Pretinho para Pneu
Re: Pretinho para Pneu
aaaaaahaamm..
funciona mesmo o pretinho de água, açúcar e cola..
mtu bom mesmo..
e pra melhor dissolver tudo.. fiz numa jarrinha, e pus no fogão.. fico show de bola!
podem fazer!
funciona mesmo o pretinho de água, açúcar e cola..
mtu bom mesmo..
e pra melhor dissolver tudo.. fiz numa jarrinha, e pus no fogão.. fico show de bola!
podem fazer!

- Piloto de Autorama
Aqui na bahia usamos um silicone de 10.000 ctks.. (Nem sei o q significa essa unidade ctks) mas é quase um gel... Dura bastante e é dificil sair até na agua... Sem contar que é bem em conta. R$ 8,00 1/2 Litro
- Piloto de Autorama
Seu eu não me engano é CENTISTOKES = viscosidade cinemática.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Ollá... eu utilizo silicone puro... fica muito bom aqui na vila chamam de silicone concentrado... para passar utilizo até luvas pq é moh treta de tirar da mão!!! o pneu fica brilhando e com aspecto de limpo a agua nem para no pneu!!!
pago R$ 7,00 1/2 litro
Mto bom!
Abraços
pago R$ 7,00 1/2 litro
Mto bom!
Abraços
Olavo Junior - SP - ZN
- Piloto de Atari
BBrasil escreveu:JERON escreveu:Paari escreveu:alcool + groselha não resseca o pneu e deixa brilhando
e não gruda areia nem nada nele ... uso faz tempo
alcool nao resseca?????? coloca na sua mao e veja..
//
Não resseca o pneu, não tem medida certa, mas coloco uns 70% de groselha e 30% de alcool, aplico com esponja, fica show e dura...
Tomem cuidado com o que colocam no pneu, nada oleoso, escorregadio, nada que comprometa a segurança... ja vi gente passando oleo queimado
pessoal, eu uso xarope de limão. mesma mistura da groselha e fica melhor pq não fica vermelho na lata e aplico com pincel.
Fica show e dura mais q a groselha. 1 litro de xarope de limão e 250 ml de alcool combustivel (so comprar no posto), pq ele é hidratado.
- Piloto de Atari
Eu sempre usei glicerina, alcool e água.
- 50% da medida de glicerina
- 25% de alcool
- 25% de água.
O resultado é muito bom, não fica com aquele aspecto muito brilhoso artificial, deixa o pneu com um preto bonito!
- 50% da medida de glicerina
- 25% de alcool
- 25% de água.
O resultado é muito bom, não fica com aquele aspecto muito brilhoso artificial, deixa o pneu com um preto bonito!
- Piloto de Atari
Eu uso um que a CC que comprei o carro usa. Dei um migué lá e me forneceram uma garrafa pet rsrsrs. É muito bom!!!
O nome é L300, e só vende no atacado.
O nome é L300, e só vende no atacado.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Galera, sempre usei LM e açucar, não observei nenhum ressecamento do pneu, nem nenhum tipo de avaria.
Costumo fazer dois litros d produto, mas aconselho fazer pouco, pq fica complicado d guardar.
Coloque 500 mL de LM e 1 a 1 1/2 xicara de açucar, tem fica grosso. Qnd vc colocar o LM vc vai ver q ele ja é um pouco mais viscoso que a agua, qnd colocar o açucar, vc vai v q ele vai engrossar mais um pouco. Para aplicar eu uso um pincel.
Qnt a durabilidade, costuma dura bastante tempo, da muito brilho, em tempo de chuva ele costuma dura um pouco menos, mas dura em media 5~6 dias tempo seco e 3~4 dias tempo de chuva.
OBS: Meu pai costuma mistura XADREZ PRETO(pigmento pra tinta), pra ficar mais preto. Tem um porém, caso use o XADREZ, vc tem q esperar seca, pq se nao respinga na pintura e fica complicado tirar, so com cera, por isso nao gosto de usar o XADREZ.
OBS: Caso ache muito brilhoso, mistura um pouco de agua.
Abrass
Costumo fazer dois litros d produto, mas aconselho fazer pouco, pq fica complicado d guardar.
Coloque 500 mL de LM e 1 a 1 1/2 xicara de açucar, tem fica grosso. Qnd vc colocar o LM vc vai ver q ele ja é um pouco mais viscoso que a agua, qnd colocar o açucar, vc vai v q ele vai engrossar mais um pouco. Para aplicar eu uso um pincel.
Qnt a durabilidade, costuma dura bastante tempo, da muito brilho, em tempo de chuva ele costuma dura um pouco menos, mas dura em media 5~6 dias tempo seco e 3~4 dias tempo de chuva.
OBS: Meu pai costuma mistura XADREZ PRETO(pigmento pra tinta), pra ficar mais preto. Tem um porém, caso use o XADREZ, vc tem q esperar seca, pq se nao respinga na pintura e fica complicado tirar, so com cera, por isso nao gosto de usar o XADREZ.
OBS: Caso ache muito brilhoso, mistura um pouco de agua.
Abrass
Ex Saveiro Prata
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
- Piloto de Atari
Groselha + alcool + glicerina fica show
- Piloto de Atari
50% ALCOOL E 50% GROSELHA!
ASSIM NAUM GRUDA E FICA BRILHANDO POR ATE 3 DIASS!
ABRAX''
ASSIM NAUM GRUDA E FICA BRILHANDO POR ATE 3 DIASS!
ABRAX''
PUNTO ATTRACTIVE 10/11 PRATA PÉ DE PANO
- Piloto de Atari