1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11
Moderador: Coordenadores RN
Re: 1º Mega encontro Puntoclub-RN 21/05/11
André Rocha escreveu:galera, Nelsinho, um colega q tem um T-jet preto confirmou tambem a sua presença amanhã no encontro, quando estiver indo ligo para ele, neste caso as 4 cores do T-jet irão fazer presença ao encontro![]()
abs.
Valeu André, agora sim a frota dos T-jets estão completas.... kkkkkk
Abraço!

- Velha Guarda
É HOJE.......
É DAQUI A POUCO QUE NATAL VAI VER A MAIOR CARREATA DE PUNTO .....

É DAQUI A POUCO QUE NATAL VAI VER A MAIOR CARREATA DE PUNTO .....

- Velha Guarda
- Velha Guarda
Boa sorte galera.. um ótimo encontro p/ vcs.. chamem bastante atenção por ai... e quero só ver as fotos e videos depois.. neste exato momento sei que vcs estão ai no encontro quase para sair em carreata.. deixa q eu cuido aqui do forum de vcs..kkkkk Um abraço moçada!!!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Boa sorte galera.. um ótimo encontro p/ vcs.. chamem bastante atenção por ai... e quero só ver as fotos e videos depois.. neste exato momento sei que vcs estão ai no encontro quase para sair em carreata.. deixa q eu cuido aqui do forum de vcs..kkkkk Um abraço moçada!!!
Rapaz, nós te devemos mil desculpas, acontece que uma parte da galera chegou muito tarde, e isso atrapalhou um pouco!
Mais fizemos muitas fotos e videos show de bola!!!
Acho q amanhã já teremos fotos aqui!!! Daquela lista ó apareceram 14 puntos e só 12 ficaram até o final!!!
abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Gilonna escreveu:Boa sorte galera.. um ótimo encontro p/ vcs.. chamem bastante atenção por ai... e quero só ver as fotos e videos depois.. neste exato momento sei que vcs estão ai no encontro quase para sair em carreata.. deixa q eu cuido aqui do forum de vcs..kkkkk Um abraço moçada!!!
Mil descupas brother, não conseguimos o Not

Valeu por cuidar do nosso forum.

Abraçoos!

- Velha Guarda
Imagina pessoal, naum precisa pedir desculpas.. a festa é de vcs.. tinha + é q curtirem mesmo.. sabem q desde o incio falei brincando, se desse certo blz..se naum, imagina naum teria problema algum, fiquei torcendo q desse td certo o encontro de vcs, deve ter sido ótimo infelizmente só naum deu a qtd q vcs imaginavam neh.. td bem galera é assim mesmo.. imprevistos acontecem.. vamos p/ proxima... parabéns a todos que compareceram!!! E to doido p/ ver as fotos blz.. um abraço!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Imagina pessoal, naum precisa pedir desculpas.. a festa é de vcs.. tinha + é q curtirem mesmo.. sabem q desde o incio falei brincando, se desse certo blz..se naum, imagina naum teria problema algum, fiquei torcendo q desse td certo o encontro de vcs, deve ter sido ótimo infelizmente só naum deu a qtd q vcs imaginavam neh.. td bem galera é assim mesmo.. imprevistos acontecem.. vamos p/ proxima... parabéns a todos que compareceram!!! E to doido p/ ver as fotos blz.. um abraço!
Piter, precisamos sim pedir desculpas, principalmente eu, não irei aqui inventar alguma dusculpas besta, só mesmo pedir sinceras desculpas!!! valeu e obrigado, vc e gente boa demais!!
- Velha Guarda
Que isso Anderson imagina mano.. não irá faltar oportunidades.. fique tranquilo rsrs!! Um abraço a todos ai..
- Velha Guarda
O pessoal de Natal tá de parabéns! 

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama