Fotos e videos/ Enc. Puntoclub - RN/ 16/04.
Moderador: Coordenadores RN
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Re: Fotos e videos/ Enc. Puntoclub - RN/ 16/04.
kainan, máximo hoje a noite posto as fotos, mais ta faltando o videoo, deve ter ficado showw!!!!
- Velha Guarda
Re: Comentários sobre o encontro de hoje 16/04.
josiasneto escreveu:sim... e as fotos em? vão postar aonde? entrei agora no blog do adamires e ainda não tem...vamos aguardar todos postarem as fotos/videos...abraços
Boa Tarde Josias! eu postei no Domingo a Noite pois de Sábado para o Domingo fui em mais 6 eventos, acessem http://www.adamirescosta.com
me enviem mais fotos do evento, quem adicionar algum video youtube me envie o link. Abraços Adamires Costa
- Piloto de Autorama
Na expectativa do video, rsrsrsr, Vamos lá Rodrigão, rsrsrsr
Abs...

Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Galera, as fotos ficaram show!!!!
Sobre minhas fotos e os vídeos feitos pelo Kainan, seguinte: As fotos ficaram legais e em breve eu posto aqui. Já quanto ao vídeo, na pressa pra passar a máquina pro Kainan, não me toquei que deixei o modo da câmera em FULL HD, ou seja, o vídeo ficou numa resolução FANTÁSTICA, vc vê as pedrinhas do chão em detalhes, contudo, eles ficaram GIGANTES!!!! Não sei se vai ser possível colocar no Youtube, acho que teremos que diminui-los e isso eu não sei fazer. Detalhe: Cada vídeo tem, pelo menos, 90MB, alguns com 400MB huahuahuahuahua.
Sobre minhas fotos e os vídeos feitos pelo Kainan, seguinte: As fotos ficaram legais e em breve eu posto aqui. Já quanto ao vídeo, na pressa pra passar a máquina pro Kainan, não me toquei que deixei o modo da câmera em FULL HD, ou seja, o vídeo ficou numa resolução FANTÁSTICA, vc vê as pedrinhas do chão em detalhes, contudo, eles ficaram GIGANTES!!!! Não sei se vai ser possível colocar no Youtube, acho que teremos que diminui-los e isso eu não sei fazer. Detalhe: Cada vídeo tem, pelo menos, 90MB, alguns com 400MB huahuahuahuahua.
- Velha Guarda
Rpz realmente eu tirei umas fotos, mas meu celular não é o de rodrigo né...kkk! fora que o fotografo(eu) era meio peba! amanha eu posto!
- Piloto de Autorama
Nossa, ficou um pouco grande em!
Tenta converter Rodrigo, vê se dar certo aí.
Abraços.
Tenta converter Rodrigo, vê se dar certo aí.
Abraços.

- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:kainan, máximo hoje a noite posto as fotos, mais ta faltando o videoo, deve ter ficado showw!!!!
Ficou devendo viu!!!
rsrsrssr
Cadê as fotos galera??????
Winner escreveu:Galera, as fotos ficaram show!!!!
Rodrigão, posta as fotos então, depois agente ver o video, rsrsr
Adamires Costa escreveu:josiasneto escreveu:sim... e as fotos em? vão postar aonde? entrei agora no blog do adamires e ainda não tem...vamos aguardar todos postarem as fotos/videos...abraços
Boa Tarde Josias! eu postei no Domingo a Noite pois de Sábado para o Domingo fui em mais 6 eventos, acessem http://www.adamirescosta.com
me enviem mais fotos do evento, quem adicionar algum video youtube me envie o link. Abraços Adamires Costa
Adamires, show as fotos do blog, bem legal a reportagem q vc fez,rsrsrsr, Absss...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Anderson Ursulino escreveu:kainan, máximo hoje a noite posto as fotos, mais ta faltando o videoo, deve ter ficado showw!!!!
Anderson encontrei um vídeo perdido na Maquina das Meninas, já postei no http://www.adamirescosta.com
Abraços de Adamires Costa
- Piloto de Autorama