Feliz Natal e Ano Novo, galera do RN!!!
Moderador: Coordenadores RN
Feliz Natal e Ano Novo, galera do RN!!!
Bom galera, este ano, acho q foi muito bom para o PC- RN, entraram alguns novatos, alguns membros antigos voltaram a participar, e acho q ano q vem tem tudo pra ser ainda melhor!!!
Foi muito bom conhecer cada um de vcs esse ano, podendo aprender um pouco mais sobre esse carro q tanto gostamos, e q hoje é um dos motivos de nós nos conhecermos!!!
Queria aqui agradecer a todos q participaram dos nossos encotros esse ano, e convidalos desde já, a nos ajudar a manter vivo o nosso clube no RN em 2012!
Feliz Natal e próspero 2012 pra todos!!!
Grande Abraço!!!
Ha, E se beber, não dirija!!! rsrsrsrs

Foi muito bom conhecer cada um de vcs esse ano, podendo aprender um pouco mais sobre esse carro q tanto gostamos, e q hoje é um dos motivos de nós nos conhecermos!!!
Queria aqui agradecer a todos q participaram dos nossos encotros esse ano, e convidalos desde já, a nos ajudar a manter vivo o nosso clube no RN em 2012!
Feliz Natal e próspero 2012 pra todos!!!

Grande Abraço!!!
Ha, E se beber, não dirija!!! rsrsrsrs

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Re: Feliz Natal e Ano Novo, galera do RN!!!
Valeu Berg, tudo de bom pra você e pra sua família. Que Deus esteja sempre conosco!
Próximo ano, vamos abalar Natal, com tantos punto, em....
Abração!
Valeu PuntoClube-RN!

Próximo ano, vamos abalar Natal, com tantos punto, em....
Abração!
Valeu PuntoClube-RN!

- Velha Guarda
E ai pessoal, sou novo aqui, comprei o meu primeiro Punto agora, tinha um Stilo, vendi e comprei um Punto Itália 2012, to ajeitando ele todo, mais quero ajuda de vcs pra deixar ele bonitão, gostaria de saber também quando terá um novo encontro. Depois coloco umas fotos dele pra vcs verem. Abração e feliz 2012 para todos vcs.
Punto Itália 2012. HYPNOS

- Piloto de Autorama
Ah, ia esquecendo, gostaria de saber sobre a camisa e adesivo do clube, so tem na loja virtual, ou alguem aqui do RN tem? Tb to afim do chaveiro com o formato do P do Punto. Abraços.

- Piloto de Autorama
Lairton Pessoa escreveu:E ai pessoal, sou novo aqui, comprei o meu primeiro Punto agora, tinha um Stilo, vendi e comprei um Punto Itália 2012, to ajeitando ele todo, mais quero ajuda de vcs pra deixar ele bonitão, gostaria de saber também quando terá um novo encontro. Depois coloco umas fotos dele pra vcs verem. Abração e feliz 2012 para todos vcs.
Primeiramente seja muito bem vindo ao PuntoClube RN!!!

Parabéns pela compra amigo, você não vai se arrepender, pode ter certeza.
Em relação a encontro, temos que marcar um aí, porque fim e começo de ano é sempre uma correria, por isso a galera mal está postando aqui...
Fica de olho aqui no fórum, a gente vai se falando, beleza?
Abraço!

- Velha Guarda
Lairton Pessoa escreveu:Ah, ia esquecendo, gostaria de saber sobre a camisa e adesivo do clube, so tem na loja virtual, ou alguem aqui do RN tem? Tb to afim do chaveiro com o formato do P do Punto. Abraços.
Rapaz, isso aí quem vai te falar melhor, vai ser o Lindemberg, ok?
Abraço!

- Velha Guarda
Obrigado pelas informações e pela recepção.

- Piloto de Autorama
Mermão, cadê essa galera do RN, heim????
Vamos voltar né galera...

Vamos voltar né galera...

- Velha Guarda
De fato, como Berg bem falou acima, esse ano foi muito bom para o clube, particularmente para mim, agradeço ao PC/RN, pelos colegas que fis, e pelos bons amigos que consegui, se deus kizer em 2012 vamos manter vivo nossos encontros, e assim fortalecer ainda mais nosso clube. Depois do carnaval vamos ver se marcamos nosso 1º encontro de 2012, para colocar os papos em dia kkkkkk, ver as modificações nos carros da galera kkk etcccc, abraço galera!!!
- Velha Guarda
Lairton Pessoa escreveu:Ah, ia esquecendo, gostaria de saber sobre a camisa e adesivo do clube, so tem na loja virtual, ou alguem aqui do RN tem? Tb to afim do chaveiro com o formato do P do Punto. Abraços.
Primeiro bem vindo ao Clube

- Velha Guarda