É UM BOM NEGÓCIO??
Moderador: Coordenadores RN
Re: É UM BOM NEGÓCIO??
Lindemberg escreveu:titan escreveu:Lindemberg escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Achei o valor justo. Ei só dispensaria os frisos.
x2titan escreveu:Aceitei a proposta da concessionária. De última hora entrou na negociação os parafusos anti furto. O vendedor concordou, embora tivesse querido me convencer a levar a película no lugar dos parafusos. Mas como há o risco de roubo das rodas de liga leve, insisti nos parafusos.
Dei um sinal de 1000 reais, e o pedido vai ser feito na sexta-feira. Ai é esperar e esperar... alguém sabe se demora tanto assim? O vendedor me disse que pode demorar até 60 dias. Vocês, quanto tempo esperaram??
Que cor tu escolheu?
O Hilario esperou uns 90 dias, só prque o dele era na cor vermelha!
Parabéns pela compra!
Abs...
Escolhi o branco. Puts, se eu tiver que esperar 90 vai ser #@%&!!
Vc comprou na ponta negra?
Foi lá mesmo. Fechamos o negócio dia 24 de janeiro. O pedido, segundo o vendedor, seria feito pela concessionária à fábrica na sexta-feira, dia 27. E somente na segunda, dia 30, ele poderia me informar o número do pedido industrial.
E eu, claro, liguei na segunda para saber o número: "a montadora ainda não nos informou o número", dise o vendedor. "Mas o pedido foi feito por parte da concessionária, até porque nós somos os mais interessados em vender", acrescentou o vendedor. "Assim que tivermos esse número, avisamos ao senhor", conclui.
Já vi que essa espera vai ser longa....
Algum de vocês passou por isso?
- Piloto de Atari
A concessionária ligou dizendo que o punto está em trânsito. Chega essa semana, provavelmente na quinta.. Mas como tem que lavar, colocar alarme, friso que vai ser pintado na cor do carro, e emplcamento, só estou contando em retirá-lo após o carnaval. Até lá queria que me ajudassem em três coisas:
Que gps bom e barato devo instalar?
Qual o lugar bom e barato em Natal para colocar película?
Que sensor de estacionamento recomendam e onde encontrar (que faça uma instalação garantida)? Bom e barato, pois fiquei liso com essa comprar
E onde vocês costumam levar o carro, quando queremdar uma incrementada nele?
Que gps bom e barato devo instalar?
Qual o lugar bom e barato em Natal para colocar película?
Que sensor de estacionamento recomendam e onde encontrar (que faça uma instalação garantida)? Bom e barato, pois fiquei liso com essa comprar
E onde vocês costumam levar o carro, quando queremdar uma incrementada nele?
- Piloto de Atari
Pagou um bom preço. De repente ate 43. Mas ta bom!
Dp, qnd a caranga chegar ae.. posta umas imagens ae p/ vermos!!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Dp, qnd a caranga chegar ae.. posta umas imagens ae p/ vermos!!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Galera, o meu Punto 1,6 + creative 1 está chegando quarta feira.
Gostaria de algumas dicas, pois apenas dei o sinal de 5 mil, mas o preço e a forma de pagamento serão negociados quando o carro chegar.
Não entendo bem sobre as melhores taxas de juros e de como conseguir alguns "brindes" da concessionária.
Vou financiar somente 14 mil, o resto pagarei à vista.
Vou retirar o veículo em Macau, pois sou de lá, mas moro aqui.
Também tenho que ver em relação ao emplacamento, alguém tem idéia de quanto é?
É feito na loja ou eu que tenho que levar no Detran?
Obrigado pela atenção
Gostaria de algumas dicas, pois apenas dei o sinal de 5 mil, mas o preço e a forma de pagamento serão negociados quando o carro chegar.
Não entendo bem sobre as melhores taxas de juros e de como conseguir alguns "brindes" da concessionária.
Obrigado pela atenção

