2° Encontro PuntoClube RN

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2° Encontro PuntoClube RN

por Anderson Ursulino » Ter Mai 08, 2012 8:38 pm

Gilonna escreveu:Pessoal não sei como vcs estão se comunicando..+ por aqui tenho certeza q não eh hehehe Aqui tá devagar demais..rs
Bem de qualquer forma já estou no aeroporto aqui de Manaus só esperando o embarque.. até breve!!

Piter sua vinda p cá, foi show de bola, como te falei, não tive muito tempo para acompanhalos em mais lugares devido ao trabalho. De fato precisamos melhorar nossa regional, este ano estamos fracos, precisamos de caras com vc, não somente ai em Manaus, mais em todas as regionais!! Forte abraço e um dia farremos um visita a vcs por ai!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Qua Mai 09, 2012 11:22 pm

Piter sua vinda p cá, foi show de bola, como te falei, não tive muito tempo para acompanhalos em mais lugares devido ao trabalho. De fato precisamos melhorar nossa regional, este ano estamos fracos, precisamos de caras com vc, não somente ai em Manaus, mais em todas as regionais!! Forte abraço e um dia farremos um visita a vcs por ai!!

Vlw Anderson.. foi show de bola.. imagina fui na época q todos trabalham.. eu entendo.. mesmo assim foi o sufiente para curtir bastante ai com vcs.. espero q um dia vcs apareçam por aqui tmbm.. faço questão de apresentar a minha cidade a todos.. grande abç..
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Sex Mai 11, 2012 10:06 pm

E ai Piter, Já deu tempo matar a saudade do seu Puntão??? rsrsrsrsrsrs
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Gilonna » Qui Mai 24, 2012 10:39 pm

E como deu.. tá firme e forte por enquanto rsrs Só achando q + uma bateria tá indo embora... só dura 6 meses no carro.. por causa de tudo q ele tem..rsrs
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Sáb Jun 02, 2012 10:16 pm

PESSOAL BREVE VAMOS FAZER NOSSO 3º ENCONTRO DE 2012, PRECISAMOS VOLTAR A ATIVAA!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior