PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)
Re: PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)
Haja paciência, muito prestativo e malucão!
- Motorista de Auto Escola
Boa Tarde Pessoal,
Então, tenho um Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine, e a traseira do meu carro está uma Escola de Samba rsrs...
Socket, parabéns pelo tuto, esse fds vou me dedicar a desmontar o meu punto e fazer esses procedimentos para a saúde dos meus ouvidos e da minha família.
Ainda vou postar um tuto de como efetuar a troca do filtro do ar condicionado que eu mesmo precisei trocar, pois a oficina que fez a troca e a limpeza, além de ter colocado todos os parafusos sem aperto, colocaram o filtro e a acarenagem exterior de cabeça para baixo, isso foi um absurdo rsrs.
Agora vamos lá: Barulhos Detectados:
Ruído na porta do motorista: Possivelmente durante a instalação do som.
Ruído na porta do passageiro: Possivelmente durante a instalação do som.
Ruído na Coluna do meio do lado direito do carro: Nem tenho ideia do que seja, mas é um tec tect maldito
Ruído nas duas colunas traseiras: Possivelmente pode estar com as partes frouxas e precisando de espuma, também preciso rever as buchas, pois uma pessoa me falou que pode influenciar no barulho interno, pois causa uma torção de carroceria maior
E claro que não podia faltar de maneira nenhuma o nosso sempre presente TRIC TRIC das travas do banco traseiro.
Encontrei um conjunto de chaves no Wal Mart realmente muito bom, é da tramontina, vem 5 tamanhos de chave allen (acho que é assim que se escreve) 3 phillips, 2 fendas, e 5 sextavadas.
Testei todas essas e não encontrei um único parafuso ou porca que não fosse compatível com o conjunto, paguei 35 reais.
Vou fazer o processo e tentar documentar para ajudar o pessoal.
Então, tenho um Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine, e a traseira do meu carro está uma Escola de Samba rsrs...
Socket, parabéns pelo tuto, esse fds vou me dedicar a desmontar o meu punto e fazer esses procedimentos para a saúde dos meus ouvidos e da minha família.
Ainda vou postar um tuto de como efetuar a troca do filtro do ar condicionado que eu mesmo precisei trocar, pois a oficina que fez a troca e a limpeza, além de ter colocado todos os parafusos sem aperto, colocaram o filtro e a acarenagem exterior de cabeça para baixo, isso foi um absurdo rsrs.
Agora vamos lá: Barulhos Detectados:
Ruído na porta do motorista: Possivelmente durante a instalação do som.
Ruído na porta do passageiro: Possivelmente durante a instalação do som.
Ruído na Coluna do meio do lado direito do carro: Nem tenho ideia do que seja, mas é um tec tect maldito
Ruído nas duas colunas traseiras: Possivelmente pode estar com as partes frouxas e precisando de espuma, também preciso rever as buchas, pois uma pessoa me falou que pode influenciar no barulho interno, pois causa uma torção de carroceria maior
E claro que não podia faltar de maneira nenhuma o nosso sempre presente TRIC TRIC das travas do banco traseiro.
Encontrei um conjunto de chaves no Wal Mart realmente muito bom, é da tramontina, vem 5 tamanhos de chave allen (acho que é assim que se escreve) 3 phillips, 2 fendas, e 5 sextavadas.
Testei todas essas e não encontrei um único parafuso ou porca que não fosse compatível com o conjunto, paguei 35 reais.
Vou fazer o processo e tentar documentar para ajudar o pessoal.
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
Caramba. Você foi mto macho pra fazer isso tudo. Acho q se eu visse alguém na concessionária fazendo isso me daria vontade chorar.
Vc fez o tópico mto bem explicado, muitas fotos e bem mastigado. Parabéns. Ainda vou ter essa coragem, ou melhor, depois dessa aula q vc deu, vai ser mais fácil.
um abraço e parabéns!
Vc fez o tópico mto bem explicado, muitas fotos e bem mastigado. Parabéns. Ainda vou ter essa coragem, ou melhor, depois dessa aula q vc deu, vai ser mais fácil.
um abraço e parabéns!
- Piloto de Atari
#@%&! vai tomar no C* socket!!!! Que manha ein velho, parabens pela dedicação e talento!!!!
Detalhe da mão machucada já na 17º foto ahuuhahua....
Parabéns velho!! esse punto ai vale mais que muito t-jet por ai!!
Detalhe da mão machucada já na 17º foto ahuuhahua....
Parabéns velho!! esse punto ai vale mais que muito t-jet por ai!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Hehehe...
Eu me aposentei...
É uma briga inglória essa contra os grilos...
Mas olha... vou vender meu carro e desmontei tudo dele (som, rodas, molas, adaptações e etc)...
E até que o carrinho está silencioso pra idade que tem! Hehehe...
Mas desisti disso...
Brigar com barulhos é dificil...
Só se for aquele "cri cri cri" chato que ninguém merece! Aí sim esse vai pra porrada!
Eu me aposentei...
É uma briga inglória essa contra os grilos...
Mas olha... vou vender meu carro e desmontei tudo dele (som, rodas, molas, adaptações e etc)...
E até que o carrinho está silencioso pra idade que tem! Hehehe...
Mas desisti disso...
Brigar com barulhos é dificil...
Só se for aquele "cri cri cri" chato que ninguém merece! Aí sim esse vai pra porrada!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ainda não li ou você não comentou,
Porque está vendendo o carro socket??
Investimento que surgiu? Bravo here we go? Portugal voltarei? Papai serei?
abs.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Ainda não li ou você não comentou,
abs.
Vou voltar pra terrinha...
Recebi uma proposta pra fazer doutorado lá...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Caçada aos grilos
Ótimo trabalho de forração!
Chegou a me dar inveja, mas logo vou providenciar. O meu tem no forro do teto onde foram passados os fios do alarme pela concecionária, no porta-mala e nos forros das portas e colunas.
Chegou a me dar inveja, mas logo vou providenciar. O meu tem no forro do teto onde foram passados os fios do alarme pela concecionária, no porta-mala e nos forros das portas e colunas.
- Piloto de Atari
caraca... que trabalho louco po!! e o cara fazer isso sózinho.. kkkk parabens
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Meu carro ta com 45000 k e comeu um barulho mtoo chato atrais não sei se êh o tampão se êh o banco seila mais qndo pego lombada ou buraco da impressão que alguma coisa voa e volta pro lugar pq fais u barulho muito chato !!
Ele ta na garantia e tals se eu levar na concessionária eles resolvem ???
Ele ta na garantia e tals se eu levar na concessionária eles resolvem ???
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama