Dúvida, como fazer bocão?

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Dúvida, como fazer bocão?

por Anderson Ursulino » Qui Jan 12, 2012 12:53 pm

Lindemberg escreveu:Lairton, vc pode procurar Flavio na Casa da copia do centro!
Ele faz rapidinho isso ai!
Abs...

Pois é amigo, procura o flavio na Casa da Cópia, que ele faz, ele fez o meu e do Berg!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lairton Pessoa » Qui Jan 12, 2012 12:57 pm

Eu fui la com Berg e Kainan, mais ele não tava, vou plotar la no meu carango, e no fim de semana vou ver se pinto as grades com a juda dos meninos. Mais valeu a dica ai amigo.
Punto Itália 2012. HYPNOS

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Anderson Ursulino » Qui Jan 12, 2012 1:15 pm

Lairton Pessoa escreveu:Eu fui la com Berg e Kainan, mais ele não tava, vou plotar la no meu carango, e no fim de semana vou ver se pinto as grades com a juda dos meninos. Mais valeu a dica ai amigo.

Blzz Lairton, pode contar com Berg e Kainan, eles te ajudan na hora, se eu estivesse por aqui em Natal tbm estaria com vcss concerteza, abraço!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Qui Jan 12, 2012 1:36 pm

Anderson Ursulino escreveu:
Lairton Pessoa escreveu:Eu fui la com Berg e Kainan, mais ele não tava, vou plotar la no meu carango, e no fim de semana vou ver se pinto as grades com a juda dos meninos. Mais valeu a dica ai amigo.

Blzz Lairton, pode contar com Berg e Kainan, eles te ajudan na hora, se eu estivesse por aqui em Natal tbm estaria com vcss concerteza, abraço!!!

Vai voltar quando pra Natal?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lairton Pessoa » Sex Jan 13, 2012 8:57 pm

Pessoal, aqui só para dar uma dica, se forem plocar alguma coisa do seu carro, nunca faça na Equipadora meu carango, o pessoal la trabalha ruim demais, mandei fazer um bocão, plotar o contorno do painel, e o aerofolio, alem de ter ficado ruim tudo, caro, e ainda passaram o estilete no painel do meu carro, cortanto uma parte do som e do arcondicionado, sem falar que quebraram os frisos do painel com o estilete, tive que ajeitar sozinho depois que sai de la. A plotagem do painel ficou tão ruim, que saiu toda e enrrugou, tive que tirar com menos de 3 horas depois que coloquei, ou seja, perdi 150,00 reais a toa, sem falar nas outras coisas que eles plotaram que não sei se ainda vai sair, que no total deu 250,00.
Bom, só uma dica a vcs. Abraços.
Punto Itália 2012. HYPNOS

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kainan » Sáb Jan 14, 2012 1:09 pm

Lairton Pessoa escreveu:Pessoal, aqui só para dar uma dica, se forem plocar alguma coisa do seu carro, nunca faça na Equipadora meu carango, o pessoal la trabalha ruim demais, mandei fazer um bocão, plotar o contorno do painel, e o aerofolio, alem de ter ficado ruim tudo, caro, e ainda passaram o estilete no painel do meu carro, cortanto uma parte do som e do arcondicionado, sem falar que quebraram os frisos do painel com o estilete, tive que ajeitar sozinho depois que sai de la. A plotagem do painel ficou tão ruim, que saiu toda e enrrugou, tive que tirar com menos de 3 horas depois que coloquei, ou seja, perdi 150,00 reais a toa, sem falar nas outras coisas que eles plotaram que não sei se ainda vai sair, que no total deu 250,00.
Bom, só uma dica a vcs. Abraços.

Nossa, eu nunca fiz nenhum serviço de plotagem lá não, mas já coloquei pelicula e reboque lá, e ocorreu tudo bem...
Fiquei sabendo que a loja foi vendida pra outra pessoa, e quem trabalhava bem lá, era a dona, que tem um new civic plotado.aços
Mas que coisa chata o que aconteceu com seu carro, hein? Mas estragou muito Lairton? O carro novinho brother... (X()
Vamos pintar as grande quando? Qualquer coisa me ligue!
Abraços. (>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Sáb Jan 14, 2012 11:05 pm

Eu tive a oportunidade de presenciar o que fizeram no carro de Lairton, uma #@%&! sacanagem!!! (~X() (~X() (~X()
Os caras não sabem nem cortar direito, tudo torto, serviço de preguiçoso! (X()
Galera não façam nada de plotagem lá não, pelo amor de Deus. (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior