HOW-TO: Desabilitando fechaduras e trocando maçanetas!!
Re: HOW-TO: Desabilitando fechaduras e trocando maçanetas!!
Pessoal, alguem sabe o preço medio de pelicula blindada? E onde comprar? Obrigado
- Piloto de Atari
é rapaziada, fui mais um felizardo de ter o carro aberto por esse f%#@ da p$@#$%!!!
Vou comprar hoje duas novas maçanetas, só que traseiras e mandar instalar. Alguém faz ideia de quanto sai este serviço na cc????

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
diego.paris escreveu:é rapaziada, fui mais um felizardo de ter o carro aberto por esse f%#@ da p$@#$%!!!![]()
Vou comprar hoje duas novas maçanetas, só que traseiras e mandar instalar. Alguém faz ideia de quanto sai este serviço na cc????
Diego, no decorrer do topico teve gente falando que algumas CCs nao pegavam o serviço pra fazer...
E eu falei inumeras vezes: comprem as DIANTEIRAS e mandem um funileiro tampar o tambor... depois de pintadas, até loja que instala som troca as maçanetas pra vc...
Comprando as traseiras, só furando a lata... ai se o alinhamento não ficar bom, vai entrar agua de chuva pra kct dentro da porta... Tem um dreno, mas mesmo assim é uma @#%$^&!....
- Roda dura de Auto Escola
Rush escreveu:E eu falei inumeras vezes: comprem as DIANTEIRAS e mandem um funileiro tampar o tambor... depois de pintadas, até loja que instala som troca as maçanetas pra vc...
Comprando as traseiras, só furando a lata... ai se o alinhamento não ficar bom, vai entrar agua de chuva pra kct dentro da porta... Tem um dreno, mas mesmo assim é uma @#%$^&!....
Acho que essa é a melhor saída... Tô pensando em fazer.
Existe algum procedimento com bons resultados pra isolar, tampar ou blindar a fechadura do porta-malas? Tenho lido os tópicos, mas tô meio perdido, pois são muitas opiniões...
ABraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Alguém sabe dizer se na concessionária eles vendem as maçanetas dianteiras sem fazer segredo da chave ?
Outra pergunta: após instalar o alarme notei que a chave não gira nas maçanetas dianteiras quando o alarme está ativado, mesmo assim dá pros malandros abrirem a maçaneta ?
Vou ver se faço o procedimento para o porta malas, pois vi que é extremamente fácil abri-lo.
Vlw ae pelo how-to.
Outra pergunta: após instalar o alarme notei que a chave não gira nas maçanetas dianteiras quando o alarme está ativado, mesmo assim dá pros malandros abrirem a maçaneta ?
Vou ver se faço o procedimento para o porta malas, pois vi que é extremamente fácil abri-lo.
Vlw ae pelo how-to.
- Piloto de Atari
Galera,
mandei um lanterneiro fazer uma chapa de metal pouco maior que o buraco do miolo do porta malas com um parafuso preso a ela pra poder travar por dentro,
por dentro prende com uma chapa de metal e uma porca,
coloquei uma borrachinha nela pra nao arranhar a pintura do porta malas,
mandei pintar na cor do carro e instalar,
a instalaçã foi super tranquila,
ficou perfeito.
mandei um lanterneiro fazer uma chapa de metal pouco maior que o buraco do miolo do porta malas com um parafuso preso a ela pra poder travar por dentro,
ficou perfeito.
- Piloto de Atari
Flaaa rushh...
Muito obrigado mesmo brother... Otimo How to!
Estou tentando trocar as maçanetas do meu punto, compre as traseiras mandei pintar e levei no chaveiro... Porem o mesmo não conseguiu ai meu pai começou a me enxer falando que não dava e etc... Que gastou grana a toa e tals..
Eu quero trocar pois abriram minha punteira e levaram meu DVD ai resolvi trocar comprei maçanetas mandei pintar na cor do carro e com isso agora irei conseguir arrumar meu carro e "calar" meu pai...
Muito obrigado mesmo!
abrass
Muito obrigado mesmo brother... Otimo How to!
Estou tentando trocar as maçanetas do meu punto, compre as traseiras mandei pintar e levei no chaveiro... Porem o mesmo não conseguiu ai meu pai começou a me enxer falando que não dava e etc... Que gastou grana a toa e tals..
Eu quero trocar pois abriram minha punteira e levaram meu DVD ai resolvi trocar comprei maçanetas mandei pintar na cor do carro e com isso agora irei conseguir arrumar meu carro e "calar" meu pai...
Muito obrigado mesmo!
abrass
- Piloto de Autorama
BrunoGoulart escreveu:Galera,
ficou perfeito.
Fala GOulart!! Tem foto disso?
Queira saber como ficou essa façanha ^^
Punto ELX 1.4 - Vermelho Alpine - Kit Creative II - Original de tudo ainda
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
- Piloto de Autorama
Cocao,
vou postar as fotos da parte externa,
por dentro eu não fotografei quando desmontei,
se eu desmontar algum dia eu fotografo pra você,
eu usei duas chapas de metal por fora,
mas dá pra fazer com uma só, do tamanho da maior, que tem que ficar maior que o buraco deixado pelo miolo,
acho que fica até mais legal,
o tamanho do parafuso não faz mta diferença,
porque você vai fixar a chapa na lataria mesmo ao invés de usar o buraco para parafuso deixado pelo miolo,
por dentro você vai ter que usar uma ruela do tamanho da chapa externa,
qualquer coisa pode perguntar,
desculpa pelo reflexo na foto, mas acho que dá pra ver legal.
http://www.4shared.com/photo/TSbLGufb/20110107_004.html
http://www.4shared.com/photo/jyqCliZ7/20110107_005.html
http://www.4shared.com/photo/k2u-sPRn/20110107_007.html
vou postar as fotos da parte externa,
por dentro eu não fotografei quando desmontei,
se eu desmontar algum dia eu fotografo pra você,
eu usei duas chapas de metal por fora,
mas dá pra fazer com uma só, do tamanho da maior, que tem que ficar maior que o buraco deixado pelo miolo,
acho que fica até mais legal,
o tamanho do parafuso não faz mta diferença,
porque você vai fixar a chapa na lataria mesmo ao invés de usar o buraco para parafuso deixado pelo miolo,
por dentro você vai ter que usar uma ruela do tamanho da chapa externa,
qualquer coisa pode perguntar,
desculpa pelo reflexo na foto, mas acho que dá pra ver legal.
http://www.4shared.com/photo/TSbLGufb/20110107_004.html
http://www.4shared.com/photo/jyqCliZ7/20110107_005.html
http://www.4shared.com/photo/k2u-sPRn/20110107_007.html
- Piloto de Atari
Fiz ontem mesmo esse procedimento, moro em uma área de ALTISSIMO risco para furto de veiculos/som/e afins porém após desabilitar as maçanetas dianterias percebi que a maçaneta interna do motorista ficou um pouco "frouxa" vc abre o carro e ela nao volta completamente para o lugar dela, fica um pouquinho desviada, mas dps q a trava automatica funciona ela volta pro lugar... Alguem mais notou isso ?!
- Piloto de Atari