Encontro
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro
Abigsta escreveu:galera gostaria de saber como posso participar destes encontros...
Seja muito bem vindo Amigo!!!
milton cezar escreveu:massa comprei o meu..quando tiver o encontro vou participar!
Seja muito bem vindo amigo!!!
Fiquem ligados aqui, que logo marcaremos o prox. encontro!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Galera, vamos organizar um encontro para a próxima quarta e de lá partimos pro do Natal Tunning.
Não vamos deixar morgar não, o nosso clube tem bastantes participantes e os mais belos carros de Natal.
Quem não poder ir nessa quarta, aparece no outro, creio que 2 encontros no mês seriam excelentes para trocar idéias e conhecer os novos membros.
Abraço, lindos
Não vamos deixar morgar não, o nosso clube tem bastantes participantes e os mais belos carros de Natal.
Quem não poder ir nessa quarta, aparece no outro, creio que 2 encontros no mês seriam excelentes para trocar idéias e conhecer os novos membros.
Abraço, lindos

- Piloto de Autorama
icarolopes escreveu:Galera, vamos organizar um encontro para a próxima quarta e de lá partimos pro do Natal Tunning.
Abraço, lindos
Estou dentro Icaro!! seria bom marcar um lugar mais próximo de onde a galera do natal tuning se encontra e de la saimos!! e cedo tbm para chegarmos e encontra espaço para colocar os puntos todos juntos.
Concordo com vc, temos os carros mais showww mesmo kkk!!
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Pessoal, mais um quarta se passou e não nos encontramos!! próxima quarta eu estarei viajando a trabalho. Precisamos voltar a ativa, não vamos deixar nossa regional "morrer"!!!
- Velha Guarda