HOW TO: Limpando o teto do carro
HOW TO: Limpando o teto do carro
Bem pessoal, pode parecer meio inútil este how to, mas o resultado é impressionante.
Se você pega muito trânsito com vidro aberto sabe que muitas vezes para um caminhão do seu lado e joga aquela fumaça preta na sua cara.

O tecido do teto do carro então sofre com isso. Fica realmente uma porcaria só! Geralmente você não fica olhando pro teto e quando percebe, parece que é a parede do fogão a lenha da sua avó.

Então como limpar essa cagada toda?
HOW TO: Limpando o teto do punto com água + vanish + escova de dente (escova de sapato agiliza mais!)

O que você vai precisar:
- 1 vasilha
- uns 300 ml de água
- Vanish
- 1 escova de dente (mas sugiro a escova de sapato!)
5 minutos esfregando bem o produto no teto..

50 minutos esfregando...

2 horas e meia esfregando (olhando pra cima com o banco todo deitado e o braço dormente já!)

... Não terminei ainda pois vim aqui fazer este tutorial pra vocês rs.. mas creio que com o escova de sapato em mais umas 3 horas eu termino o teto inteiro!
Realmente limpa, parece que o carro é novo! E o meu já tem 2 anos.. =) Vlw!
Se você pega muito trânsito com vidro aberto sabe que muitas vezes para um caminhão do seu lado e joga aquela fumaça preta na sua cara.

O tecido do teto do carro então sofre com isso. Fica realmente uma porcaria só! Geralmente você não fica olhando pro teto e quando percebe, parece que é a parede do fogão a lenha da sua avó.
Então como limpar essa cagada toda?
HOW TO: Limpando o teto do punto com água + vanish + escova de dente (escova de sapato agiliza mais!)

O que você vai precisar:
- 1 vasilha
- uns 300 ml de água
- Vanish
- 1 escova de dente (mas sugiro a escova de sapato!)
5 minutos esfregando bem o produto no teto..

50 minutos esfregando...

2 horas e meia esfregando (olhando pra cima com o banco todo deitado e o braço dormente já!)

... Não terminei ainda pois vim aqui fazer este tutorial pra vocês rs.. mas creio que com o escova de sapato em mais umas 3 horas eu termino o teto inteiro!
Realmente limpa, parece que o carro é novo! E o meu já tem 2 anos.. =) Vlw!
- Administrador
Re: HOW TO: Limpando o teto do carro
Q empenho eim kra....
5 hrs pra limpar um teto...
N e melhor mandar lavar nao?? hehehehehe....
5 hrs pra limpar um teto...
N e melhor mandar lavar nao?? hehehehehe....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
E a diversão fica aonde em pagar pra fazer? rs... 

- Administrador
é... 

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Luiz,
Você também perdeu as capinhas do parafuso que prende o cinto de segurança na coluna do carro??
As minhas caem toda hora... até o dia que masquei um trident e grudei elas de volta
O forro do teto não começa a soltar pelos se esfregar??
Eu grudei uma vez uma lanterna com velcro no teto, quando tirei saiu um monte de fiapos e pelos e fios do teto... e ficou marcado.
Você também perdeu as capinhas do parafuso que prende o cinto de segurança na coluna do carro??
As minhas caem toda hora... até o dia que masquei um trident e grudei elas de volta

Eu grudei uma vez uma lanterna com velcro no teto, quando tirei saiu um monte de fiapos e pelos e fios do teto... e ficou marcado.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Luiz,
Na vdd ele não perdeu, é pq como trocou os cintos originais pelos do sporting e as capas dos parafusos são diferentes então ficou sem!
Mto bom hein Luiz o how to, ahuahua, ainda bem que não pego BR com o vidro aberto, meu teto tá limpinho, hehehe.
exato fulghore... ja pedi as capinhas na strada tem mais de seis meses..e nada. se for com escova com pelo mole nao agride o tecido teto.
- Administrador
Luiz escreveu:E a diversão fica aonde em pagar pra fazer? rs...
quer limpar o meu para se divertir? kkkkkkkkkkkk
brincadeira a parte, mas ficou legal...
- Piloto de Autorama
mt bom o How-To,
qnd para um caminhao do meu lado, jah virou um "vicio" na hora lacro os vidros, se estiverem abertos....ehheehe
abraçosss
qnd para um caminhao do meu lado, jah virou um "vicio" na hora lacro os vidros, se estiverem abertos....ehheehe
abraçosss
- Piloto de Autorama