- Piloto de Autorama
icarolopes escreveu:Galera, o meu Punto 1,6 + creative 1 está chegando quarta feira.
Obrigado pela atenção
Amigo, se vc tiver tempo e paciência, pode cuidar do emplacamento e economizar o dinheiro do despachante da concessionária. Eu preferi deixar essa tarefa com a concessionária. Paguei 1.483,00. Vou receber o carro emplacado e com todas as taxas (dpvat, ipva e licenciamento) pagas. Preferi pagar todas as taxas do detran de uma vez só porque tem desconto.
Quanto aos "brindes" é comum eles oferecerem o kit VN (friso, tapetes e protetor de carter). Ou seja, não se contente com isso. E não caia nessa de que você não pode pedir mais porque esta financiando. Saiba que a concessionária prefere vender financiado em vez de a vista. Isso porque eles ganham comissão de alguns bancos e financiadoras. Além do roubo que é a taxa de abertura de crédito. Então, quando o carro chegar, chore, diga que pensou bem e está pensando em cancelar, que prefere esperar a reestilizacao... Diga que por esse preço deveria vir pelo menos um alarme, película, parafuso, que o friso poderia vir na cor do veículo etc. Eu fiz isso. Não consegui tudo, mas poderia ter sido pior. Depois que o carro estava em trânsito, eles me ligaram para dizer que o preço tinha aumentado 900 reais para a concessionária e que so iriam me repassar 500. Eu disse que não achei boa a notícia e que iria tentar outra concessionária. Voltaram atrás e o preço não foi alterado.
É isso.
- Piloto de Atari
Bom pessoal eu moro na paraíba mas sou de Natal, eu comprei meu carro na ponta negra.
Eu fui em concessionárias aqui na paraíba e fiquei naquele vai e vem de concessionárias com a finalidade uma cobrir o preço da outra. dps que não diminuíram mais eu levei ai em natal e ainda consegui mais 300 reais de desconto fechando no melhor preço que consegui; 42 mil já com abs e airbag de série o punto versão essence 1.6 16v + creative II. Ganhei o básicão tapete+friso+protetor de carter... Nem chorei pelo alarme pq eu queria colocar ele na chave canivete e esse eles não dão nem a pau
Eu comprei no final das contas com o vendedor Gilberto da ponta negra, bom vendedor. A reclamar da ponta negra tenho apenas o pós-venda... O meu carro apresentou vários problemas apenas por descuido deles de fazer todas as revisões e checar tudo!
Recomendo ainda, para quem for comprar acessórios lá, ficar de olho no cara que os vende! Apesar de muito boa lábia e dar fabulosos "descontos" é muito porco o serviço. Instalaram o alarme no carro e as borrachas ficaram mau encaixadas e estão assim até hoje, os caras aqui da fiori joão pessoa estão tendo problemas para colocas no lugar. Além de riscos no forro de porta que demandou a troca da mesma.
Como avaliação final eu recomendo a ponta negra pelo preço, mas também recomendo que quando forem retirar o carro exijam ver tudo sendo feito para não terem os problemas que eu tive!
PS: O carro demorou 30 dias para chegar na concessionária e mais 5 dias para sair dela.
Abraços,
Jonathan
Eu fui em concessionárias aqui na paraíba e fiquei naquele vai e vem de concessionárias com a finalidade uma cobrir o preço da outra. dps que não diminuíram mais eu levei ai em natal e ainda consegui mais 300 reais de desconto fechando no melhor preço que consegui; 42 mil já com abs e airbag de série o punto versão essence 1.6 16v + creative II. Ganhei o básicão tapete+friso+protetor de carter... Nem chorei pelo alarme pq eu queria colocar ele na chave canivete e esse eles não dão nem a pau

Eu comprei no final das contas com o vendedor Gilberto da ponta negra, bom vendedor. A reclamar da ponta negra tenho apenas o pós-venda... O meu carro apresentou vários problemas apenas por descuido deles de fazer todas as revisões e checar tudo!
Recomendo ainda, para quem for comprar acessórios lá, ficar de olho no cara que os vende! Apesar de muito boa lábia e dar fabulosos "descontos" é muito porco o serviço. Instalaram o alarme no carro e as borrachas ficaram mau encaixadas e estão assim até hoje, os caras aqui da fiori joão pessoa estão tendo problemas para colocas no lugar. Além de riscos no forro de porta que demandou a troca da mesma.
Como avaliação final eu recomendo a ponta negra pelo preço, mas também recomendo que quando forem retirar o carro exijam ver tudo sendo feito para não terem os problemas que eu tive!
PS: O carro demorou 30 dias para chegar na concessionária e mais 5 dias para sair dela.
Abraços,
Jonathan
- Piloto de Atari
O Carro chegou
Chegou na quinta feira antes do carnaval aqui em Macau.
Realmente o carro é lindo, perfeito tanto internamente quanto por fora.
Segunda vou pra Natal emplacar. A taxa de transferencia do seguro foi pequena, mas em compensação ja vi que o emplacamento gira em torno de 1500 reais
Se pelo menos não tivesse tanto buraco em Natal, pagaria com prazer.
Mas é isso, adorei o carro e to lendo o manual, pois já apanhei bastante do computador de bordo kkkkkk
Próximo encontro estarei presente

Chegou na quinta feira antes do carnaval aqui em Macau.
Realmente o carro é lindo, perfeito tanto internamente quanto por fora.
Segunda vou pra Natal emplacar. A taxa de transferencia do seguro foi pequena, mas em compensação ja vi que o emplacamento gira em torno de 1500 reais

Se pelo menos não tivesse tanto buraco em Natal, pagaria com prazer.
Mas é isso, adorei o carro e to lendo o manual, pois já apanhei bastante do computador de bordo kkkkkk
Próximo encontro estarei presente

- Piloto de Autorama
esse é um bom negocio...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-500-1.4-sport-16v-gasolina-2p-dualogic/8187865/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-500-1.4-sport-16v-gasolina-2p-dualogic/8187865/detalhe.wm
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Marcone, Ícaro e Jonathan, sejam todos muito bem vindos ao PuntoClube RN...
Parabéns pela aquisição, o carro é espetacular...
Convido a todos a participarem dos nossos encontros, ok?
Se possível, confirmem a presença de vocês aqui: viewtopic.php?f=18&t=19583
Abraço!!!
Parabéns pela aquisição, o carro é espetacular...

Convido a todos a participarem dos nossos encontros, ok?
Se possível, confirmem a presença de vocês aqui: viewtopic.php?f=18&t=19583
Abraço!!!

- Velha Guarda