Encontro de Dezembro!!! Ultimo do ANO 2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Encontro de Dezembro!!! Ultimo do ANO 2010

por Guilherme Presotto » Sáb Dez 25, 2010 9:20 pm

Pessoal vim rapidao só pra dizer que nao poderei estar presente, desculpa a todos!
Estou no ocean palace ja, mas minha familia marcou passeio de buggy sem me consultar...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Dom Dez 26, 2010 2:42 am

Guilherme, acho que seria melhor marcar algo contigo à noite, não achas? Sugira uma noite que vc acharia legal ir. A gente faz questão da sua presença hehehe. Abração!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Dom Dez 26, 2010 2:42 am

Ah, e como foi de Natal? FELIZ NATAL EM NATAL !!!!! Hehehehehe!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Dom Dez 26, 2010 11:55 am

Encontro remarcado!
19:00 horas, no mesmo local!
blz!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por brunocx1000 » Dom Dez 26, 2010 12:14 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:Seria legal que fosse feito o mesmo trabalho solidário que fizemos o ano passado.... DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS A INSTITUIÇÕES QUE NECESSITAM.
O pessoal, Marcos, Winner, Ricardo, Carlos, Eu e outros - visitamos uma casa de repouso o ano passado e conferimos idosos que estavam passando seu natal sem suas famílias. Foi muito maneiro e nos sentimos muito bem por termos feito aquele ação no dia tão especial que é o natal.
Apesar de não possui mais Punto, porém, ainda possuo os mesmos amigos... deixo aqui minha sugestão na qual me comprometo em participar.

Depois disso, marcamos uma GEEELLLAAAA.... em qualquer lugar legal aí!!! Abraços a todos e pensem nisso...

Acho que já está meio tarde pra participar do encontro. Mas na próxima estarei com vocês, afinal o C.Henrique me vendeu o carro na condição de eu participar do PuntoClube. Hehehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lindemberg » Dom Dez 26, 2010 12:21 pm

brunocx1000 escreveu:
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Seria legal que fosse feito o mesmo trabalho solidário que fizemos o ano passado.... DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS A INSTITUIÇÕES QUE NECESSITAM.
O pessoal, Marcos, Winner, Ricardo, Carlos, Eu e outros - visitamos uma casa de repouso o ano passado e conferimos idosos que estavam passando seu natal sem suas famílias. Foi muito maneiro e nos sentimos muito bem por termos feito aquele ação no dia tão especial que é o natal.
Apesar de não possui mais Punto, porém, ainda possuo os mesmos amigos... deixo aqui minha sugestão na qual me comprometo em participar.

Depois disso, marcamos uma GEEELLLAAAA.... em qualquer lugar legal aí!!! Abraços a todos e pensem nisso...

Acho que já está meio tarde pra participar do encontro. Mas na próxima estarei com vocês, afinal o C.Henrique me vendeu o carro na condição de eu participar do PuntoClube. Hehehe.

Bem vindo amigo!
Parabéns pelo carro!
E não está tarde pro encontro não, será as 19:00, fica um convite ai pra vc!!!
Um abraço!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Anterior