[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
felipebm86 escreveu:Só uma coisa a dizer, que aula! Quero deixar meu humilde parabéns pelos esclarecimentos, nesse caso acho que vou acabar colocando um transmissor fm mesmo... abraço.
O problema destes transmissores FM é que usualmente são de baixa qualidade e mesmo os bons em grandes centros sofrem muita interferência.
Fiz um teste com o Music Player MP3 (link abaixo) na entrada auxiliar do rádio e o resultado foi muito bom, som idêntico ao CD. O problema é que a troca de musica não é feita pelo painel do carro.
http://dx.com/p/mini-screen-free-mp3-mu ... wdV8s5tDmg
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Então pessoal, devolta ao forum, depois de muita pesquisa achei esse aparelho de dvd com gps, sd, bt, etc.. feito para o painel da família do punto, alguém já havia visto esse modelo? Estou contatando o fabricante pra ver onde pode-se comprar esse DVD assim que tiver retorno eu posto aqui, abraço a todos.
Segue imagem no link:
http://www.afroday.com/wp-content/uploa ... 836500.jpg
Segue imagem no link:
felipebm86 escreveu:Então pessoal, devolta ao forum, depois de muita pesquisa achei esse aparelho de dvd com gps, sd, bt, etc.. feito para o painel da família do punto, alguém já havia visto esse modelo? Estou contatando o fabricante pra ver onde pode-se comprar esse DVD assim que tiver retorno eu posto aqui, abraço a todos.
Segue imagem no link:
Amigo, se conseguir um orçamento, eu tb tenho interesse... Será que funciona o blue&me e os comandos do volante???
Meu som é igual o das fotos do amigo acima e sinceramente, é muito ruim!!!
Valeu e abração...
- Piloto de Atari
Peguei um essence 11/12 e atrás de um aparelho tipo esse que vocês citaram. Que tenha DVD, tv, gps, bt, USB etc, completo.
Pesquisei alguns desses kits multimidia mas ainda não encontrei o ideal. Acho peque essa parte do painel destinada ao aparelho de som.
Pesquisei alguns desses kits multimidia mas ainda não encontrei o ideal. Acho peque essa parte do painel destinada ao aparelho de som.
- Piloto de Atari
Pessoal, estou trocando meu som original Punto 2011/2012, tenho também o blue&me. Vou colocar no lugar um som Pioneer DEH-8680. Vi no Mercado Livre um cabo auxiliar para som original sem o blue&me. Pelo anúncio utilizando este cabo auxiliar dá para ligar em um ipod por exemplo. Eu queria usar este cabo para ligar o som do blue&me no meu novo aparelho pioneer, vocês acham que funciona? Link do anúncio e foto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM.
- Piloto de Atari
boa tarde, comprei um kit blue & me em um ferro velho de um punto 2011, auguem ai já chegou a fazer esta instalaçao? ou sabe se dá serto?
- Piloto de Atari
Amigos,
Segui o tópico, de acordo com o último passo a passo postado e funcionou.
Só tive a vontade de bater em alguns caras, que postaram que conseguiram retirar o rádio do painel com cargas de caneta..kkkkkk
Segui o tópico, de acordo com o último passo a passo postado e funcionou.
Só tive a vontade de bater em alguns caras, que postaram que conseguiram retirar o rádio do painel com cargas de caneta..kkkkkk
- Piloto de Atari
Ola pessoal, vou seguir esse how to e ligar o meu cabo aux, porem a segunda foto do post " mostra a parte de trás do rádio onde vão ser ligados os fios " e a ultima imagem do grampo para tirar o som, nao esta aparecendo, alguem poderia posta-las? vlw
Fala galera,
Eu fiz o meu cabo, só que o meu rádio é o modelo continental e tem mais terminais do que esse da primeira foto que foi postada aqui no forum.
Além disso o som da entrada auxiliar fica bem mais baixo do que o CD ou do que a FM.
No caso de vcs o som também ficou mais baixo ou ficou normal ???
Sds,
Eu fiz o meu cabo, só que o meu rádio é o modelo continental e tem mais terminais do que esse da primeira foto que foi postada aqui no forum.
Além disso o som da entrada auxiliar fica bem mais baixo do que o CD ou do que a FM.
No caso de vcs o som também ficou mais baixo ou ficou normal ???
Sds,
Punto Attractive - Itália - Bege Savannah - 2012
- Piloto de Atari
Bom pessoal, hoje instalei minha entrada aux como ensinado nesse how-to. Agradecer ao criador do post, pois esta tudo funcionando 100%. somente na hora da ligação atras do som, fiz como o diogoj pois meu modelo de radio é o CIN6418 GRIGIO. Comprei um cabo em uma loja com conector P2 ( 7 reais ) e paguei 5 reais para um cara tirar o som e soldar os fios ( usei um plug de fonte de pc tbm
) já que nao tinha condiçoes de fazer isso em casa.

Fio preto é o negativo

Algumas desvantagens: um pouco de fio solto, mais issu nao atrapalha, so visual mesmo, o nome da musica nao aprarece no display e tbm nao da para trocar as musicas pelo radio so pelo celular, carro desligado nao aparece o AUX, mas como o diogoj disse é só virar a chave coloca pra tocar depois pode tirar a chace que vai aparecer o AUX. A grande vantagem é nao ter que ficar dependendo somente dos CD's que cabem poucas musicas e tinha que ficar um monte dentro do carro, e outra coisa que achei legal é que se vc estiver usando o celular na entrada AUX e alguem te ligar funciona como as versoes com o blueme vc consegue falar com o celular longe e o audio sai pelo auto falante do carro

Fio preto é o negativo

Algumas desvantagens: um pouco de fio solto, mais issu nao atrapalha, so visual mesmo, o nome da musica nao aprarece no display e tbm nao da para trocar as musicas pelo radio so pelo celular, carro desligado nao aparece o AUX, mas como o diogoj disse é só virar a chave coloca pra tocar depois pode tirar a chace que vai aparecer o AUX. A grande vantagem é nao ter que ficar dependendo somente dos CD's que cabem poucas musicas e tinha que ficar um monte dentro do carro, e outra coisa que achei legal é que se vc estiver usando o celular na entrada AUX e alguem te ligar funciona como as versoes com o blueme vc consegue falar com o celular longe e o audio sai pelo auto falante do carro