Encontro de Dezembro!!! Ultimo do ANO 2010
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro de Dezembro!!! Ultimo do ANO 2010
Pessoal vim rapidao só pra dizer que nao poderei estar presente, desculpa a todos!
Estou no ocean palace ja, mas minha familia marcou passeio de buggy sem me consultar...
abraços
Estou no ocean palace ja, mas minha familia marcou passeio de buggy sem me consultar...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme, acho que seria melhor marcar algo contigo à noite, não achas? Sugira uma noite que vc acharia legal ir. A gente faz questão da sua presença hehehe. Abração!!!!
- Velha Guarda
Ah, e como foi de Natal? FELIZ NATAL EM NATAL !!!!! Hehehehehe!!!!
- Velha Guarda
Encontro remarcado!
19:00 horas, no mesmo local!
blz!!!
19:00 horas, no mesmo local!
blz!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Seria legal que fosse feito o mesmo trabalho solidário que fizemos o ano passado.... DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS A INSTITUIÇÕES QUE NECESSITAM.
O pessoal, Marcos, Winner, Ricardo, Carlos, Eu e outros - visitamos uma casa de repouso o ano passado e conferimos idosos que estavam passando seu natal sem suas famílias. Foi muito maneiro e nos sentimos muito bem por termos feito aquele ação no dia tão especial que é o natal.
Apesar de não possui mais Punto, porém, ainda possuo os mesmos amigos... deixo aqui minha sugestão na qual me comprometo em participar.
Depois disso, marcamos uma GEEELLLAAAA.... em qualquer lugar legal aí!!! Abraços a todos e pensem nisso...
Acho que já está meio tarde pra participar do encontro. Mas na próxima estarei com vocês, afinal o C.Henrique me vendeu o carro na condição de eu participar do PuntoClube. Hehehe.
- Piloto de Atari
brunocx1000 escreveu:CHENRIQUEDANTAS escreveu:Seria legal que fosse feito o mesmo trabalho solidário que fizemos o ano passado.... DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS A INSTITUIÇÕES QUE NECESSITAM.
O pessoal, Marcos, Winner, Ricardo, Carlos, Eu e outros - visitamos uma casa de repouso o ano passado e conferimos idosos que estavam passando seu natal sem suas famílias. Foi muito maneiro e nos sentimos muito bem por termos feito aquele ação no dia tão especial que é o natal.
Apesar de não possui mais Punto, porém, ainda possuo os mesmos amigos... deixo aqui minha sugestão na qual me comprometo em participar.
Depois disso, marcamos uma GEEELLLAAAA.... em qualquer lugar legal aí!!! Abraços a todos e pensem nisso...
Acho que já está meio tarde pra participar do encontro. Mas na próxima estarei com vocês, afinal o C.Henrique me vendeu o carro na condição de eu participar do PuntoClube. Hehehe.
Bem vindo amigo!
Parabéns pelo carro!
E não está tarde pro encontro não, será as 19:00, fica um convite ai pra vc!!!
Um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional