8º Encontro Puntoclube-RN 06/10/11 FOTOS PAG. 04

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 8º Encontro Puntoclube-RN 06/10/11 FOTOS PAG. 04

por Anderson Ursulino » Seg Out 24, 2011 9:44 pm

Enfim as fotos!!! parabens pelo encontro foi show de bola!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Ter Dez 20, 2011 2:03 pm

Kainan,

Show de bola o video mano.. to meio sumido daqui do site + to no face direto.. e vc sabe.. te add no nosso grupo no face e vc nem deu as caras ainda mano.. to esperando vc dar um alô lah p/ galera do meu clube.. representando o clube RN.. dar uma força lah p/ gente..

Ei gostei muito do amarelinhu envelopado... pretendo envelopar o meu ano que vem... o projeto tá show de bola.. todo mundo diz que meu carro eh vermelho só que agora duvido depois desse projeto se vão confundir.. pois pretendo colocar um laranja... beeeeemmm laranja mesmo envelopado... espera só p/ vc ver hehehe

abraços mano!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Qua Dez 21, 2011 1:59 pm

Gilonna escreveu:Kainan,

Show de bola o video mano.. to meio sumido daqui do site + to no face direto.. e vc sabe.. te add no nosso grupo no face e vc nem deu as caras ainda mano.. to esperando vc dar um alô lah p/ galera do meu clube.. representando o clube RN.. dar uma força lah p/ gente..

Ei gostei muito do amarelinhu envelopado... pretendo envelopar o meu ano que vem... o projeto tá show de bola.. todo mundo diz que meu carro eh vermelho só que agora duvido depois desse projeto se vão confundir.. pois pretendo colocar um laranja... beeeeemmm laranja mesmo envelopado... espera só p/ vc ver hehehe

abraços mano!!!

Pow brother... É que eu não sei mexer muito naquilo não brother... kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vou dar uma olhada depois, e vou representar a galera daqui lá, de boa?
Abração brother!
E boa sorte no seu projeto. (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior