Página 1 de 1

HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Sex Set 25, 2015 8:51 am
por ramonenghaw
Amigos, na atual geração do Punto, caso tenha algum problema com o farol de neblina, até mesmo uma lâmpada queimada, é preciso remover o para-choque, no meu caso, precisei trocar um farol cujo o vidro quebrou, e resolvi gravar um vídeo para vocês. Apesar da trabalheira pra trocar um simples farol de neblina, a remoção do para-choque é fácil!

Segue o link do vídeo que eu fiz:

https://www.youtube.com/watch?v=aT5EQfhdNz0


Valeu!!!

Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Sex Set 25, 2015 5:01 pm
por bOiv8
Obrigado pelo vídeo tutorial, será bastante util

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Sex Set 25, 2015 5:36 pm
por bondstrike
para eu poder instalar o xenon eu desmontei tbm... mas fiz no pelo sem nenhum tutorial

parabens pela iniciativa

Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2015 9:18 am
por CADRI
Excelente tutorial Ramon!!!
Parabéns!!!

Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Ter Out 27, 2015 7:13 am
por VLA
parabéns por ajudar o pessoal! (=D>)

acho impressionante como a engenharia não pensa nesses detalhes de manutenção corriqueira quando está desenvolvendo um carro.... ter que tirar um parachoque só pra trocar uma lampada eu acho o cúmulo.

Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto

MensagemEnviado: Qua Out 28, 2015 7:04 am
por Marcus Vilasboas
VLA escreveu:parabéns por ajudar o pessoal! (=D>)

acho impressionante como a engenharia não pensa nesses detalhes de manutenção corriqueira quando está desenvolvendo um carro.... ter que tirar um parachoque só pra trocar uma lampada eu acho o cúmulo.

VLA, como sou engenheiro eu preciso defender a profissão. O que ocorre nas empresas é que os engenheiros projetistas são obrigados a atender o design elaborado por profissionais que não conhecem as rotinas e necessidades de manutenção. É tipo assim: "o design é esse, agora você (engenheiro) deve projetar os componentes dentro deste desenho. SE VIRA..." A nossa sorte é que existem algumas normas que devem ser seguidas para que o carro seja aprovado, se não fosse isso, as dificuldades de manutenção seriam bem piores...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk