HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Negra"
Re: HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Ne
é vou tirar foto de diaa e postar depois. Yuri eu olhei aqui na Fiat tava 600 reais cada farol mascara negra, e comprei esses o par por 315,00 com frete...veio mto bem embalado com nota fiscal e tudo e o pessoal me atendeu mto bem. É aquele negocio foi barato relativamente, possa ser que ele nao seja tao duravel quanto um original, mas acho que valeu apena, o material é bom. Eu recomendaria vc colocar ja que vc ja pintou ne as milhas, da outra vida no punto...
- Piloto de Atari
luanrl escreveu:é vou tirar foto de diaa e postar depois. Yuri eu olhei aqui na Fiat tava 600 reais cada farol mascara negra, e comprei esses o par por 315,00 com frete...veio mto bem embalado com nota fiscal e tudo e o pessoal me atendeu mto bem. É aquele negocio foi barato relativamente, possa ser que ele nao seja tao duravel quanto um original, mas acho que valeu apena, o material é bom. Eu recomendaria vc colocar ja que vc ja pintou ne as milhas, da outra vida no punto...
rapaz, ow mascara negra cara viu.... tpow, o meu e original do punto 2011 foi comprado em fortaleza na consecionaria, saiu por 900 reais, aki em teresina ta saindo a 485 cada lado... original e melhor n tem como, e eh muito facil instalar eles... o unico trabalho e tirar o parachoque, so são uns 16 parafusos hahahah
- Piloto de Autorama
Pretao com essa 'mascara negra' vai ficar bom !
Achei no MLivre por ~350mangos o par . preço eh esse mesmo ? Anuncio diz que eh importado e tudo o mais ..
Agora, pra reduzir um pouco o custo, eh facil vender os farois originais ? consigo quanto neles ?
Vi tambem que tem bastante gente que 'pinta' o farol original . fica bom mesmo ou vale mais pegar farol novo ?
Achei no MLivre por ~350mangos o par . preço eh esse mesmo ? Anuncio diz que eh importado e tudo o mais ..
Agora, pra reduzir um pouco o custo, eh facil vender os farois originais ? consigo quanto neles ?
Vi tambem que tem bastante gente que 'pinta' o farol original . fica bom mesmo ou vale mais pegar farol novo ?
- Piloto de Atari
[quote="luanrl"]cara aconteceu a mesma coisa comigo, tirei todos os parafusos menos esses dois, so consegui tirar outro dia pq consegui uma maquina, e o pior coloquei os farois fiz o bocao, pintei as grades, quando terminei tudo percebi que um dos farois estava com problema, descascando, tive que comprar outro farol, e ter o trabalho de novo de tirar o parachoque. Sorte que a loja que eu comprei foi super atenciosa comigo com relação a troca dos farois...
Cara ficou show!!! Esses foram comprados no ML??? Parabens pela máquina!!!! Abs.

Cara ficou show!!! Esses foram comprados no ML??? Parabens pela máquina!!!! Abs.

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Daí galera, alguém ja tentou colocar angel eyes no seu Punto?
Eu vi uns aros em led que diz que nao precisa desmontar o farol. Mas nao faço idéia de como eles enfiam a #@%&! la dentro.
Eu vi uns aros em led que diz que nao precisa desmontar o farol. Mas nao faço idéia de como eles enfiam a #@%&! la dentro.
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal,
Comprei o par de faróis com máscara negra para meu punto na Htslatarias no dia 03/12 e só recebi os faróis no dia 17/12. Hoje quando fui instalar percebi que os mesmo vieram sem o soquete da lâmpada da seta, e o soquete do original não encaixa. Qual já teve este problema?
Abs,
Thiago
Comprei o par de faróis com máscara negra para meu punto na Htslatarias no dia 03/12 e só recebi os faróis no dia 17/12. Hoje quando fui instalar percebi que os mesmo vieram sem o soquete da lâmpada da seta, e o soquete do original não encaixa. Qual já teve este problema?
Abs,
Thiago
Pivoto escreveu:Comprei o par de faróis com máscara negra para meu punto na Htslatarias no dia 03/12 e só recebi os faróis no dia 17/12. Hoje quando fui instalar percebi que os mesmo vieram sem o soquete da lâmpada da seta, e o soquete do original não encaixa. Qual já teve este problema?
Os faróis não são originais; você deve entrar em contato com o vendedor para reclamar a falta dos soquetes das lampadas de seta dos faróis já que as originais não servem.
Se o farol tiver marca você pode tentar encontrar os soquete em lojas de peças e ou acessórios.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Os faróis não são originais; você deve entrar em contato com o vendedor para reclamar a falta dos soquetes das lampadas de seta dos faróis já que as originais não servem.
Se o farol tiver marca você pode tentar encontrar os soquete em lojas de peças e ou acessórios.
Obrigado Scorpio,
Pelo que percebi o farol é fabricado na China, a marca é Meigao. Liguei na htslatarias e a atendente disse que vem sem o soquete e eles não tem o mesmo para fornecer, dai perguntei como devo proceder para instalar os faróis e a resposta foi....."não sei ".
Nessa loja não compro nunca mais.....
Pivoto
Pivoto vc conseguiu achar os soquetes ?
- Piloto de Atari