[ENCONTRO] 30/09/10. Sugestões??

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [ENCONTRO] 30/09/10. Sugestões??

por André Rocha » Qua Nov 03, 2010 6:04 pm

saulo_germano escreveu:
André Rocha escreveu:opa !!!!!!! no chicken-in é show.... bem q já faz uns 15 dias q não apareço por lá p/ ver a galera !!!!! (hehehe) apesar de não ser encontro esclusivo "puntoclube", mais tambem da muita galera gente boa, o ideal seria encontrarmos por lá mesmo por enquanto porq em posto de gasolina já está meio manjado :?
e p/ q não venha o "SEPULTAMENTO do PUNTOCLUBE-RN" o ideal seria ainda nos comunicar por aqui, pois a maioria da galera nem entra mais por aqui infelismente......

Boa Noite, André,

apesar de não conhecê-lo, mas já conheço o seu punto do site Myride.com.br e do Trigueiro Rodas. Paulo me convidou para os encontros com uma turma lá no chicken-in nas quintas. Infelizmente, não tive oportunidade de ir até agora, mas irei no próximo. Sugeri aqui que o PuntoClube comparecesse em uma desses encontros, traria maior visibilidade ao clube.

Quanto aos encontros do PuntoClube, estive conversando com Winner sobre os encontros. Além disso, ver uma forma de trazer mais pessoas para o clube e manter uma frequência de encontros, podendo até marcarmos um encontro mensal em um local pré-definido.

Abraço.

demorô velho, vamu q vamu......... a turma é boa e com certeza vc tambem vai gostar, pois p/ quem gosta de carro assunto não falta !!!!!! :o :o
então..... a galera sempre é essa, como o negócio já esta em cima, é melhor organizarmos o mais rápido possivel, manda ver aeh winner, e apareçe lá tambem saulo, valew galera, podem contar com "dréllikatz" hehehe...........
ABS.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Nov 03, 2010 9:35 pm

Galera, seguinte. Devido ao pouco tempo, vou deixar essa msg aqui mesmo.

Vamos nos reunir amanhã, por volta das 20h30, no Chicken In. Não será somente o PuntoClube, mas nós e mais amigos da galera. Vai ser um encontro misto. Mas estaremos lá e isso é o que conta. Aguardo a presença de todos.

Abração!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por saulo_germano » Qui Nov 04, 2010 1:11 am

Presença confirmadíssima no chicken-in amanhã. Até lá ...
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Henrickson Moura » Qui Nov 04, 2010 12:24 pm

por mim ta confirmado!!
Tenho aula a noite mas umas 10:30 to xegando por la.
Valeu
Rodas HD Spinout 18'' - 225/40/R18 + molas esportivas Aliperti + Farol Dianteiro c/ Máscara Negra preto solido + Xenon farol e Milhas 8k + Pingos Led + Aerofólio Sporting + escapamento modificado (by Andre Rocha - PuntoClube)
, Filtro esportivo, (...)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Peter Pan » Ter Nov 09, 2010 9:31 pm

e aí??? quando vai ser o próximo???

Valew!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Ter Nov 09, 2010 11:52 pm

bem galera, é com muita tristeza no coração mais com certeza na razão q venho informar á todos q acabo de vender o "FXX" (meu punto t-jet) surgiu uma oportunidade (1 imovel) e ele foi no meio, hehehe......
não sei qual será agora o meu próximo carro, vou ficar de olho no BRAVO e pensar com calma, abraço a todos da familia puntoclube e até breve.
valew.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Ter Dez 28, 2010 6:42 pm

André Rocha escreveu:bem galera, é com muita tristeza no coração mais com certeza na razão q venho informar á todos q acabo de vender o "FXX" (meu punto t-jet) surgiu uma oportunidade (1 imovel) e ele foi no meio, hehehe......
não sei qual será agora o meu próximo carro, vou ficar de olho no BRAVO e pensar com calma, abraço a todos da familia puntoclube e até breve.
valew.

bem amigos, por ironia do destino não foi possível negociar my "FXX" como gostaria, o mesmo passou 30 dias em uma loja aqui em "Parna" e não tive exito em vendelo, "quaisquer" coisa estamos na área... hehehe :mrgreen:
abs.
Velha Guarda
Velha Guarda

por saulo_germano » Qua Dez 29, 2010 12:15 am

André Rocha escreveu:
André Rocha escreveu:bem galera, é com muita tristeza no coração mais com certeza na razão q venho informar á todos q acabo de vender o "FXX" (meu punto t-jet) surgiu uma oportunidade (1 imovel) e ele foi no meio, hehehe......
valew.

bem amigos, por ironia do destino não foi possível negociar my "FXX" como gostaria, o mesmo passou 30 dias em uma loja aqui em "Parna" e não tive exito em vendelo, "quaisquer" coisa estamos na área... hehehe :mrgreen:
abs.

Como assim, Grande André? você não conseguiu vender seu punto?

vlw
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Qua Dez 29, 2010 12:35 am

saulo_germano escreveu:
André Rocha escreveu:
valew.

abs.

Como assim, Grande André? você não conseguiu vender seu punto?

vlw

É isso aeh Saulo, não foi possivel negociar como parte de um investimento q fiz, dai coloquei em uma loja aqui em Parnamirim e nada....,
emfim, pasciência .....
vou deixar no berço (garagem)de casa por enquanto e descider com mais calma, de qualquer forma no próximo encontro estarei presente blz
abs.
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior