Encontro de Som e Rebaixados!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro de Som e Rebaixados!
Ta faltando falar com o Hermance e Thiago do sporting.
Douglas é o primo do Hermance, né? Temos que arrastar os dois pro clube!
Abraço!
Douglas é o primo do Hermance, né? Temos que arrastar os dois pro clube!
Abraço!

- Velha Guarda
Kainan escreveu:Vai mesmo André?
Aproveita que é perto da tua casa...
Vai ser massa....
Abraço!
ííííííííiíhhh mermão, tu quér dizer q eu moro no interior ééé !!!!!!

uahuahuahuahua.................................... zuera

vamos sim galera, confirmo presença, porêm com um detalhe, se chover "fedeu", lamaçal vai dar na canela....

- Velha Guarda
Adamires Costa escreveu:Querido Limderberg, Nâo concordo fazer nas carreiras, temos nos organizar, esta faltando ao clube umas reuniões formais para trançar as metas para 2011.
Lindemberg escreveu:Galera, tava pensando aqui, o q vcs acham da gente fazer nossa campanha do agasalho, todos poderíamos levar as roupas e agasalhos já nesse encontro do domingo agora, esse q é o momento, quando passar esse período chuvoso, já era!!!
O q acham?
poxa galera, podiamos organizar a campanha do agasalho(digo roupas em geral) para o "NATAL", o q vc's acham, tempo mais doque suficiente para levantarmos estratégias e colocar em prática essa forma de ajudar o próximo, no q eu poder ajudar podem contar.
abs.
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Kainan escreveu:Vai mesmo André?
Aproveita que é perto da tua casa...
Vai ser massa....
Abraço!
ííííííííiíhhh mermão, tu quér dizer q eu moro no interior ééé !!!!!!![]()
![]()
![]()
uahuahuahuahua.................................... zuera![]()
![]()
vamos sim galera, confirmo presença, porêm com um detalhe, se chover "fedeu", lamaçal vai dar na canela....![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai num é interior não meu brother.............
E o churrasco vai ser na sua casa mesmo?

Se chuver, a gente aproveita e faz rally pow...........

Vamo simboooora

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Adamires Costa escreveu:Querido Limderberg, Nâo concordo fazer nas carreiras, temos nos organizar, esta faltando ao clube umas reuniões formais para trançar as metas para 2011.
Lindemberg escreveu:Galera, tava pensando aqui, o q vcs acham da gente fazer nossa campanha do agasalho, todos poderíamos levar as roupas e agasalhos já nesse encontro do domingo agora, esse q é o momento, quando passar esse período chuvoso, já era!!!
O q acham?
poxa galera, podiamos organizar a campanha do agasalho(digo roupas em geral) para o "NATAL", o q vc's acham, tempo mais doque suficiente para levantarmos estratégias e colocar em prática essa forma de ajudar o próximo, no q eu poder ajudar podem contar.
abs.
Nós precisamos de outra reunião antes do encontro, para traçarmos as ideias do ano de 2011 !
Nossas reunioes sempre são muito produtivas..........
Seria massa também, se a galera chegasse tudo na hora conforme o combinado, por mais que se atrase 15 minutos, tudo bem, mas tem uma galerinha meio que Rubens Barriquelo...... kkkkkkkkkkkkkkk zuera

Vamos lá, vamos movimentar o PC-RN

- Velha Guarda
Boa idéia, então vamos organizar pro natal do Puntoclube-RN!!!
Ehhehehehhehehhehehehehhheheheh
Abs...
Ehhehehehhehehhehehehehhheheheh
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Fala Kainan, Já estou de volta!!, quanto aos agasalhos, sou completamente a favor, agora temos que organizar bem, pois para domingo agora, fica muito em cima, sobre uma reunião para traçar metas para 2011, vamos fazer sim, depois do encontro já marcamos a data!! Abraço a todos!!
- Velha Guarda
Ei Ursulino, apareceu né, Rsrsrsrsrsrs
Vê se aparece no guarujá, Kkkk
aliás, o Kainanzito tá chamando todo mundo pra vir aqui amanhã, Rsrsrsrsrsrs tá todo mundo com saudades de todo mundo do PC RN!
Abs...
aliás, o Kainanzito tá chamando todo mundo pra vir aqui amanhã, Rsrsrsrsrsrs tá todo mundo com saudades de todo mundo do PC RN!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Anderson Ursulino escreveu:Fala Kainan, Já estou de volta!!, quanto aos agasalhos, sou completamente a favor, agora temos que organizar bem, pois para domingo agora, fica muito em cima, sobre uma reunião para traçar metas para 2011, vamos fazer sim, depois do encontro já marcamos a data!! Abraço a todos!!
Pois é, qualquer data pra mim está bom, portanto que não seja no dia 10/07 até 20/07, estarei viajando... Mas o resto é nois!

Abraço!

- Velha Guarda
Lindemberg escreveu:Ei Ursulino, apareceu né, Rsrsrsrsrsrs
Abs...
É guaruBa Berg, sabe nem falar o nome do seu estabelicimento kkkkkkkkkkkkk...
Pois é, to chamando Deus e o Mundo pra ir pra lá, eu, Lucas e Anderson já é certo que eu sei, e como vai cair numa quinta, Bruno trabalha aí perto, ele também vai que eu sei... Falta chamar os outros...
Ps: Flagra do Augusto na BR 101 em direção a parnamirim umas 20:30hs, ele tava desfilando eu acho.... bem devagar, e o xenon cegando qualquer um... uauauauahuhsuaa'.......

Abraço meu povo!

- Velha Guarda