Instalando Xenon no Punto (Brasil)

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)

por jaydee_ro » Ter Ago 18, 2009 12:15 pm

huahuahuahua

socket famoso (=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Foco » Qua Ago 26, 2009 5:01 pm

Pessoal, boa tarde! Comprei um Punto ELX 1.4 essa semana. O carro é zero e está para chegar semana que vem. Qual a lampada correta que devo comprar para instalar o Xenon? Em relação ao desempenho do carro e gasto, o que vocês tem a dizer? Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Ago 26, 2009 11:39 pm

Foco escreveu:Pessoal, boa tarde! Comprei um Punto ELX 1.4 essa semana. O carro é zero e está para chegar semana que vem. Qual a lampada correta que devo comprar para instalar o Xenon? Em relação ao desempenho do carro e gasto, o que vocês tem a dizer? Abraço

Farol do Punto usa lâmpadas H4... então você terá que comprar o bi-xenon (H4-3) (xenon na baixa e alta)...
Ou então H4-2 (xenon na baixa e alta halogena (amarela))...

Pros neblinas vc usa H1...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por JBrito » Qui Ago 27, 2009 2:03 am

Oi Socket tudo bem!?
Muito boa a dica para montar bi-xenon no grande punto; agora a minha questao é se o mesmo
esquema se aplica ao fiat punto 188 ELX 16V ? ...julgo que sim! Mas...nao faz mal ouvir a voz
de alguem mais experiente!!
Um abraço e boas curvas...
JBrito / Algarve-Portugal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Ago 27, 2009 1:45 pm

O Punto (europeu, gente) tem a mesma configuração de lâmpadas que o Grande Punto, socket?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Ago 27, 2009 11:56 pm

JBrito escreveu:Oi Socket tudo bem!?
Muito boa a dica para montar bi-xenon no grande punto; agora a minha questao é se o mesmo
esquema se aplica ao fiat punto 188 ELX 16V ? ...julgo que sim! Mas...nao faz mal ouvir a voz
de alguem mais experiente!!
Um abraço e boas curvas...
JBrito / Algarve-Portugal

Os faróis são diferentes...
Mas a montagem e os procedimentos são bem parecidos...
Só não sei que lâmpadas o teu punto usa...

jaydee_ro escreveu:O Punto (europeu, gente) tem a mesma configuração de lâmpadas que o Grande Punto, socket?

Não sei que lâmpadas o Punto de lá usa...
Tem que ver no manual...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CABEZZA » Sex Ago 28, 2009 1:05 pm

Pra quem tem xenon na milha, quanto a eficiencia da iluminação ela é boa? ilumina longe ou fica igual lampada normal que ilumina pra baixo e para os lados?
Tava pensando em colocar xenon só nas milhas e fiquei com essa duvida, sou meio cegueta e alem da parte estetica queria melhorar a iluminação.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Ago 28, 2009 1:16 pm

CABEZZA escreveu:Pra quem tem xenon na milha, quanto a eficiencia da iluminação ela é boa? ilumina longe ou fica igual lampada normal que ilumina pra baixo e para os lados?
Tava pensando em colocar xenon só nas milhas e fiquei com essa duvida, sou meio cegueta e alem da parte estetica queria melhorar a iluminação.

Ilumina mais, com certeza...
Mas tb não espere milagres... pq a função do farol de neblina é iluminar o chão e pros lados...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por CABEZZA » Sex Ago 28, 2009 1:25 pm

socket escreveu:
CABEZZA escreveu:Pra quem tem xenon na milha, quanto a eficiencia da iluminação ela é boa? ilumina longe ou fica igual lampada normal que ilumina pra baixo e para os lados?

Ilumina mais, com certeza...
Mas tb não espere milagres... pq a função do farol de neblina é iluminar o chão e pros lados...

Pois é, eu num tava querendo colocar no farol por conta da policia encrencar, mais na milha eu to achando que não vai resolver meu problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rverli » Sáb Set 05, 2009 4:49 pm

Putzzzzz, não consegui nem visualizar, não esta abrindo ....

Se alguem puder me enviar o pdf eu agradeço, já tenho o kit xenon, mas não sei instalar, esse tutorial vai cair como uma luva ...

Desde já agradeço
Punto HLX 1.8 Prata Bari
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo