Piloto de Autorama
Obaaaa!!!
Boa Noite Renato, tudo bem contigo? espero que sim, caros amigos, Lindemberg, Erenilson, Anderson e a todos os componentes do PuntoClube em especial o nosso do RN. Hoje eu Adamires Costa amanheci com aquele frio de congelar os ossos, Agradeci ao Nosso tão bondoso Deus por todas as graças a me concedidas, mas pensei e os nossos irmãozinhos debaixo de pontes sem agasalhos, como estão? , então olhei pro lado e ví um monte de roupas que há tempos não venho usando. Ficar no ar se poderiamos fazer o próximo encontro, (cada um de nós doarmos alguma peça de roupas que não nos sirva), já que fizemos o desfile pelas melhores ruas de nossa Cidade, Porque desta vez não realizarmos no bairro mais humilde doando essas peças, fica a sugestão e peço desculpas antecipadas se isto causa algum desconforto ou mesmo constrangimento, um grande Abraço!
Boa Noite Renato, tudo bem contigo? espero que sim, caros amigos, Lindemberg, Erenilson, Anderson e a todos os componentes do PuntoClube em especial o nosso do RN. Hoje eu Adamires Costa amanheci com aquele frio de congelar os ossos, Agradeci ao Nosso tão bondoso Deus por todas as graças a me concedidas, mas pensei e os nossos irmãozinhos debaixo de pontes sem agasalhos, como estão? , então olhei pro lado e ví um monte de roupas que há tempos não venho usando. Ficar no ar se poderiamos fazer o próximo encontro, (cada um de nós doarmos alguma peça de roupas que não nos sirva), já que fizemos o desfile pelas melhores ruas de nossa Cidade, Porque desta vez não realizarmos no bairro mais humilde doando essas peças, fica a sugestão e peço desculpas antecipadas se isto causa algum desconforto ou mesmo constrangimento, um grande Abraço!
renato25rn escreveu:Podemos jantar no mangai ou no barriga cheia no alecrim.........ta show lá......
- Piloto de Autorama
renato25rn escreveu:Podemos jantar no mangai ou no barriga cheia no alecrim.........ta show lá......
HOMI, VAMO JANTAR ALI NO SEBOZÃO, DO LADO DA UnP kkkkkkkkkkkkkkkkkk É O QUE EU POSSO PAGAR..............

- Velha Guarda
Adamires Costa escreveu:Obaaaa!!!
Boa Noite Renato, tudo bem contigo? espero que sim, caros amigos, Lindemberg, Erenilson, Anderson e a todos os componentes do PuntoClube em especial o nosso do RN. Hoje eu Adamires Costa amanheci com aquele frio de congelar os ossos, Agradeci ao Nosso tão bondoso Deus por todas as graças a me concedidas, mas pensei e os nossos irmãozinhos debaixo de pontes sem agasalhos, como estão? , então olhei pro lado e ví um monte de roupas que há tempos não venho usando. Ficar no ar se poderiamos fazer o próximo encontro, (cada um de nós doarmos alguma peça de roupas que não nos sirva), já que fizemos o desfile pelas melhores ruas de nossa Cidade, Porque desta vez não realizarmos no bairro mais humilde doando essas peças, fica a sugestão e peço desculpas antecipadas se isto causa algum desconforto ou mesmo constrangimento, um grande Abraço!renato25rn escreveu:Podemos jantar no mangai ou no barriga cheia no alecrim.........ta show lá......
Vishe, que massa, eu apoio total essa ideia...
To com vocês. Solidariedade e Humildade a cima de tudo!

Abraços!

- Velha Guarda
Eu também estou cheio de roupas q não uso mais, estou dentro!!!
Pode marcar o dia!!!
Pode marcar o dia!!!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
E Só marcar o dia, que tbm irei fazer a doação das roupas, tenho algumas que posso dar sem problemas!!!!
- Velha Guarda
Se alguém quizer sugerir uma data, seria legal!!!
Abs...
Abs...

- Coordenador Regional