Encontro dia 22/04 muito bom !
Moderador: Coordenadores RN
Encontro dia 22/04 muito bom !
E ai galera esse encontro compenssou mesmo o jejum dos encontros bons que já n tinhamos a algum tempo. Postem ai as fotos (leo). Abraço a todos e vamos pensando no prox dia 06/05 ! Desde já aviso a todos que nos dias 08 e 09 averá o expo tuning no Ginásio Nélio dias na ZN e ta prometendo muito mesmo, o nosso baby já foi intimado a comparecer e participar. Está ai o convite a todos e com certeza vai valer a pena. Abração a todos e até breve.
Chris e Gabi
Chris e Gabi
- Piloto de Atari
Re: Encontro dia 22/04 muito bom !
que boom quando a gente vê que tem pessoas que voltam a acessar o forum com frequencia novamente!!
kkkkkk
BOA SORTE AÍ NO EXPO TUNNING, ESSE PUNTÃO VAI GANHAR MUITOS PREMIOS!!

kkkkkk
BOA SORTE AÍ NO EXPO TUNNING, ESSE PUNTÃO VAI GANHAR MUITOS PREMIOS!!

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Galera muito gente boa, apesar de não ter aprendido o nome de tdos.
haha
Dei valor.. quando é o próximo?
hehehe
haha
Dei valor.. quando é o próximo?
hehehe
Rodas HD Spinout 18'' - 225/40/R18 + molas esportivas Aliperti + Farol Dianteiro c/ Máscara Negra preto solido + Xenon farol e Milhas 8k + Pingos Led + Aerofólio Sporting + escapamento modificado (by Andre Rocha - PuntoClube)
, Filtro esportivo, (...)
, Filtro esportivo, (...)
- Piloto de Autorama
Foi ótimo mesmo. Fazia tempo que a galera não se reunia e se divertia tanto huahuahua.
Christian, vamos ver com o pessoal se vamos todos na Expo, né.
Henrickson, posta teu msn pra que a galera possa falar contigo. Ah, tem um tópico específico aqui só pro pessoal postar o msn, ok? Fico no aguardo.
Abraços a todos e vamo que vamo hehehe.
Christian, vamos ver com o pessoal se vamos todos na Expo, né.
Henrickson, posta teu msn pra que a galera possa falar contigo. Ah, tem um tópico específico aqui só pro pessoal postar o msn, ok? Fico no aguardo.
Abraços a todos e vamo que vamo hehehe.
- Velha Guarda
Pena que eu não pude ir, não sabia o local e esqueci de olhar aqui no site 

- Roda dura de Auto Escola
e olha q postei o forum de última hora, a ideia de ser quinzenais realmente cria uma espectativa maior aos membros, referente ao expo tuning, EU e Marcus fomos convidados por Paulo Trigueiro para ficarmos no stand dele, porêm se podessemos compareçer todos do puntoclube seriam show de bola, o espaço lá realmente é super previlegiado, para quem gosta de carro então, é um evento imperdível, à galera puntoclube então até o próximo encontro dia 06/05, abraço.
há !! já ia me esqueçendo
SANTOS F. C. 3 x 2 STO. ANDRÉ
COMO JOGA ESSA GURIZADA DA VILA, MEU DEUS..........
desculpa aeh aos corinthianos de plantão......
uahuahuahuahua........
uahuahuahuahua........
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:e olha q postei o forum de última hora, a ideia de ser quinzenais realmente cria uma espectativa maior aos membros, referente ao expo tuning, EU e Marcus fomos convidados por Paulo Trigueiro para ficarmos no stand dele, porêm se podessemos compareçer todos do puntoclube seriam show de bola, o espaço lá realmente é super previlegiado, para quem gosta de carro então, é um evento imperdível, à galera puntoclube então até o próximo encontro dia 06/05, abraço.
uahuahuahuahua........
quero só ver vocês da Vila no Brasileirão!!!! Quarta feira agora tu liga a tv e assisti a surra que o time do gordo vai dar no time dos traficantes!!! Ahh esuqeci de dizer que o nome do torneio é LIBERTADORES!!! Vcs sabem o que é isso!?!?!

- Motorista de Auto Escola
André Rocha escreveu:e olha q postei o forum de última hora, a ideia de ser quinzenais realmente cria uma espectativa maior aos membros, referente ao expo tuning, EU e Marcus fomos convidados por Paulo Trigueiro para ficarmos no stand dele, porêm se podessemos compareçer todos do puntoclube seriam show de bola, o espaço lá realmente é super previlegiado, para quem gosta de carro então, é um evento imperdível, à galera puntoclube então até o próximo encontro dia 06/05, abraço.
uahuahuahuahua........
Hahuahuahua.... demoro andré.... tbm o santos só teve um time q prestava na época do Pelé ... tava na hora de começar a ganhar alguma coisa.... afinal um paulistinha a mais agente nao tá precisando .... ahuahuahhuaha....
Vamos nos preocupar com a Libertadores e colocar o Menguinho pra Dormir.... ahuauahuha
Abraço e até.....
Ps: O encontro foi muito massa... a tempos nao havia um tão bom..
Se tiver em Natal no dia do Evento Tunning estou dentro....

- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola